A organização do Brave Combat Federation oficializou o acordo com o norte-americano Bubba Jenkins, que chegará ao evento para reforçar a categoria dos penas. O atleta da Black House assinou seu contrato recentemente, mas sua data de estreia ainda não foi divulgada.
Jenkins já lutou no Bellator e tem vitórias relevantes sobre nomes como os brasileiros Thiago Meller, Goiti Yamauchi e Diego Marlon – este foi o último adversário do norte-americano, em setembro de 2017 no ACB. No total, seu cartel é de 12 triunfos e quatro derrotas.
O atleta disse ter se impressionado com a organização do Brave após trabalhar como córner de Zach Zane na 13ª edição do evento, ocorrida em junho deste ano na Irlanda do Norte. Como agente livre, Jenkins escolheu o maior evento de MMA do Oriente Médio para dar prosseguimento à sua carreira.
Bubba se notabilizou pela carreira amadora no wrestling colegial norte-americano. Ele foi campeão da NCAA Divisão I em 2011 e conquistou um vice-campeonato em 2008. O wrestler atuou por duas das faculdades mais tradicionais do esporte: Penn State e Arizona State.
Legenda da foto: Bubba Jenkins (direita) posa com Zach Zane no Brave 13.
*com divulgação
Categorias:AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE













COMENTÁRIOS