Poucos dias após o histórico Brave 11, a maior organização de MMA do Oriente Médio já confirmou as primeiras lutas para o seu próximo show, o Brave 12: KHK Legacy, que ocorrerá no dia 11 de maio, na Indonésia. E o destaque fica por conta de Mehdi Baghdad, ex-lutador do UFC, que estreia na promoção contra o polonês Pawel Kielek, em duelo meio-médio. A luta foi confirmada após reportagem do site norte-americano MMA Fighting ter divulgado o combate.
Baghdad foi um dos membros da 25ª temporada do The Ultimate Fighter, que contou com atletas que já haviam competido em outros anos no show. “The Sultan” havia sido recrutado anteriormente para o TUF 22 e, apesar de não ter chegado em nenhuma das finais, lutou duas vezes pelo Ultimate. Oficialmente, ele vem de derrota para John Makdessi, em julho de 2016.
Ele enfrentará o perigoso Pawel Kielek, que já tem uma luta pelo Brave. O polonês estreou no início de março, quando foi surpreendido pelo norte-americano Sidney Wheeler no Brave 10: The Kingdom Rises.
Além do duelo entre Baghdad e Kielek, outras duas lutas já foram confirmadas pela organização para a estreia do Brave no sudeste asiático: também no meio-médio, Jarrah Al-Selawe enfrenta Tahar Hadbi pelo direito de lutar pelo cinturão de Carlston Harris, enquanto Eldar Eldarov e Brian Hooi medem forças pela categoria dos leves.
Lutas confirmadas para o Brave 12: KHK Legacy:
Meio-médio: Mehdi Baghdad (FRA) x Pawel Kielek (POL)
Leve: Eldar Eldarov (RUS) x Brian Hooi (HOL)
Meio-médio: Jarrah Al-Selawe (JOR) x Tahar Hadbi (FRA)
*com divulgação
Categorias:AGENDA DA SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS








COMENTÁRIOS