Expectativas do mercado de criptomoedas brasileiro para 2019

Fonte para comentar sobre as expectativas do mercado de criptomoedas brasileiro para 2019. Trata-se de Jaime Schier, diretor comercial do Grupo Bitcoin Banco, holding especializada em negócios com criptomoedas e controlador da NegocieCoins, uma das exchanges com maior faturamento do país.

Ele avalia que as criptomoedas tiveram um ano difícil em 2018 por conta de uma queda acentuada, mas que o mercado em 2019 deve deixar a fase de especulação e apresentar forte tendência à lateralidade na cotação da moeda.

“As criptomoedas entrarão em uma fase de amadurecimento e novos tipos de negócios devem ser oportunizados, com viés para setores específicos da economia, como educação, saúde e mercado imobiliário”, avalia ele. Segundo ele, uma das criptomoedas que pode se destacar é a Leaxcoin, ativo voltado para o mercado imobiliário que chegou no final do ano passado ao Brasil.

Outros fatores podem influenciar o cenário dos negócios como a previsão da Bolsa de Nova York de criar uma plataforma para negociação de bitcoins ainda no 1Q19, além das definições que passam por possíveis aprovações de fundos ETF (Exchange Traded Funds) nos EUA. Outro ponto destacado por Schier é o fortalecimento da tecnologia blockchain para diversos segmentos da economia.

O executivo poderá fornecer mais detalhes sobre esses cenários e sobre as possibilidades de negócios em criptomoedas.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, OPORTUNIDADETags:, , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s