Bailarinos e personagens da Parada de Natal visitam Hospital Pequeno Príncipe

Carlinhos de Jesus participará da ação levando dança e alegria às crianças

 

 

Como parte do cronograma de ações da Parada de Natal do Batel, personagens lúdicos natalinos anteciparão a magia desta data em uma visita às crianças do Hospital Pequeno Príncipe, nesta terça-feira (6), às 18h30.

 

O coreógrafo do desfile, Carlinhos de Jesus, também estará presente e, além de se apresentar, conhecerá algumas alas do hospital. O grupo é formado pelos personagens que fazem parte da Fábrica de Brinquedos: a guirlanda de Natal, a flor, o soldadinho, a bailarina, o anjo e a fada patinadora, parte do elenco que fará uma apresentação especial para as crianças que estão em tratamento.

 

As crianças poderão interagir com o mascote do evento, que será apresentado pela primeira vez. Alvin é um duende que contagia a fábrica espalhando amor, ele é apaixonado pela Sisi, uma linda duende que leva alegria para todos os setores do desfile.

 

A Parada de Natal do Batel terá sua primeira apresentação no dia 27 de novembro, às 21h e vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel. O percurso tem início na esquina da Av. do Batel, esquina com a Rua Silveira Peixoto e encerra em frente ao Pátio Batel. Serão quatro apresentações gratuitas, que ocorrerão todas as terças-feiras, até o dia 18/12.

*com divulgação

 

Categorias:DIVIRTA-SETags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s