WTC Curitiba promove eventos inéditos que discutem o presente e futuro das criptomoedas

 

Encontros reunirão executivos e os especialistas desse mercado para debater possibilidades de investimento e impactos na economia

O World Trade Center Business Club Curitiba, filial do maior clube de negócios do mundo, promove nesta quinta, 24, às 19 horas, no Castelo do Batel, um evento sobre o mundo das criptomoedas e da blockchain. O evento tem o patrocínio oficial do Grupo Bitcoin Banco, especializado em investimentos com criptomoedas e o primeiro a ter uma agência física para atendimento dos investidores. No mesmo dia à tarde, o WTC Curitiba, presidido pelo empresário Josias Cordeiro da Silva, antecipa o debate com um painel aberto ao público, no Jupter TechSpace.

Para falar a um público especialmente convidado, o WTC e o Bitcoin Banco convidaram especialistas do mercado em criptomoedas, legislação e tendências em investimento: Adriano Gomes, economista e gestor de marketing do Grupo Bitcoin Banco; Carl Amorim, country executive para o Brasil no Blockchain Research Institute; e Helena Margarido, advogada, investidora de criptomoedas e sócia do escritório de advocacia SuM.law.

Além de conhecer o mercado de criptoativos e suas possibilidades de investimento, empresários, executivos, profissionais do mundo jurídico e financeiro, além de investidores e interessados, vão debater sobre a regulamentação do mercado mundial de moedas virtuais e de que forma elas já começam a impactar a vida da sociedade.

Evento aberto ao público

No mesmo dia, o WTC Curitiba realiza, entre 14 e 16h30, no Jupter TechSpace (Rua General Carneiro, 1031, Centro), um painel de debates aberto ao público sobre o futuro das criptomoedas, os principais riscos e mecanismos de segurança e oportunidades de negócios que podem envolver as moedas virtuais.

O evento será realizado em conjunto com o Jupter TechSpace, o Icoinomia (Instituto Nacional de Operadores de Câmbio de Criptomoedas), o Blockchain Research Institute e o escritório de advocacia SuM.law. Representantes dessas instituições, incluindo os palestrantes do evento da noite, estarão presentes nos debates.

O painel será destinado a profissionais da área, entusiastas e todos os curiosos sobre criptomoedas e a tecnologia blockchain.

Sobre o WTC Business Club
O WTC Business Club Association é a maior associação de executivos e empresários e também a maior e mais completa plataforma de negócios do mundo, com mais de 15 mil profissionais atuando em 319 unidades presentes em 88 países. Sua missão é a de fomentar o ambiente empresarial, local e internacionalmente e gerar oportunidades de negócios aos seus associados, ajudando-os na internacionalização de suas atividades. O relacionamento entre o WTC e seus associados ocorre de várias formas, principalmente por meio de eventos de conteúdo relevante e inovador assim como de networking. O Brasil é representado pelo WTC Business Club com unidades em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, além da unidade em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco
Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros do país a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pela exchange NegocieCoins, que está entre as principais corretoras, a exchange Zatter, que possui uma das mais avançadas plataformas de trade do Brasil, a Imobiliária Inspira (que aceita pagamento e depósito caução em bitcoins), a Opencoin (unidade destinada a meios de pagamento) e o Bitcoin Banco, primeira instituição brasileira especializada em investimentos com moedas virtuais e que possui uma agência física localizada em Curitiba. Também é afiliado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual. Com uma equipe experiente no mercado financeiro tradicional, o grupo oferece atendimento ágil, consultoria personalizada e serviços exclusivos aos seus clientes. Entre seus objetivos também está o de difundir e defender a utilização das moedas virtuais como meio de pagamento para pequenos, médios e grandes investidores.

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, OPORTUNIDADE, PALESTRASTags:, , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário