Mercado de flores se prepara para o Dia Internacional da Mulher

 

A data é  uma das mais movimentadas do ano para o segmento, só perdendo para o Dia dos Namorados e para o Dia das Mães

 

O Dia Internacional da Mulher é a terceira data comemorativa mais importante para o mercado de flores. A celebração mundial só perde em volume de vendas para o Dia dos Namorados e para o Dia das Mães. Na Esalflores, maior floricultura e garden center do Sul do Brasil, a expectativa é de um aumento significativo no movimento em relação aos dias normais.

cone2

A floricultura curitibana, que hoje está espalhada por todo o Brasil em diferentes modelos de negócios, aposta principalmente na venda de buquês e rosas avulsas, que correspondem tradicionalmente a mais de 90% das vendas na data.  Quem optar por presentear alguém especial com os produtos da Esalflores encontrará artigos nas lojas físicas e descontos especiais em produtos selecionados no site. Para esse ano, a empresa também preparou diversas opções de kits de arranjos acompanhados de balões, chocolates, vinhos ou pelúcias.

boxflower

“A rosa é sem dúvida é a protagonista das vendas no dia internacional da mulher. Recebemos muitas solicitações inclusive corporativas, de empresas que querem presentear colaboradoras e parceiras. Por esse motivo, resolvemos trabalhar com diversas opções em variados preços. Para quem quer inovar, temos também várias outras possibilidades disponíveis em nossas lojas”, detalha Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

 

A Esalflores tem duas floriculturas na capital paranaense: Rua 24 de Maio (nº 1839) e Av. Senador Salgado Filho (nº 5532). Além disso, a empresa possui lojas nos aeroportos de Congonhas (SP), Recife (PE) e Florianópolis (SC), máquinas de flores espalhadas pelo país e está presente em todas as unidades da rede de supermercados Condor nos estados do Paraná e Santa Catarina e em lojas da rede de materiais de construção Balaroti. Para completar,  o e-commerce da Esalflores entrega em mais de 800 cidades brasileiras. Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) e pelo telefone (41) 3091-0403.

IMG_1799

*com divulgação

 

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s