Quando você pensa em verão, pensa em diversão e descanso, e claro que a caipirinha sempre acompanha os dois. Criada tradicionalmente com limão, açúcar e cachaça, a caipirinha já experimentou variações na receita que tem mais de 100 anos, como a famosa caipiroska, que leva vodca no lugar da cachaça. E, agora, é possível uma nova versão com a bebida do momento, que já invadiu os bares e happy hours durante a melhor estação do ano: a caipigin.
Por ser um destilado mais suave que outras bebidas do mercado, como a cachaça, o gin faz a cabeça de quem procura um coquetel saboroso. Extremamente versátil, possibilita combinar frutas diversas, ervas, plantas e muitos outros elementos, como água tônica, água de coco e por aí vai. Logo, é uma ótima opção preparar uma caipirinha com gin, caso você esteja de olho em novidades.
E nada melhor do que preparar sua caipigin com Jungle Gin. O destilado nacional de terras mineiras traz na composição sete especiarias diferentes, que harmonizam muito bem com as frutas escolhidas para a caipirinha e não deixa sua bebida com aquele gosto forte e amargo de álcool. Jungle Gin permite que suas opções para escolha de fruta sejam maiores e de melhor qualidade, pois é um destilado com a essência brasileira e pensado para essa mistura tipicamente nacional.
Como preparar sua caipigin
A preferência na hora de preparar seu drink é optar por frutas doces (como açaí ou lichia), semi-ácidas (maracujá, kiwi) e frutas cítricas (morango, limão, laranja, lima). Confira abaixo algumas receitas de caipirinhas com Jungle Gin.
Morango, Laranja e Canela
3 morangos
2 filetes de laranja
1 canela em pau
Açúcar
Gelo
60 ml de Jungle Gin
Limão, Lima da Pérsia e Laranja Bahia
2 fatias de limão
2 filetes de lima da pérsia
2 filetes de laranja bahia
Açúcar
Gelo
60 ml de Jungle Gin
http://www.junglegin.com.br
http://www.facebook.com/jungleginbrasil
http://www.instagram.com/jungleginbrasil
#feitocomjungle
SOBRE JUNGLE GIN
Jungle Gin é um destilado de alma mineira que foi premiado neste ano pela na edição internacional da Spirits Selection com medalha de ouro. O gin já havia levado a prata em 2017. Além disso, recebeu o prêmio Gran Ouro na edição Brasil em 2018 e foi eleito o terceiro melhor gin nacional pelo caderno “Paladar”, do Estadão, também em 2017
|
COMENTÁRIOS