Galpão abandonado é o palco de AIRBAG

 

Com texto e direção de Adriano Esturilho e com Patrícia Cipriano e Gabriel Gorosito no elenco, a peça faz temporada gratuita a partir de quinta-feira (24)

 

Carcaças de carros espalhadas sob o que restou de um galpão, em um enorme terreno baldio na região central de Curitiba. Este será o cenário de “AIRBAG”, novo trabalho teatral da Processo Multiartes, com direção e texto de Adriano Esturilho, que estreia temporada gratuita no próximo dia 24.  Em “AIRBAG” o público vai experimentar mais uma vez as estratégias de criação de Esturilho, que combina diferentes conceitos, interligando teatro e música, desta feita, para contar o fim de um casamento da alta classe média.

 

Patrícia Cipriano vive uma advogada de sucesso e Gabriel Gorosito, um artista decadente. Destilando uma ironia cruel, texto e cenas expõem as fraturas da moral e dos bons costumes. A montagem tem no espaço cênico alternativo um de seus maiores desafios. Embaixo da cobertura do que restou de uma quadra poliesportiva, o publico poderá acomodar-se nos bancos de carros velhos ou assistir de dentro de seus próprios carros, como se estivesse em um drive in. Apenas seis carros, os primeiros a chegarem, terão a segunda opção.

 

Com um sistema de som 5.2, projetado para envolver a plateia, a aparição de um coro de 6 performers complementa a encenação e reforça com ironia alguns dos signos aristocráticos levantados pelo texto, ao som de trechos clássicos eruditos misturados a outras referências e colagens pré-gravadas.

 

Serviço:

AIRBAG

Garagem MultiArtes: Rua: Inácio Lustosa, 397
Quando: 24/05 a 03/06/2018. Quartas, quintas e sextas-feiras as 21h; sábados e domingos às 19h.
Quanto: entrada franca. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início.

 

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGENDA DA SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, PASSEIO, TEATROTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s