World Trade Center Business Club leva associados e amigos ao Jockey Club do Paraná

World Trade Center Business Club leva associados e amigos ao Jockey Club do Paraná

O 76º Grande Prêmio Paraná, que acontece nesse domingo, dia 23 de outubro, a partir das 12 horas, terá a presença de um grupo de 50 empresários especialmente convidados pelo World Trade Center Business Club de Curitiba. Eles serão recebidos pelo presidente Josias Cordeiro da Silva para almoço e coquetel no Salão João Adhemar de Almeida Prado, no Jockey Club de Curitiba (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299 – Praça Joquei Pinheiro Filho – Tarumã, Curitiba). E das 13h às 19h poderão acompanhar os dez páreos que serão disputados durante um dos eventos esportivos mais tradicionais da cidade.

Sobre o WTC Business Club
O WTC Business Club Association é a maior associação de executivos e empresários e também a maior e mais completa plataforma de negócios, com mais de 15 mil profissionais atuando em 319 unidades presentes em 90 países. Sua missão é a de fomentar o ambiente empresarial, local e internacionalmente e gerar oportunidades de negócios aos seus associados, ajudando-os na internacionalização de suas atividades. O relacionamento entre o WTC e seus associados ocorre de várias formas, principalmente por meio de eventos de conteúdo relevante e inovador assim como de networking. O Brasil é representado pelo WTC Business Club com unidades em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville e Porto Alegre, além da unidade em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIOTags:, , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário