Shopping Total terá cosplayers em pré-estreia de “Han Solo: Uma História Star Wars”

O longa será exibido na próxima quarta-feira (23). Ingressos estão à venda no site do Cinesystem

 

O novo filme da saga mais conhecida entre os amantes da ficção científica e fantasia “Han Solo: Uma História Star Wars” chega às telonas do Shopping Total de Curitiba na próxima quarta-feira (23) às 00h. A sessão de pré-estreia do Shopping será especial: além da ação com baldes personalizados na compra de combos, contará com a presença de grupos de cosplayers.

 

O spin-off  de Star Wars conta a história de Han Solo (Alden Ehrenreich) ao lado do seu amigo inseparável Chewbacca (Joonas Suotamo), antes dos eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança. Os ingressos estão à venda desde o dia 04 de maio pelo site http://shoppingtotalcuritiba.com.br/.

*com divulgação

 

 

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGENDA DA SEMANA, CINEMA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, PASSEIOTags:, , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário