O meio-médio Rodrigo Cavalheiro finalmente fará sua estreia pelo Brave Combat Federation. O brasileiro enfrenta o compatriota Alessandro Gambulino no Brave 11, marcado para Belo Horizonte, no dia 13 de abril.
Cavalheiro, de 35 anos, faria sua primeira luta pelo evento do Oriente Médio no Brave 8: The Rise of Champions, em Curitiba. Na ocasião, ele enfrentaria Carlston Harris – porém, o lutador da Guiana foi chamado às pressas para substituir Mohammad Fakhreddine na luta pelo título diante de Carl Booth, deixando Rodrigo sem adversário. Agora, o meio-médio busca sua primeira vitória no Brave para tentar a lutar com Harris, que se tornou campeão diante de Booth.
Para isso, porém, Cavalheiro terá que passar por Alessandro Gambulino, que tem nove lutas, com oito vitórias e apenas uma derrota em seu cartel profissional. O meio-médio vem de triunfo sobre Delmar Silva em julho do ano passado, e não perde há quatro combates. Através de suas redes sociais, Gambulino comemorou a oportunidade de lutar por um evento internacional.
“Estarei lutando no Brave, no dia 13 de abril. Vou representar todos vocês que torcem por mim, dentro do cage. Estou muito feliz e darei o meu melhor. Estou pronto para a guerra! Que comece logo a batalha”, declarou.
O Brave 11 ocorrerá em Belo Horizonte, no dia 13 de abril, e terá na luta principal o duelo pelo cinturão interino peso leve entre Luan “Miau” Santiago e Lucas “Mineiro” Martins. Também marcado para o show está a primeira defesa de título do campeão meio-pesado Klidson de Abreu, além da estreia do lendário lutador de jiu-jitsu Bruno Malfacine na promoção. O veterano peso leve Gesias Cavalcante fará sua primeira luta em casa, contra Erivan Pereira. Essa será a terceira vez do Brave Combat Federation no Brasil, após dois shows em Curitiba no ano passado.

*com divulgação
Categorias:AGENDA DA SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE, GALERIAS, LANÇAMENTOS













COMENTÁRIOS