Rotulagem de alimentos é tema de treinamento organizado pelo Sincabima

O treinamento será ministrado pela engenheira de alimentos Sorrailla Abrão, perita técnica em alimentos com cadastro no Tribunal de Justiça do Paraná e professora da UNICESUMAR

Nos dias 3 e 4 de maio, das 8h às 12h, o Sincabima – Sindicato das Indústrias de Cacau, e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná realiza o treinamento “Rotulagem geral de produtos alimentícios”. Inscrições abertas em: sincabima@sincabima.org.br.

O treinamento será ministrado pela engenheira de alimentos Sorrailla Abrão, perita técnica em alimentos com cadastro no Tribunal de Justiça do Paraná e professora da UNICESUMAR.

O conteúdo programático apresentará vários temas incluindo conceito da rotulagem nutricional, ferramentas utilizadas para a elaboração do rótulo, exigências, proibições e obrigatoriedades na rotulagem geral de alimentos, mudanças, atualizações e impactos da legislação no processo e exemplos práticos com a construção de um rótulo.

Podem participar: profissional com habilidades em liderança, gestão de pessoas e relacionamento interpessoal, com experiência em processos industriais alimentícios e melhoria de processos no âmbito geral da organização, no setor de qualidade em Indústria alimentícia e no  controle e gestão da qualidade.

Informações: https://sincabima.org.br/

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s