Grupo Bitcoin Banco recebe selo de certificação do Great Place to Work 2018

A empresa agora está elegível ao ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná e no segmento de Tecnologia
O Grupo Bitcoin Banco acaba de receber o selo de certificação do Great Place to Work 2018, instituição que reconhece as melhores empresas para se trabalhar. Antes ainda de completar um ano de atividades, o que ocorrerá em setembro, a empresa obteve nota geral 86 no questionário respondido por 93% dos colaboradores.

Com nota 88 em relação à satisfação dos colaboradores com a empresa, o Grupo já supera a média obtida pelas 150 primeiras companhias que compõem o ranking nacional das melhores empresas para trabalhar em 2017.

Entre os itens mais bem avaliados estão questões relacionadas à excelência no atendimento ao cliente, com a nota máxima 100, ao bom tratamento independentemente de etnia ou gênero, à possibilidade de se ausentar quando necessário (nota 98), além da boa receptividade aos novos funcionários, descontração e segurança do ambiente (nota 97).

“A certificação do Great Place to Work premia a filosofia da empresa que, em um ano de existência, sempre valorizou as ações de relacionamento baseadas no respeito e na competência, buscando aperfeiçoar o ambiente de trabalho com meios de comunicação diretos e oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal. Tudo isso aliado a celebrações frequentes que já são marca registrada da empresa”, afirma a vice-presidente do grupo, Heloísa Ceni.

A pesquisa é respondida pelos funcionários da empresa que dão notas e fazem comentários em relação à sua área e à companhia como um todo, em diferentes quesitos relacionados ao ambiente, à valorização e ao respeito entre os colaboradores, às oportunidades profissionais, ao relacionamento corporativo, entre outros. A nota geral é obtida após uma média entre a pesquisa dos funcionários, perguntas abertas e práticas culturais da empresa.

O selo do Great Place to Work é válido por 12 meses e credencia a empresa a ser elegível ao ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná e Melhores Empresas para Trabalhar no segmento de Tecnologia em todo o país, que deverão ser finalizados em julho. Para obter a certificação é necessário tirar uma nota mínima de 69,5, ou seja pelo menos 7 em 10 funcionários têm uma percepção favorável da organização.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pela exchange NegocieCoins, que possui um dos maiores volumes entre as corretoras do país, a exchange Zatter, que possui uma das mais avançadas plataformas de trade do Brasil, a Imobiliária Inspira Imóveis (que aceita pagamento e caução em bitcoins), a Opencoin (unidade destinada a meios de pagamento) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira especializada em investimentos com moedas virtuais e que possui uma unidade física com atendimento presencial em Curitiba. Também é afiliado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual. Com uma equipe experiente no mercado financeiro tradicional, o grupo oferece atendimento ágil, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes. Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais não só perante os investidores, mas também alcançar o mercado de varejo, seja como meio ou arranjo de pagamento.

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, POLITICATags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s