Whatafuck é um dos destaques do prêmio Bom Gourmet 2018

A principal hamburgueria artesanal de Curitiba concorre na categoria “Melhor Hambúrguer” com suas receitas exclusivas

 

 

O Whatafuck está entre os finalistas do prêmio Bom Gourmet 2018. A principal hamburgueria artesanal de Curitiba participa desta edição do evento na categoria “Melhor Hambúrguer”. Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 30 de agosto, em uma grande festa de premiação.

 

O Whatafuck é o espaço ideal para quem gosta de beber chope e comer na calçada mesmo. O empreendimento ajuda a dar vida para as noites da Vicente Machado e do Shopping Hauer, animando a galera com suas torneiras rotativas de chope a partir de R$ 8 (copo). Famoso por seu estilo descontraído e sua forma de comunicação, a estrela da casa, claro, são os hambúrgueres que podem ser de carne, calabresa, costela, cordeiro e vegetariano, que custam a partir de R$ 12. Basta fazer o pedido na porta do bar e aguardar os melhores hambúrgueres produzidos artesanalmente em Curitiba descer pelo escorregador da casa.

 

O Whatafuck Hamburgueria se transformou na grande referência da gastronomia contemporânea na capital paranaense, apostando em um conceito descolado, onde a rua é o ponto de encontro de seu público.

 

O Whatafuck conta com dois endereços na capital paranaense: Av. Vicente Machado (nº 845) e Rua Coronel Dulcídio – Shopping Hauer (nº 775). O empreendimento funciona nas terças, das 18h às 00h30, de quarta a sábado, das 18h às 2h, e aos domingos, das 18h às 00h30. Para conhecer um pouco mais sobre a rede Whatafuck, acesse o site www.whatafuck.com.br ou as redes sociais da hamburgueria.

Whatafuck_fotoPriscillaFiedler.jpg

*com divulgação

 

 

 

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário