Em breve, Castramóvel chegará a mais dez municípios paranaenses

O veículo irá auxiliar as ações públicas em saúde de controle da superpopulação de cães e gatos errantes e semidomiciliados e de zoonoses

O Castramóvel, veículo que oferece gratuitamente a castração animais domésticos para famílias de baixa renda, em breve, será entregue aos municípios de Arapoti, Bandeirantes, Campo Largo, Céu Azul, Ibaiti, Marinópolis, Medianeira, Santa Helena, Santo Antônio da Platina e Siqueira Campos. As prefeituras adquiriram o equipamento, que está sendo disponibilizado devido à aprovação de emenda do deputado federal Osmar Bertoldi.

Adaptado para a esterilização animal gratuita, o veículo se une a outras propostas e ferramentas que visam ampliar políticas públicas de saúde e bem-estar animal, e também contribuirá para a redução e proliferação de zoonoses e outras doenças que podem afetar as pessoas.

345709_822593_foto_1

O veículo está sendo levado aos municípios paranaenses em parceria com as prefeituras e instituições protetoras e têm como propostas minimizar os problemas de superpopulação de cães e gatos semidomiciliados ou em situação de abandono nas ruas de cidades e promover equilíbrio entre saúde pública e bem-estar dos bichos.

Mais informações: (41) 9 91574315

345709_822595_foto_5

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SAÚDETags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s