LIDE Paraná promoveu palestra sobre inteligência artificial com Cezar Taurion

Evento exclusivo para filiados, aconteceu no Hard Rock Café

Na última quarta-feira (14), o LIDE Paraná realizou, para filiados e convidados, um workshop com Cezar Taurion, sobre Inteligência Artificial.

Durante sua carreira, Taurion foi diretor de Novas Tecnologias Aplicadas/Chief Evangelist da IBM Brasil, e sócio-diretor líder da prática de IT Strategy da PwC, onde desenvolveu diversos projetos de alta complexidade, que transformaram o papel da TI eo seu posicionamento em grandes corporações. Também é mentor e investidor em startups e tecnologias.

No café da manhã que aconteceu no Hard Rock Café, Cesar Taurion abordou temas como o impacto da globalização e os avanços da tecnologia.

Durante o evento, Taurion ressaltou que o uso da tecnologia tem a capacidade de provocar mudanças comportamentais, e da mesma forma que beneficia muitos usuários, acaba prejudicando outros, principalmente as empresas que não têm acompanhado essa inovação. O empresário afirmou, ainda, que a tecnologia digital dominou o mercado em um curto espaço de tempo, tornando-se preferência dos consumidores. Com isso, as empresas tiveram que aprimorar cada vez mais seus serviços.

“Estamos saindo da velha economia para a nova economia. A tecnologia avançada reduziu a vida útil de diversas empresas da velha economia. A primeira segue um modelo hierárquico trabalhista, com horário fixo e escritório físico. Já a segunda não possui um padrão, e as demandas podem ser atendidas em qualquer lugar. Para tanto, basta um simples notebook”, completou Taurion.

A CEO do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, reafirma o compromisso da entidade em promover conteúdo super qualificado para seus filiados. “Em 2018 realizamos mais de 20 eventos focados em conteúdo que faz a diferença na vida dos empresários e companhias e claro, com uma estratégia de networking totalmente focada em negócios entre nossos membros”. No calendário do LIDE Paraná estão neste dia 20, terça-feira, o lançamento do LIDE MULHER com a presença das empresárias Nadir Moreno, presidente da UPS e Cristiana Arcangeli, apresentadora do programa Shark Tank Brasil, e no dia 13 de dezembro a esperada festa do Natal Solidário no Castelo do Batel.

Heloísa Garret e Cezar Taurion

Um pouco sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 53% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Sanepar.

fotografia © 2018 Rubens Nemitz Jr

 

Cezar Taurion durante palestra, workshop com Cezar Taurion

Crédito das imagens: Rubens Nemetz Jr.
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PALESTRASTags:, , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário