Jack Daniel’s traz a Curitiba uma experiência como a de Mr. Jack! O fundador da primeira destilaria registrada dos Estados Unidos tinha como tradição reunir os moradores de Lynchburg, no Tennessee, para um BBQ acompanhado do clássico Old No.7.
Jack Daniel’s — Considerado o melhor blend do mundo por muitos!, difícil beber com moderação. Tem como rótulo o melhor destilado do mercado, inconfundível! inigualável.
Apreciadores tomam em doses homeopáticas o “the best! bourbon” que reune clubes de whisky, é maturado e não envelhecido, em tonéis de carvalho branco, fabricados pela própria destilaria. A maturidade não tem tempo certo de duração como os whiskies escoceses (8,12,18 ou 21 anos) ou nos “bourbon”.
O especialista em defumação Daniel Lee comandando o pit e as carnes do evento, que foi realizado neste dia 30 de junho, no USINA 5.
Inspirada nesta história, a marca promove o evento Jack Daniel’s BBQ: Meat Lovers Meet Jack, que está sendo realizado no dia 30 de junho, sábado, das 13h às 24h, no USINA 5.
O especialista em dry aged e fundador da Pitmasters Brasil, Daniel Lee, comandando o pit – equipamento que defuma as carnes por várias horas até elas chegarem ao ponto do american barbecue – em conjunto com um time de profissionais pitmasters. O açougue produtor Feed garantindo o selo de qualidade dos cortes usados, vindos da Fazenda Santa Fé, em Goiás.
O evento também contou com atrações musicais, além de experiências diversas com Jack Daniel’s.

“Será a ocasião ideial para conhecer a autêntica combinação do BBQ com o Tennessee Whiskey em uma tarde open food de pratos suculentos e open bar da família Jack Daniel’s – Old No 7, Honey e Fire – em drinks, shots e on the rocks”, conta Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.
Jack Daniel’s BBQ parte de uma campanha global da marca, que trabalha o whiskey e suas diversas possibilidades de consumo em barbecues realizados pelo mundo. Ano passado, Áustria e Rússia receberam edições do evento. Já nos Estados Unidos e Inglaterra essa plataforma é realizada todo ano.
Os ingressos para o Jack Daniel’s BBQ em Curitiba puderam ser adquiridos pelo site Sympla com valores a partir de R$ 175.
SERVIÇO
- Jack Daniel’s BBQ: Meat Lovers Meet Jack – Curitiba
- Dia 30 de maio, das 13h às 24h
- USINA 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)
- Ingressos: https://www.sympla.com.br/jack-daniels-bbq__302554
Sobre a Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é proprietária de marcas como Jack Daniel’s, Woodford Reserve, Finlandia Vodka, Santa Dose e das tequilas El Jimador e Herradura. Está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de mais de 25 marcas é vendido em mais de 135 países. A empresa foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede. Em todo o mundo, possui mais de 4.120 funcionários.
- www.brown-forman.com.br
- www.facebook.com/jackdanielsbrasil
- https://www.instagram.com/jackdanielsbrasil/


Jack Daniel’s Barbecue: Meat Lovers Meet Jack – Curitiba
- Leonardo Santos Macedo @leosantosmacedo @mr.smokebbq_parnamirim
- Fábio Pimentel e equipe @beerfoodlab
- Marcio Giudicissi @marcinhogiudicissi
- Ricardo L. S. Cunha @tatu159
- Aluisio Nahime @cantodefumado
*com divulgação
Agradeço o gentil convite da Assessoria de Imprensa da Jack Daniel’s, São Paulo
divirtasecuritiba.com Jack Daniel’s no autêntico BBQ em Curitiba
Categorias:(BEBIDAS), AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, MODÊLO DE POST, OPORTUNIDADE, POLITICA













Agradeço o gentil convite da Assessoria de Imprensa da Jack Daniel’s, São Paulo
COMENTÁRIOS