Celebrando o Dia do DJ, Centro Europeu promove 4ª edição do Bazar de Vinil

 

 

O evento trará centenas de opções novas e usadas para quem ama House, Techno, Trance, Rap, Brasilidade, R&B, Funk e Soul

 

Para comemorar o dia mundial do DJ, celebrado anualmente no dia 09 de março, a Academia Internacional de Música Eletrônica do Centro Europeu – AIMEC vai promover a quarta edição do Bazar de Vinil AIMEC, com atrações imperdíveis para quem ama música.

 

O 4º Bazar de Vinil AIMEC vai disponibilizar discos novos e usados de House, Techno, Trance, Rap, Brasilidade, R&B, Funk e Soul. Os produtos serão comercializados por preços a partir de R$ 10. Para festejar os profissionais homenageados pela data, o evento contará ainda com a apresentação de diversos DJs renomados no circuito regional, que vão tocar apenas com discos de vinil.

 

O bazar será realizado neste sábado, dia 09 de março, na sede do Centro Europeu – AIMEC (Rua Benjamim Lins, 999), das 14h às 20h. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

*com divulgação

 

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário