Grupo Famiglia Valduga estará na ProWein 2020, realizada na Alemanha

Considerada a mais importante do setor de vinhos e bebidas finas, feira acontece de 15 a 17 de março em Düsseldorf

 

Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo Famiglia Valduga – um dos mais renomados produtores de vinhos e espumantes do Brasil -, é presença confirmada na principal feira comercial do segmento de vinhos e bebidas: a ProWein. Realizado anualmente, o evento acontecerá entre os dias 15 e 17 de março, conectando produtores de todo o mundo e apresentando as principais tendências do setor para os próximos anos. Em 2019, a feira reuniu mais de 60 mil visitantes de 142 países.

 

Com apoio da APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o grupo marcará presença com as marcas Casa Valduga e Ponto Nero, que apresentarão seus principais rótulos, entre eles a consagrada linha de espumantes 130 (criada em homenagem aos 130 anos da chegada da família Valduga ao Brasil), Arte Tradicional, caracterizados por sua leveza e frescor, e a linha Terroir, que valoriza o potencial de cada varietal. Já a Ponto Nero, com seus espumantes jovens e versáteis, será representada pela linha Cult, a mais premiada de seu portfólio, com as versões Brut e Brut Rosé.

 

A participação do Grupo Famiglia Valduga visa consolidar suas marcas internacionalmente, ampliar os mercados de atuação por meio de novas parcerias, além de fortalecer o relacionamento com os atuais importadores. Hoje, o grupo exporta para mais de 10 países, entre eles Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha.

 

Serviço:

Feira ProWein 2020

Data: 15 a 17 de março

Local: Messe Düsseldorf

Cidade: Düsseldorf

País: Alemanha

Mais informações: https://www.prowein.com/

 

Sobre o Grupo Famiglia Valduga – Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País – e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno é elaboradora dos espumantes Ponto Nero e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos e creme balsâmico, entre outros produtos gourmets; Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo e Vinotage Cosméticos, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva.  A sede do Grupo fica em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.

*com divulgação

 

Categorias:DIVIRTA-SE

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s