Debutantes do Clube Curitibano participam de tarde instagramável no VIMAX

Evento faz parte de conjunto de ações culturais e sociais programadas até o baile

 

Penteados, maquiagem, música, mimos e o mais importante: dicas de quê e como postar no Instagram: assim foi a tarde da segunda-feira, 27, para as 75 debutantes do ano de 2019 do Clube Curitibano. As meninas tiveram uma “tarde instagramável” no salão de beleza Vimax, na qual receberam dicas da influencer Fabbi Cunha que, em parceria com a irmã Rafa Cunha, gerencia o Instagram Chique de Bonito (@chiquedebonito), em que dão dicas sobre moda, beleza e lifestyle.

 

No início da tarde as meninas ganharam uma produção completa para tirar fotos especiais: penteados com tranças, cachos soltos e maquiagem leve, ressaltando a beleza natural das jovens. “Todas elas são lindas. Estamos começando uma longa jornada em que as meninas aprenderão muito”, afirmou a primeira-dama do Clube Curitibano, Laura Fagundes Ramalho, responsável pelas atividades com as meninas até o debut, no dia 28 de setembro.

 

Durante a formação, as debutantes terão aulas de etiqueta contemporânea, passarela, automaquiagem e valsa, além de participarem de uma ação social: divididas em grupos, as garotas estão realizando a arrecadação de doações que, posteriormente serão entregues por elas em instituições de caridade, no mês de agosto. A ação social, que teve início com as debutantes de 2017, já foi campeã do evento anual da Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes), que reúne os 500 maiores clubes esportivos sociais do Brasil.

doces_TI

Na tarde instagramável, além de tirar fotos com as amigas nos “ring lights” (iluminadores profissionais em formato circular para fotos e vídeos) e receber dicas de como agir nas redes sociais para evitar situações desagradáveis, as debutantes do Clube Curitibano foram recepcionadas com uma mesa de doces finos, bar de água saborizada e pista de dança com DJ.

 

Sobre o Clube Curitibano — Com mais de 30 mil associados e 620 funcionários, o Clube Curitibano é um dos maiores clubes da América Latina. São cinco sedes ao total, quatro em Curitiba e uma em Quatro Barras. Ele conta com 44 modalidades esportivas, entre elas futebol, natação, peteca, padel e golfe; e sete atividades culturais, como teatro, dança e arte. Tem destaque esportivo, com atletas que já participaram de campeonatos mundiais e Olimpíadas. Além do esporte, o Clube Curitibano é conhecido pelos seus eventos sociais, como o Baile de Aniversário do clube e o mais antigo e tradicional Baile de Debutantes do Paraná.  Saiba mais em: https://www.clubecuritibano.com.br/ e https://www.facebook.com/ClubeCuritibano/.

A primeira-dama do Clube Curitibano, Laura Fagundes Ramalho, acompanha a maquiagem de uma das debutantes.make_TI

Laura Fagundes Ramalho, Viktor K e Fabbi Cunha.

debut_TI

Laura Fagundes Ramalho conversa com as debutantes do clube, ladeada por Viktor K e a influencer Fabbi Cunha

Crédito: Jessica Higashi

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODATags:, , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s