Pepey assina com o Brave e fará luta principal na Colômbia

O peso pena Godofredo Pepey já tem data para retornar ao MMA. O ex-UFC assinou com o Brave Combat Federation e fará sua estreia na nova casa diante de Alex “Rolo” Torres. A informação foi confirmada por dirigentes da organização após reportagem do site do canal Combate. O duelo entre Pepey e Torres servirá como atração principal do Brave 15, que marca a estreia da companhia na Colômbia. O show acontecerá em Bucaramanga, no dia 7 de setembro.
Pepey chega na disputadíssima categoria peso pena do Brave, que foi reforçada recentemente por Jeremy Kennedy e Bubba Jenkins – este último disputará o título da categoria no Brave 16, contra o atual campeão até 66 kg, Elias Boudegzdame. Já o canadense “JBC” luta nesta semana contra Danyel Pilò na luta co-principal do Brave 14.
Torres é outra nova contratação da maior companhia de MMA do Oriente Médio. A exemplo do seu adversário, o colombiano apareceu em uma versão do The Ultimate Fighter. Ele lutou no TUF América Latina 1 e perdeu na estreia para Rodolfo Rubio. Nos próximos dias, os demais combates do Brave 15 serão anunciados.
O Brave 15 marcará a quarta vez da promoção na América do Sul. Após três viagens para o Brasil, o Brave desembarcará pela primeira vez na Colômbia. Além deste evento, outros sete shows estão marcados para o fim do ano, com destaque para o Brave 14, que aconteceu neste sábado (18), em Tânger, no Marrocos.
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s