Lady&Lord (Ecoville)

Nesta semana estive no Lady&Lord (Ecoville),  eu amei encontrar o Sherlock Palmeri Hair Stylist, a Taty Marcos(podóloga, spa dos pés e das mãos),  o Grego, enfim toda a equipe super profissionais!

Serviço:

Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 465 (4,64 km)
81200-100 Curitiba

(41) 3335-0012

História Lady&Lord
Moacyr Boff, em uma de suas visitas a São Paulo na década de 60, se deparou com algo inovador: salões voltados exclusivamente para o público masculino. Seu diferencial em relação às barbearias tradicionais da época, é por realizarem além de serviços comuns como corte de cabelo, serviço de barbearia, manicuro e pedicuro, ainda disponibilizavam bebidas, revistas com conteúdo masculino, jornais diários entre outros atrativos destinados aos homens.
Vendo a oportunidade em trazer esse novo conceito para o mercado curitibano, Moacyr funda então em 1967, o salão Lord Cabeleireiros, localizado na galeria Minerva no centro de Curitiba. Um salão com um conceito totalmente novo para os padrões da cidade na época. O nome Lord também inspirou as vestimentas padrões dos 11 cabeleireiros que atuavam no salão, e todos vestiam fraques, vestimenta tradicional dos Lords Ingleses. Os fraques possuíam uma coloração diferente para cada dia da semana. Além dos 11 cabeleireiros, o salão contava também com uma manicure, que trajava branco. E assim o salão Lord Cabeleireiros se manteve durante 16 anos. Foi quando Moacyr decide passar o bastão dos negócios para seu filho, Kyrlei Boff, formado em engenharia civil. Incumbindo-o de abrir o primeiro salão Lord Cabeleireiros dentro de um shopping center em Curitiba.
Kyrlei, juntamente com sua esposa, Samira, perceberam que poderiam atender o público feminino, tendo em vista que esse público era, e ainda é, o maior consumidor do segmento de beleza. Com isso aumentaram a carteira de clientes e consequentemente a lucratividade do negócio, pois ofereceriam a mesma qualidade do salão Lord Cabeleireiros mas agora com serviços voltados para as mulheres. Foi então que o nome Lady foi incorporado ao nome Lord, surgindo o Lady&Lord Cabeleireiros.
O Lady&Lord Cabeleireiros foi inaugurado em 1983, no shopping Mueller com 70 m², e se mantém em atividade até hoje, mas agora com uma estrutura com cerca de 1630 m². Desde então o Lady&Lord não parou mais de crescer, e hoje conta com 18 lojas em operação pelo Brasil, sendo 10 delas em Curitiba e as demais espalhadas por 5 estados brasileiros.
Lady&Lord. Celebre a beleza que existe em você.
Sherlok Palmieri
Imagens dele trabalhando, super cool especial demais, amo mais que chocolate…rs
Anota este endereço em sua agenda!
IMG_2300
Taty Marcos podologia, spa dos pés e das mãos
 Maior carinho para você!
IMG_2331
 Ao centro “Grego” equipe de trabalho, amigos – profissionais.
*com divulgaçāo

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s