Universidade Positivo abre inscrições para vestibular de verão 2019

Concurso seletivo acontece em 12 cidades e oferece mais de 14 mil vagas para 61 cursos de graduação

Estão abertas as inscrições para o vestibular de verão 2019 da Universidade Positivo (UP). São mais de 14 mil vagas para 61 cursos de graduação presenciais, semipresenciais, de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia. Os candidatos podem se inscrever até 24 de setembro no site http://www.up.edu.br/vestibular. A UP lançou dois editais: um específico para Medicina (169 vagas), cuja taxa de inscrição é R$ 320; e outro para os demais cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia, nas modalidades presencial e a distância, com inscrições a R$ 50.

As provas acontecem no dia 30 de setembro, em Curitiba e em outras 11 cidades:  Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel, Chapecó, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Campinas e São Paulo. As provas, são elaboradas pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Para o curso de Medicina são duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, mais a redação. Já para quem for tentar uma vaga para outro curso, a prova será à tarde e contém 60 questões de múltipla escolha, mais a redação.

Novos cursos

Neste ano, a Universidade Positivo (UP) lança 10 novos cursos de Graduação. O Centro de Licenciaturas passa a contar com as graduações de Física, Matemática e Química. Já a Escola de Ciências Jurídicas e Sociais lança a graduação em Serviço Social. Os cursos de Manutenção Industrial, Mecatrônica Industrial e Engenharia Automotiva integram a Escola Politécnica – e os cursos de Ciência de Dados e Inteligência Artificial; e Engenharia de Software fazem parte do Centro de Tecnologia da Informação. Já o curso de Radiologia integra a Escola de Ciências da Saúde.

 

Serviço

Vestibular de Verão Universidade Positivo

Data da prova: domingo, 30 de setembro

Inscrições: até segunda-feira, 24 de setembro

Mais informações: www.up.edu.br/vestibular

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 61 cursos de Graduação presenciais, três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, mais de 150 programas de Especialização e MBA, cinco cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação à Distância (EAD) em mais de 30 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), do Ministério da Educação (MEC), a melhor universidade privada do Paraná, pelo sexto ano consecutivo.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s