WTC Curitiba promove evento que discute o presente e futuro das criptomoedas

Encontro patrocinado pelo Grupo Bitcoin Banco reunirá executivos e os maiores especialistas que debaterão as possibilidades de investimentos e particularidades do segmento

O World Trade Center Business Club Curitiba, filial do maior clube de negócios do mundo, promove no dia 24, às 19 horas, no Castelo do Batel, um encontro com palestras sobre o mundo das criptomoedas e do blockchain. O evento terá o patrocínio oficial do Grupo Bitcoin Banco, que tem sede em Curitiba e é o primeiro do país especializado em investimentos com criptomoedas e com estrutura física para atendimento dos investidores.

O WTC e o Bitcoin Banco convidaram especialistas do mercado em criptomoedas, legislação e tendências em investimento para as palestras: Adriano Gomes, economista e diretor de marketing do Grupo Bitcoin Banco; Carl Amorim, country executive para o Brasil no Blockchain Research Institute; e Helena Margarido, advogada, investidora de criptomoedas e sócia do escritório de advocacia SuM.law.

Além de conhecer o mercado de criptoativos e suas possibilidades de investimento, o público especialmente convidado – formado por empresários, executivos, profissionais do mundo jurídico e financeiro, além de investidores e interessados – vai debater sobre questões atuais relativas à regulamentação do mercado mundial de moedas virtuais e de que forma elas já começam a impactar a vida da sociedade.

Sobre o WTC Business Club

O WTC Business Club Association é a maior associação de executivos e empresários e também a maior e mais completa plataforma de negócios do mundo, com mais de 15 mil profissionais atuando em 319 unidades presentes em 88 países. Sua missão é a de fomentar o ambiente empresarial, local e internacionalmente e gerar oportunidades de negócios aos seus associados, ajudando-os na internacionalização de suas atividades. O relacionamento entre o WTC e seus associados ocorre de várias formas, principalmente por meio de eventos de conteúdo relevante e inovador assim como de networking. O Brasil é representado pelo WTC Business Club com unidades em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, além da unidade em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pela Exchange NegocieCoins, que está entre as principais corretoras, a Imobiliária Inspira (que aceita pagamento e depósito caução em bitcoins), a Opencoins (unidade que prepara a criação de cartão com bandeira própria) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira especializada em investimentos com moedas virtuais e que possui uma agência física localizada em Curitiba. Também é afiliado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual. Com uma equipe experiente no mercado financeiro tradicional, o grupo oferece atendimento ágil, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes. Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais como meio de pagamento para pequenos, médios e grandes investidores.

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PALESTRASTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s