No Dia Universal do Teatro, Festival de Curitiba lança campanha #OMeuFestival para documentar experiências do público

 



O Festival de Curitiba lança hoje, Dia Universal do Teatro, 21 de março, a campanha #OMeuFestival para documentar as experiências do público ao longo de sua história de quase 30 anos.

O objetivo da campanha é registrar o testemunho e a participação da plateia, parcela do festival sem a qual não seria possível a existência do evento ao longo dessas três décadas.

Para participar, basta publicar nas redes sociais fotos, vídeos com seu depoimento, textos e qualquer outro material que registre uma experiência marcante, incluindo a hashtag #OMeuFestival.

Segundo o texto da campanha: “Queremos conhecer a sua história com o Festival! Grave um vídeo, escreva um texto ou publique uma foto em suas redes sociais com a hashtag #OMeuFestival contando suas lembranças durante essa jornada! É tempo de relembrar os melhores momentos que o Festival construiu com você em 27 anos! Vamos celebrar nossas memórias!”

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, TEATROTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s