Espetáculo infantil é adiado em Curitiba devido à greve dos caminhoneiros

Carreta com equipamentos e cenários está impedida de chegar em tempo

 

A HK Entretenimento,​ responsável pela Turnê Oficial de Masha e o Urso no Brasil, e a Messe Produções parceiro local do espetáculo em Curitiba comunicam que devido à paralisação dos caminhoneiros no Brasil, não será possível atender ao espetáculo que seria apresentado em Curitiba no próximo domingo, dia 3 de junho, no Teatro Guaíra. Isso porque a carreta de transporta os cenários e equipamentos necessários para execução do espetáculo está impedida de circulação.

 

A sessão foi transferida para o dia 16 de setembro, mesmo horário e local. Quem já comprou ingresso e quiser ir na nova sessão precisa trocá-lo e quem optar pela devolução do ingresso e reembolso do valor pago também pode fazê-lo. Para ambas as opções basta procurar os pontos de venda onde o ingresso foi adquirido já a partir desta quarta feira dia 30/05.

 

A produção lamenta pelo ocorrido e pede imensas desculpas aos papais e mamães por todo transtorno  e principalmente às crianças, que são o publico desse trabalho. Mais informações e/ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo 41 3315 0808.

 

#messeproducoes #mashaeourso #mashaemcuritiba #mashaeoursooficial #hkentretenimento

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, TEATROTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s