MIS-PR promove shows com músicas do sambista Lápis em janeiro, by Vanessa Malucelli

 

 

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove no mês de janeiro dois pocket shows ao vivo com músicas do sambista Lápis. As apresentações integram a programação da exposição Todas as pontas do Lápis e serão realizadas nos dias 18 e 25 de janeiro às 19h no miniauditório do museu. A entrada é gratuita.

Eliane Bastos_Foto Maycom M

Na quinta-feira, dia 18, o público poderá conferir o show da cantora, compositora e contista paranaense Eliane Bastos, que já fez parcerias com o compositor curitibano Grafite, filho do artista homenageado.

 

No dia 25 de janeiro quem comanda o show é Ricardo Salmazo, cantor, compositor e percussionista, referência do samba paranaense.

 

Todas as pontas do Lápis

A mostra em homenagem ao cantor e compositor paranaense Palminor Rodrigues Ferreira (1942-1978), o Lápis, ocupa todas as salas do museu e conta a trajetória de vida e obra do artista. Estão expostos seu violão, objetos pessoais, discos, partituras e manuscritos de suas canções. Há projeção em vídeo com depoimentos de amigos, parentes e parceiros, além de um ambiente interativo com o cenário de um bar, local preferido que serviu de grande inspiração para o sambista. A exposição permanece até o dia 18 de fevereiro e a entrada é gratuita.

 

Serviço

Pocket show com Eliane Bastos

Dia 18 de janeiro de 2018 às 19h

 

Pocket show com Ricardo Salmazo

Dia 25 de dezembro de 2018 às 19h

 

Entrada gratuita

 

Museu da Imagem e do Som do Paraná
Rua Barão do Rio Branco, 395 Centro. Curitiba/PR

Visitação: terça a sexta-feira das 9h às 17h

Sábado, domingo e feriado das 10h às 16h
Informações: (41) 3232-9113
www.mis.pr.gov.br

*com divulgação

 

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, CINEMA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário