Rede Bourbon assina parceria para programa de timeshare

 

image-2

Bourbon Destination Club contará com sala de vendas no Bourbon Cataratas do Iguaçu a partir de junho e no Bourbon Atibaia Resort até dezembro

O presidente da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho, assinou afiliação com a RCI (Resorts Condominiums International), parceira intercambiadora do projeto Bourbon Destination Club, na cidade de Orlando – Flórida (sede mundial da RCI). A assinatura deu-se em conjunto com o Presidente Mundial da RCI, Olivier Chavy.

Rede Bourbon entra no mercado de timeshare no momento de maior expansão deste segmento. O Bourbon Destination Club contará com salas de vendas no Bourbon Cararatas do Iguaçu Resort (PR) – a partir de junho e no Bourbon Atibaia Resort (SP) – até o final do ano.

Bourbon Destination Club permitirá a aquisição de pontos que darão direito a usufruir de hotéis e resorts Bourbon em um determinado período de tempo. A Rede conta atualmente com 21 empreendimentos espalhados pela América Latina. A pontuação necessária para cada hotel ou resort é variável de acordo com o destino, categoria e período desejado, permitindo férias planejadas e acessíveis o ano todo.

Alceu A. Vezozzo Filho, Presidente da Rede Bourbon (esq) e Olivier Chavy, Presidente Mundial da RCI

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, HOTÉIS, hoteis, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s