Queen Club inaugura em Curitiba com atração internacional

 

Casa noturna inaugura com atração internacional

 

Se não for pra causar, a gente nem abre as portas! Segundo a máxima de que a primeira impressão é a que fica, a Queen Club inaugura em Curitiba no dia 21 de novembro, excepcionalmente em uma quarta-feira. A razão? A inauguracao da casa noturna vai contar com a abertura da turnê do DJ ChubbyChubb no Brasil para o lançamento do álbum “We Love Baile Funk”. No currículo do Dj, artistas como Jay-Z, Mariah Carey, Britney Spears e atualmente 50 Cents.

 

O dj será a primeira de muitas atrações do cenário nacional e internacional que a Queen Club promete trazer para a cidade. A abertura da casa conta ainda com discotecagem de Renata Freak, dj residente da festa Baile da Rainha, que irá acontecer todas as sextas-feiras no local. Além de muita música boa, o conceituado mixologistas Romero Britto promete cinco signature drinks para a galera, mas essa surpresa vai ficar reservada para quem for conferir a abertura do espaço.

 

B80B25A4-BA24-4E00-BF72-ABC173658CBAA idealizadora do empreendimento Marlize Fracaro traz um conceito totalmente novo para a cidade, inspirada por viagens internacionais. “O objetivo é trazer para Curitiba o que há de melhor no mundo da música, seja com djs locais, nacionais ou internacionais. Além disso, oferecemos um ambiente totalmente acolhedor e exclusivo, para uma experiência diferenciada. Depois que você conhecer só vai querer balada se for na Queen”, garante a empresária.

 

Sobre a Queen Club

 

Localizada no centro da cidade, na tradicional Alameda Cabral, a Queen Club teve como inspiração as casas noturnas de Las Vegas, Barcelona e Nova York. Com acesso exclusivo para 350 pessoas e duas festas com djs badalados do cenário nacional e internacional, a balada promete revolucionar a cena noturna da cidade. Com uma nova proposta que busca trazer a atipicidade do conceito cultural a casa contará com duas festas principais: o Baile da Rainha que traz o típico Funk Carioca e variações de Reggaeton em uma noite de sexta-feira tipicamente brasileira e a Queen OnFire, festa que resgata o Hip Hop Chic norte-americano com os melhores djs do mercado todos os sábados.

F2F743B7-BF22-4BAE-A7E5-B9AF41B6DCFF

Rafael Miranda                                    Serviço

Data inauguração: 21 de novembro

Horário: a partir das 21h

Valores: a partir de R$ 50,00 – Promocional

Endereço: Rua Alameda Cabral, número 521.

Facebook: queenclubcwb // Instagram: @queenclubcwb

 

QueenClub4

Queen Club inaugura com casa cheia em Curitiba

Com carta de drinques personalizada, atração internacional e espaço sofisticado, nova casa noturna promete revolucionar a noite curitibana

A Queen Club inaugurou no dia 21 de novembro, última quarta-feira, com casa cheia e driblou o frio curitibano em plena primavera com uma atração internacional que esquentou a casa. O DJ Chubby Chub, que toca atualmente com 50 Cent, fez a primeira apresentação da sua turnê We Love Baile Funk na capital paranaense. Sempre bem-humorado ao ser questionado sobre a cidade comentou: “já é a terceira vez que venho para Curitiba, a cidade é linda, mas está sempre frio”.

A casa abriu às 21h, com um cardápio totalmente personalizado assinado pelo mixologista Romero Brito. Entre os destaques da carta, o drinque Lize, em homenagem a proprietária do empreendimento e da M&L Produções, Marlize Fracaro, que contém gin, xarope artesanal de capim limão, com flor de sabugueiro, suco de limão, manjericão e água tônica. Outro favorito da noite foi o The King, com gin, redução de frutas vermelhas, pimenta rosa, hortelã, suco de limão e água tônica, e o The Queen, que leva o nome da casa em uma mistura de gin ou vodca, purê de abacaxi, xarope de gengibre, suco de limão, espuma de abacaxi e cardamomo, perfeito para o verão!

Queen OnFire

No sábado, 24 de novembro a festa continua com a primeira edição da Queen OnFire, label que estreia com os DJs Tom e K- Naman. Tom traz uma mistura de música Eletrônica com Hip Hop, Trap, Pop, Funk, Rap e Rock que lhe conferem um estilo único garantindo sua participação nas melhores festas e festivais nacionais e internacionais, como Villa Mix e Brazilian Bass. 

Sobre a Queen Club

Localizada no centro da cidade, na tradicional Alameda Cabral, a Queen Club teve como inspiração as casas noturnas de Las Vegas, Barcelona e Nova York. Com acesso exclusivo para 350 pessoas e duas festas com djs badalados do cenário nacional e internacional, a balada promete revolucionar a cena noturna da cidade. Com uma nova proposta que busca trazer a atipicidade do conceito cultural, a casa contará com duas festas principais: o Baile da Rainha que traz o típico Funk Carioca e variações de Reggaeton em uma noite de sexta-feira tipicamente brasileira e a Queen OnFire, festa que resgata o Hip Hop Chic norte-americano com os melhores djs do mercado todos os sábados.

Serviço

Data: 24 de novembro

Horário: a partir das 22h

Valores: a partir de R$ 50,00 – Promocional

Endereço: Rua Alameda Cabral, número 521.

Facebook: queenclubcwb // Instagram: @queenclubcwb

Fotos: Eduardo Alexandre

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FESTA, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s