99 lança campanha “Recalcula”

 

 

Empresa de mobilidade estimula passageiros e motoristas a reavaliarem padrões para economizar nas viagens

Você já se questionou sobre quanto as suas escolhas habituais pesam no seu orçamento? A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – em sua nova campanha, “Recalcula”, quer ajudar os usuários a reavaliarem suas escolhas e mostrar que para ser bom de verdade tem que ser bom para todos. Por isso, propõe que repensem suas decisões e saiam da inércia.

 

Por meio de peças coloridas e divertidas, a campanha “Recalcula” ilustra como os usuários, tanto motoristas quanto passageiros, ganham mais quando utilizam o aplicativo da empresa. Enquanto os passageiros economizam, os condutores lucram mais ao repensar as escolhas, e para isso basta refazer algumas contas.

 

A campanha inclui também pesquisas comparativas, com valores de corridas para trechos equivalentes, mostrando que usando o mesmo carro e o mesmo motorista, a 99 é até 15% mais barata que a concorrência. Até o final do ano, a empresa promoverá ações promocionais que darão a oportunidade de recalcular o valor, o tempo e a maneira de escolher realizar atividades cotidianas.

 

“Queremos estimular o passageiro e o motorista a repensarem escolhas simples do dia a dia, como pedir uma corrida. Assim, comprovamos que para se locomover com facilidade a 99 é a escolha mais benéfica para todos. A ‘Recalcula’ quer provocar uma mudança de pensamento, que vai facilitar e melhorar a vida de quem usa os aplicativos de mobilidade”, explica Stella Brant, diretora de Marketing da 99.

 

Na TV e nas redes sociais, em uma série de vídeos criados em parceria com as agências Africa, a 99 leva ao público personagens como uma fonoaudióloga, uma professora do primário, um amigo imaginário e um psicólogo. Todos eles figuras que fazem parte do cotidiano e da trajetória de vida das pessoas. A missão é explicar como recalcular, economizar e comprovar que a 99 é a escolha mais inteligente, com a qual todos ganham.

 

“Com essa campanha queremos mostrar a todos um grande valor da 99 que é a importância que damos para nossos clientes, passageiros e motoristas, e a nossa crença de que ser bom de verdade tem que ser bom para todo mundo. O passageiro paga menos, o motorista ganha mais e mais rápido e a cidade tem a mobilidade mais acessível e com menos trânsito”, completa a diretora.

 

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse:http://www.99app.com/

recalcula azul

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s