O diretor-presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda foi um dos homenageados do livro Vozes do Paraná, lançado na noite de quarta-feira, 10, no Palácio Garibaldi. A publicação é do jornalista e escritor Aroldo Murá e neste ano chega ao volume 12, destacando paranaenses de sucesso por seu trabalho a serviço do Estado. Esta edição exaltou 15 nomes como grandes porta-vozes.
“Fazer parte da lembrança e estar no meio de grandes personalidades, como Flávio Arns e Francisco Simeão me deixa bastante envaidecido. É um reconhecimento pelo papel da Serra Verde, que vai completar 25 anos em 2022 atingindo a marca de 4 milhões de passageiros transportados. É uma responsabilidade que nos orgulha muito”.
O diretor-presidente estava acompanhado da esposa Ione da Veiga Arruda, da filha Evelyn Arruda, do cunhado Sidcley da Veiga e do irmão Osman Arruda. “Eu tenho o privilégio de ter a atuação da minha família, não só me acompanhando nos eventos, mas integrada dentro desse grande processo que é a gestão da empresa”, completou.
Aroldo Murá e Adonai Aires Arruda no Palácio Garibaldi foto divulgação
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS













COMENTÁRIOS