O show da funkeira carioca será acompanhado de festa open bar
A dona dos maiores hits do Carnaval 2019 chega a Curitiba para única apresentação na casa noturna Bwayne, no dia 3 de maio, sexta. Lexa, cantora de “Provocar” – parceria com Glória Groove, “Só Depois do Carnaval” e “Sapequinha” (que soma 150 milhões de visualizações só no Youtube), promete um show com os maiores hits da carreira, que começou em 2015 com o funk melody “Posso Ser”: a música mais executada nas rádios brasileiras durante o mesmo ano. Para completar a noite, os DJ’s Amanda Queiroz, Cahe Nardy, Sabrina Bybii e Thiago Correa tocam pop e reggaeton.
Lexa se apresenta com bailarinos em uma festa open format, em que é possível escolher entre dois tipos de open bar: o padrão, a partir de R$ 60 com direito a soft drinks, cerveja e drinks alcoólicos; e o open format premium, de R$ 100, em que não é preciso pegar fila para entrar e com carta de drinks premium e shots de Absinto, Absolut, Jaggermaister e tequila Jose Cuervo Ouro e Prata.
A lista de bebidas do Open Bar está disponível na página do evento:
https://www.facebook.com/events/303528490319713/

*com divulgação
Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTA, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, PASSEIO, SHOWS










COMENTÁRIOS