Mostra gratuita reúne obras de 14 artistas em Curitiba

Positivo

imagem_release_1246218

A partir do dia 2 de abril, a Biblioteca Central da Universidade Positivo (UP) recebe a exposição “Multiplus Olhares do Contemporâneo”, que reúne 14 artistas com variados estilos e linguagens. Ao todo, serão mais de 40 telas expostas, divididas entre pinturas e aquarelas. A mostra tem organização de Vera Itajaí e permanece até o dia 29 de abril, gratuita e aberta ao público.

“Podemos ver a sensibilidade de cada artista revelada por meio de suas obras, suas criações, numa profusão de matizes e numa explosão de emoções que remete à nossa natureza sagrada, a humanidade em nós”, expõe Vera, sobre as peças selecionadas para a exposição. Com curadoria de Edson Noldin, a mostra conta com a participação dos artistas Ana Godoy, Celia Figueiredo, Drika Tornesi, Francisco Borges Laranjal, Gi Cerqueira, João Moro, Katia Velo, Marcello Romeiro, Marcia Dalcin, Marta Berger, Mercedes Brandão, Roberto Rodrigues, Rute Yume e Vera Albuquerque.

Serviço

Multiplus Olhares do Contemporâneo

Onde: Universidade Positivo – Câmpus Ecoville | Biblioteca Central (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Ecoville)

Quando: até 29 de abril

Quanto: Entrada gratuita

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, BRASIL, DIVIRTA-SETags:, , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s