Inverno amplia cardápio da rede Bolos da Cecília

 

Frio da estação aumenta busca por bolos caseiros

Com a chegada do inverno, nada melhor que um bolo quentinho para reunir a família em torno da mesa! Ele é capaz de aquecer a casa, o paladar, os corações e ajuda a driblar o frio. Com isso, a queda de temperatura nos termômetros tem efeito proporcionalmente contrário para as redes de franquias de bolos. Na Bolos da Cecília (www.bolosdacecilia.com.br), por exemplo, pode-se notar uma crescente busca por bolos caseiros.

“O frio combina com bolo, com café da tarde, com reunir pessoas para se aquecer e conversar. No inverno nosso corpo gasta mais energia para manter a temperatura estável, por isso, precisamos consumir mais energia. Sorte a nossa que possuímos produtos saborosos que atendem bem essa necessidade”, conta Cecília Victório, sócia fundadora da Bolos da Cecília.

Durante a estação, nas unidades da Bolos da Cecília, os sabores que fazem mais sucesso são os doces como: chocolate com calda quente de brigadeiro, bolo brigadeiro,bem-casado, churros e os tradicionais fubá com goiabada e cenoura. “Além do frio, junho/junho são meses festivos e os melhores para a nossa rede. As vendas nas unidades chegam a aumentar mais de 20% nessa época”, explica Cecília.

Por isso, a Bolos da Cecília traz novidades! Todas as lojas incorporaram em seu portfólio os sabores juninos: fubá com laranja, queijo com goiabada e paçoca.

 

A rede de franchising oferece um modelo de negócios 2 em 1, com venda de varejo de bolos artesanais tipicamente caseiros, além de cafés gourmet Santa Mônica, sempre prezando pela qualidade do atendimento e dos produtos comercializados.  A Bolos da Cecília tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. Confira a unidade mais próxima de você pelo site: http://www.bolosdacecilia.com.br/onde-estamos.html

Sobre Bolos da Cecília: Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília (http://www.bolosdacecilia.com.br/) foi a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.

dfd6061f825d8d431fa820a975b2c2f5_medium

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s