Pagode da Ofensa em Curitiba

Os humoristas Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá se apresentam no Teatro Bom Jesus em 22 de Junho

Chegou a hora de Curitiba conferir ao vivo o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor”, em 22 de Junho, sexta-feira, às 20h00 no Teatro Bom Jesus.

Da internet para os palcos. O Pagode da Ofensa, formado por Eros Prado, Xaxá, Lelê e Tatá, reúne hoje mais de 3,8 milhões de inscritos no YouTube, ultrapassou 800 milhões de visualizações em vídeos, mais de 980 mil seguidores no Facebook e mais de 150 mil no Instagram. O grupo leva ao palco quadros mais pedido do canal, como “As Paródias da Ofensa”, “Cantadas da Ofensa”, “Duelos de Rimas” e “Trotes da Ofensa”, onde o público tem a oportunidade de trolar seus próprios amigos.

Irreverente e dinâmico, o “Pagode da Ofensa – O Show de Humor” tem uma pegada mais leve do que estamos acostumados a conferir na internet. O show percorreu mais de 30 cidades do Brasil em 2017, e já iniciou a turnê 2018. No ano de estreia do formato de teatro, o grupo percorreu todas as regiões do país (norte, nordeste, sul, suldeste, centro oeste, etc..) e, além da apresentação, o quadro trotes da ofensa é gravado transformando-se em conteúdo para o canal do youtube do grupo. Mesmo vindo de um canal polêmico, o show é recheado de improvisos inteligentes e divertidos, com única finalidade: divertir todos, de todas as idades.

Os integrantes do Pagode da Ofensa

Eros Prado – Ator e humorista – Tem um humor muito dinâmico, com experiências em animação em Resorts, tem o “feeling” para saber como agradar diferentes tipos de públicos. Com passagens de sucesso em programas distintos como Pânico na Band (Humor jovem), onde se destacou com o personagem “O inconveniente”, e Praça é Nossa (Humor tradicional). Em canal fechado faz trabalhos no Multishow, em programas de humor ( Ceará fora da casinha, Treme Treme) e Comedy Central (República do Stand-up).  Criador do “Pagode da Ofensa”, juntou seus amigos  e no YOUTUBE tem o canal de humor “Pagode da Ofensa na Web”, que reúne mais de 300 milhões de visualizações em seus vídeos. Eros se destaca por ter coragem e cara de pau para fazer piadas de cara a cara com seu público, sem pudor!

Charles Allama (Xaxá) – Nascido no Rio Grande do Sul na cidade de Guaíba, Xaxá mora há 10 anos em Campinas, São Paulo. É um comediante/radialista/diretor/ator de 27 anos. Formado em Rádio e Tv, começou sua carreira em veículos de comunicação do interior de São Paulo, e faz parte do elenco do programa algazarra da rádio Educadora Fm há 5 anos. Já dirigiu documentários sobre comunicação, além de dar palestras sobre o tema. No grupo Pagode da Ofensa, além de fazer piadas, é o responsável pela parte técnica e pela distribuição do conteúdo nas redes sociais. Tem seu canal próprio no youtube (#deuruim), que é um quadro que ele mesmo produz na rádio e que, de uma maneira irônica, conta histórias engraçadas dos ouvintes.

Leandro Sanches (Lelê) – Nascido em São Paulo, 27 anos, formado em administração, Lelê sempre esteve envolvido com música. Aos 12 anos montou sua primeira banda de rock e, aos poucos, foi descobrindo que a sua paixão era o pagode. Depois de vários anos tocando na noite, montou o grupo Gosamba, onde conheceu o Tatá (Vinicius Semfrini), até que receberam um convite para um quadro do Programa Pânico na TV, o que aproximou a musica com o humor. Além do canal de humor Pagode da Ofensa na web, Leandro faz parte da banda Pagode da Ofensa junto com Tatá.

Vinícius Senfrini (Tatá) – Nascido em São Paulo, Vinícius tem 25 anos e é musico/cantor. Desde pequeno esteve no meio do pagode, cantando em diversos grupos até chegar ao grupo Gosamba, onde conheceu o Lelê (Leandro Sanches), até que receberam um convite para um quadro do Programa Pânico na TV, o que aproximou a musica com o humor. Além do canal de humor pagode da ofensa na web, tata faz parte da banda pagode da ofensa junto com Lelê.

Pagode da Ofensa – O Show de Humor

com Eros Prado, Charles Allama (Xaxá), Leandro Sanches (Lelê) e Vinícius Senfrini (Tatá)

Direção: Eros Prado

Técnica: Alex Irigogin, Marcos Faustino

Produção: Tico Produções

Assessoria de Imprensa: Florez Comunicação

Data: 22 de Junho de 2018 (Sexta-Feira)

Horário: 20h00

Local: Teatro Bom Jesus

Endereço: Rua 24 de Maio, 135 – Centro, Curitiba

Gênero: Comédia

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (Inteira)

Classificação: 14 anos

Venda: http://www.diskingressos.com.br

Mais informações:  (41) 2105-4034

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s