Carnaval 2019: Musa da Ala dos Compositores da X9 usará artesanato do Pará para compor acessórios de sua fantasia “Prestigiar minha terra na avenida”

“Minha fantasia terá escamas de pirarucu, feita com a ajuda da tribo Amanayé”, declara Poliana Veiga
Poliana Veiga, musa da Ala dos Compositores da X9 Paulistana, pretende mostrar toda a exuberância do Pará na avenida do samba. Para a sua fantasia, ela abusará do artesanato do Pará, sua terra natal, contando no adereço materiais como sementes, pedras preciosas, palhas e até escama de pirarucu. “Acharam a ideia muito ousada, mas quero representar a beleza do meu Pará e prestigiar a minha terra na avenida”.A musa ainda confessa contar com a ajuda da tribo Amanayé para confeccionar as peças nos mínimos detalhes. “Respeito todos eles e é uma alegria imensa saber que estão disponíveis para nos ajudar”.

Poliana também usará sementes de açaí para produção dos acessórios dos braços e pescoço. Questionada sobre a ansiedade para o carnaval, ela comenta estar esperançosa. “O resultado será de arrepiar”.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

*com divulgação

Categorias:(EVENTOS), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, LANÇAMENTOS, SHOWSTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s