99 promove palestra sobre direção evasiva para mulheres

 

A atividade gratuita faz parte da programação oficial da startup de mobilidade urbana para o “Mês da Mulher” na cidade de Curitiba

 

Evasões de perigo, inteligência emocional e dicas de manobras evasivas com o carro. Esses serão alguns dos temas abordados na palestra “Direção Evasiva”, promovida pela 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, na cidade de Curitiba (PR). A ação, que acontece nesta segunda-feira, dia 11 de março, faz parte da programação oficial da empresa para o “Mês da Mulher”.

 

Ao contrário da direção defensiva e da direção ofensiva, a direção evasiva ainda é pouco difundida no Brasil. A característica principal dessa direção fica por conta da realização de manobras em casos emergenciais, entre eles acidentes ou, até mesmo, emboscadas para assaltos.

 

A palestra, que será realizada na Casa 99, espaço destinado para o acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros na capital paranaense, tem como foco principal mulheres motoristas. Para facilitar a troca de conhecimento e experiências, contará com a participação de membros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação terá duração de 1h30 e acontece em vários horários do dia (09h, 10h30, 13h30 e 15h).

Programação_Mês_da_Mulher

Mês repleto de ações

 

Além da palestra dessa segunda-feira (11), a 99 trará uma programação repleta de ações gratuitas para mulheres até o final de março. No dia 18, será a vez de tirar todas as dúvidas sobre finanças pessoais, com destaque para informações sobre controle de ganhos e gastos e reservas de emergência. Já no dia 23 de março, será realizado um evento especial com massagem, café da manhã e bate papo sobre temas relacionados ao universo feminino: defesa pessoal; maternidade solo e jornada dupla; de motora para motora: dicas de produtividade, comportamentais, de como aumentar seus ganhos e como lidar com os desafios da profissão; relacionamento abusivo; e síndrome da impostora.

 

Para completar, a 99 vai dar R$ 350 extras para mulheres que se cadastrarem no aplicativo como motoristas a partir do Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março, e realizarem sua primeira corrida até o dia 31 de março. O valor será repassado após a motorista completar 99 corridas pela plataforma nos primeiros 30 dias após a primeira corrida.

 

A palestra “Direção Evasiva” será realizada nesta segunda-feira, dia 11 de março, na Casa 99 (Rua Pasteur – nº 463 – Sala 2 – Edifício Jatobá), no bairro Água Verde. As inscrições são gratuitas. O espaço funciona de segunda a sexta, das 9h às 16h. Mais informações no site www.99app.com/cwb/dirijacomoumagarota.

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PALESTRASTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s