Espetáculo sobre amizade volta ao cartaz apenas nesse final de semana em Curitiba

TEATRO

Montagem com texto de Mário Bortolotto tem elenco entrosado e uma canção inédita do cantor e compositor Leo Fressato, que também está em cena

 

O espetáculo “À Meia-Noite um Solo de Sax na Minha Cabeça” volta ao cartaz apenas neste final de semana para quatro apresentações no Teuni, teatro que fica no prédio histórico da UFPR, na praça Santos Andrade em Curitiba. As apresentações serão de 27 a 30 de setembro.

A montagem é uma criação do Surto Criativo Cia de Teatro, nova companhia teatral curitibana criada em 2014 por Maurício Vogue e Rhenan Queiroz, e que já tem algumas montagens no currículo. Essa peça traz uma história de amizade, em meio a divergências políticas e fatos históricos do Brasil.

É a história de Billy e Jesse. Eles nasceram no mesmo dia. Dividiram a maternidade. E em meio a famílias com realidades sociais diferentes, construíram uma longa e bonita amizade. “Em tempos de ódio, o texto é um fio de esperança no sentido de que é possível conviver e discordar. E o amor será sempre o fiel da balança”, diz o diretor Maurício Vogue.

A EQUIPE

 
O elenco conta com cinco atores. São nomes conhecidos não só no teatro, mas também no cinema e na televisão. São eles Diegho Kozievith, Giovana de Liz, Jeff Franco, Renet Lyon e Rhenan Queiroz. O cantor e compositor Leo Fressato completa o time. Ele também atua e lança uma canção inédita.
Aliás, a trilha sonora é um dos destaques dessa montagem. O diretor musical Sérgio Justen assina a pesquisa musical. Ele trabalha com Maurício Vogue em outros projetos como o Denorex 80.

SERVIÇO

À Meia-Noite um Solo de Sax na Minha Cabeça

Local: Teuni (UFPR, Praça Santos Andrade)

Quando: 27, 28, 29 e 30 de setembro (qui a sab 21h | dom 20h)

Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

Classificação: 14 anos

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Maurício Vogue

Dramaturgia: Mário Bortolotto

Direção Musical: Sérgio Justen

Elenco: Diegho Kozievith, Giovana de Liz, Jeff Franco, Leo Fressato, Renet Lyon e Rhenan Queiroz

Crédito Melito

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, TEATROTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s