P+G assume a assessoria de imprensa do Sirène

 

A agência curitibana P+G Comunicação Integrada, especializada em comunicação corporativa, acaba de ser escolhida como a nova assessoria de assessoria de imprensa do Sirène, maior rede de fish & chips da América Latina. O empreendimento, criado em 2016, na cidade de Curitiba (PR), se transformou em um dos grandes fenômenos gastronômicos da noite curitibana e hoje conta com seis unidades espelhadas pelos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

 

Com a parceria com a agência de comunicação, a conta do Sirène passa a ser atendida pela jornalista Érika Lemes, que terá a coordenação do jornalista Eduardo Betinardi, diretor geral da P+G Comunicação Integrada. O trabalho terá como objetivo principal destacar o projeto de expansão do empreendimento gastronômico, que deverá ganhar pelos menos quatro novas unidades no ano de 2019. Para mais informações, acesse os sites www.pmaisg.com.br e www.sirene.com.br.

2018-11-07_trajano-DSC_6190-Editar_2

*com divugação

 

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s