SHOPPING MUELLER RECEBE MASCOTES DO GURITIBA

Ação do Festival de Teatro de Curitiba acontece nesse sábado (23)

 

O Programa Guritiba, recorte do Festival de Curitiba destinado ao público infantil, chega a sua 11ª edição espalhando alegria pela cidade. Os mascotes do evento estarão neste sábado (23), no Shopping Mueller, em frente a bilheteria, apresentando a programação ao público e realizando atividades com as crianças. As ações acontecem em dois períodos, das 13h30 às 15h30 e das 16h30 às 17h30.

 

Além da interação com os mascotes, o público que for ao encontro dessas criaturas fantásticas será contemplado com vouchers de 20% de desconto nos ingressos do Programa Guritiba.

 

Destinado ao público infantil e família, o Programa Guritiba reúne espetáculos e atividades em diversos espaços de Curitiba e da Região Metropolitana, entre os dias 27 de março e 07 de abril.

 

SERVIÇO:

NOVO BICICLETÁRIO NO SHOPPING MUELLER

Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADE, PASSEIO, shoppingTags:, , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário