Crepe francês combina perfeitamente com o inverno

Uma tendência que vem ganhando a preferência dos curitibanos é a reunião entre amigos e familiares para apreciar uma boa mesa. E, com a chegada da estação mais fria do ano, uma deliciosa dica é o crepe francês.

A massa é feita na hora e recebe as mais diversas combinações de recheios. A Crepe em Casa, por exemplo, também oferece opções para aqueles que possuem algum tipo de restrição alimentar. A empresa tem em seus cardápios massas sem glúten, sem lactose e recheios vegetarianos.

Crepe em Casa 003

O crepe francês é feito em chapas especiais, com a técnica adequada para garantir uma massa fininha e leve. Entre os recheios, camarões, carne desfiada, frango, vegetais, queijos e sabores doces são algumas das sugestões.

Para o inverno, o ideal é combinar os saborosos crepes franceses com vinhos e surpreender os convidados de qualquer tipo de evento. A Crepe em Casa possui estrutura para atender desde pequenos grupos até grandes festas.

Mais informações podem ser obtidas através do (41) 98767-5841 e também via redes sociais: https://www.facebook.com/CrepeemCasaCWB/

Crepe em Casa 001

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s