Criadora da Miracle Touch, Renata França retorna a Curitiba

 

Queridinha dos famosos, empresária e massoterapeuta percorre o Brasil com os cursos do método que leva seu nome e valoriza a profissão, enquanto promove uma revolução no mercado de estética corporal

A empresária e massoterapeuta Renata França, criadora dos métodos exclusivos Miracle Touch e Miracle Face, não tem planos de desacelerar. Além de supervisionar seu spa, instalado em uma das regiões mais nobres de São Paulo, ela percorre o Brasil com os cursos do método que leva seu nome, ao mesmo tempo em que segue promovendo uma verdadeira revolução no mercado da estética corporal.

Nos dias 29 e 30 de outubro, ela retorna a Curitiba para os cursos de drenagem linfática, modeladora redutora e Miracle Face do Método Renata França. Os treinamentos serão realizados no Radisson Hotel Curitiba as inscrições estão abertas.

Com mais de 17 anos de experiência, a empresária, natural de Ilhéus (BA), está à frente do Spa Renata França, onde recebe personalidades e formadores de opinião como Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Ivete Sangalo, Monica Martelli e Paulo Gustavo.

O spa oferece não apenas a Miracle Touch – espécie de lipoescultura manual que une técnicas da massagem modeladora redutora e da drenagem linfática -, como também os outros protocolos exclusivos que foram desenvolvidos por Renata: drenagem, modeladora, massagem relaxante e Miracle Face.

O Método Renata França já conta com terapeutas habilitados em todos os Estados e em mais de 20 países ao redor do mundo. Na seção “Encontre Sua Terapeuta” no site sparenatafranca.com, estão cadastrados os pupilos e pupilas, como Renata carinhosamente chama os massagistas habilitados. São mais de 40 mil visitas todos os meses de pessoas buscando um profissional qualificado – e os acessos aumentam semanalmente.

“Os protocolos do Método Renata França são completamente distintos dos demais do mercado, pois utilizam deslizamentos, ritmo, pressão e bombeamento diferentes. A drenagem, a modeladora e a Miracle Face foram desenvolvidas a partir da Miracle Touch e têm também o foco no bem estar e no resultado imediato, que pode ser visto logo na primeira sessão”, explica a empresária.

Com o mercado de estética em crescimento, os cursos do Método Renata França são procurados por profissionais da área de saúde, beleza e estética, em busca de qualificação e associação a uma marca reconhecida por sua história e pelos resultados imediatos. Além da teoria e da técnica, os participantes recebem orientações de atendimento e marketing digital.

A marca Renata França possui forte engajamento nas redes sociais. O perfil oficial da empresária no Instagram, @renatafrancaa, conta com mais de 225 mil seguidores. Juntamente com a #MetodoRenataFranca, são mais de 1,5 milhão de impressões todas as semanas.

Além do spa e dos cursos, o Grupo Spa Renata França reúne também a R3P Cursos Livres, que oferece workshops de massagem de curta duração para cabeleireiros, manicures, personal trainers e outros profissionais, e um curso de introdução à massoterapia; e a SRF Indústria e Comércio de Cosméticos, responsável pelo lançamento do Creme Corporal Renata França, que foi desenvolvido após dois anos de pesquisas com foco especial na hidratação e no uso para massagens.

Serviço

Cursos de drenagem linfática, modeladora redutora e Miracle Face do Método Renata França nos dias 29 e 30 de outubro, no Radisson Hotel Curitiba. Inscrições abertas. Informações: sparenatafranca.com

Instagram.com/renatafrancaa

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s