Salton Moscatel recebe premiação no Catad’Or Wine Awards

 

O vinho leva medalha de prata no maior concurso da América Latina

 

Pela primeira vez, a gaúcha Salton recebe distinção na mais importante competição de vinhos da América Latina. O Salton Moscatel, ou Intenso Moscatel Bubbles, nome utilizado no mercado externo, conquistou a medalha de prata. Realizado há 23 anos, o Catad’Or Wine Awards acontece em Santiago, capital do Chile, quarto maior exportador de vinhos do mundo.

Em 2018, o evento avaliou vinhos e espumantes, piscos e bebidas alcoólicas da América e do mundo. O concurso, promovido pela Organização Internacional de Vinha e Vinho (OIV) e pela União Internacional de Enólogos, reuniu um júri de 45 especialistas de 12 países ao redor do globo. Os resultados foram divulgados na segunda-feira (09/07). Este é o oitavo concurso que premiou a Vinícola somente em 2018. São mais de 20 rótulos vencedores em concursos promovidos em diversos países.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s