Instituto TMO entrega 18 novos Monitores Multiparamétricos para o STMO/Hospital das Clínicas/UFPR

Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de julho, o Instituto TMO fez a entrega de 18 monitores multiparamétricos para o Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas (HC/UPFR).

O HC, que no próximo dia 05 de agosto, completa 58 anos, recebeu os equipamentos que foram doados pelo Instituto para o atendimento de pacientes em tratamento e transplantados. Na ocasião, estavam presentes a Presidente do ITMO, Sonia Regina Moritz Perussolo, Dra. Claudete Reggiani, Superintendente do Complexo Hospital de Clínicas, o Dr. Ricardo Pasquini, médico hematologista que fez parte da primeira equipe a realizar um transplante de medula óssea (TMO) no Brasil, atualmente coordenador do conselho técnico do ITMO, Dr. Samir Kanaan Nabhan, Supervisor administrativo-médico do STMO/HC, Cezário Caobianco, Conselheiro do ITMO e Eryclea Freire, gerente administrativa do ITMO.

Entrega de Monitores_HC

 

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SAÚDETags:, , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s