OX Room Steakhouse prepara menu especial do Dia dos Namorados em dose tripla

Curitiba, 3 de junho/2020 - Charme, elegância e bom gosto: todos esses conceitos atrelados a uma inesquecível experiência gastronômica: assim se define a OX Room Steakhouse. Com conceito único e inovador, o restaurante combina a Steakhouse moderna a Vibe Dining, oferecendo aos clientes uma gastronomia dinâmica, com qualidade superior a de uma churrascaria tradicional.

E, é claro, não poderia ser diferente para o Dia dos Namorados. Para essa romântica celebração, a OX Room preparou um cardápio especial para os dias 11, 12 e 13 de junho, tanto para quem deseja aproveitar a data no próprio restaurante mediante reserva, que já está aberto para atendimento presencial, quanto para quem deseja pedir o menu especial pelo delivery.

A proposta conta com entrada, prato principal e sobremesa a R$ 89 por pessoa. Iniciando com a entrada, as opções são Golden Ball (costela 12h recheada com queijo brie e empanado na panko e molho sweet chilli) ou a Polenta cremosa com ragu de costela e toque de trufa negra.

Já para o prato principal, há opção para quem gosta de carne ou para quem prefere frutos do mar: suculenta Steak OX com aligot farofa crocante e chimichurri ou Camarão rosa, servido com com nhoque de batata salsa recheado com aspargos e molho de limão siciliano para aquele toque cítrico especial.

A sobremesa também segue o romantismo da data: o Romeu e Julieta é um bolo de rolo recheado servido com sorvete artesanal de queijo Minas. E para aqueles que amam um friozinho com Fondue, também há a opção do Fondue de Doce de leite com cake de banana, morango, impregnação de manjericão, crumble e queijo gorgonzola numa perfeita explosão de sabores.

Presente especial

Para tornar a ocasião ainda mais especial, a OX Room Steakhouse fez uma parceria com a Kopenhagen e incluiu algumas opções para a venda de chocolates da marca a quem deseja presentear a sua amada ou seu amado. As opções de presente são vendidas separadamente do cardápio, são elas: Caixa Classics (R$ 69,90), Caixa botões de rosas (R$ 31,90) e Rosas ao Leite (R$ 59,90).

Além do ambiente aconchegante e do cardápio especial, a casa conta com drinks autorais e uma adega com rótulos de aproximadamente 30 regiões do mundo, entre brancos, rosés, tintos e espumantes.

Para manter a celebração intimista e segura diante do cenário atual, o restaurante já é privilegiado por seu tamanho e seus diferentes ambientes. Há áreas externas, internas, além do garden, onde as mesas já não naturalmente distantes umas das outras. Além da vantagem do espaço, é disponibilizado álcool em gel logo na entrada e também nas mesas, bem como a esterilização de cardápios, assentos e equipamentos eletrônicos, como também o uso das máscaras por todos os profissionais, tanto na cozinha quanto no salão.

Serviço:
OX Room Steakhouse
Al. Dom Pedro II, 390, Batel.
Informações no 41 3039-4577 e 41 99779-3354.
Curitiba - PR

Santa Villa retoma atividades nesta semana

Foram mais de 70 dias com as portas fechadas ao público e com algumas operações atendendo apenas através de delivery. O Santa Villa, localizado no bairro Xaxim, finalmente reabrirá no dia 04/06.

Após muitas readequações, o único complexo gastronômico totalmente coberto da cidade está pronto para receber com segurança. A distância entre as mesas foi aumentada, os cuidados com a higienização foram redobrados e há obrigatoriedade do uso de máscara enquanto as pessoas estiverem circulando pelo espaço. Álcool em gel estará disponível e, momentaneamente, o Espaço Kids ficará fechado.

O Santa Villa continuará oferecendo as modalidades de delivery e take away para aqueles que desejarem saborear as delícias do complexo em casa. A prioridade da reabertura é oferecer segurança para os visitantes e também fortalecer os empresários que mantém suas operações no espaço.

Localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim, o Santa Villa possui estacionamento próprio e gratuito. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia

INSTITUTO STOP HUNGER ANUNCIA DOAÇÕES EM DOBRO PARA SUA CAMPANHA DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19

INSTITUTO STOP HUNGER ANUNCIA DOAÇÕES EM DOBRO PARA SUA CAMPANHA DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Ação conta com o apoio do Grupo Sodexo e do Stop Hunger da França, e duplicará as contribuições em prol de ONGs apoiadas no Brasil e comunidades parceiras do Instituto Stop Hunger

São Paulo, junho de 2020 – O Instituto Stop Hunger Brasil, uma Organização da Sociedade Civil e Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, criada e mantida pela Sodexo para mobilizar diversos públicos em prol do combate à fome e à má nutrição, lançou uma campanha de arrecadação de recursos para assistência emergencial durante a pandemia da Covid-19. E essa campanha acaba de ganhar um reforço extra, que vai para potencializar os seus resultados.

A partir de agora, com o apoio do Grupo Sodexo e do Stop Hunger da França, as doações recebidas pelo Instituto Stop Hunger Brasil durante a Campanha serão dobradas! O valor arrecadado será revertido integralmente em créditos no Cartão Alimentação Stop Hunger e distribuído para entidades apoiadas pelo Instituto.

Para Andreia Dutra, presidente do Instituto Stop Hunger no Brasil, a iniciativa surgiu no momento certo. “Com a expansão da pandemia, as pessoas precisam mais do que nunca de assistência e recursos”, destaca a executiva.

Com o cartão Sodexo Stop Hunger Alimentação, as famílias beneficiadas poderão escolher onde e quais produtos comprar. A complementação das doações é válida para valores de até R$ 1 mil reais por doador. A campanha dura até que o limite de até 20 mil euros seja atingido ou até 31/08/2020 (o que ocorrer primeiro).

“Em cada país onde atuamos, tentamos contribuir da forma mais efetiva possível. No Brasil, diante do complexo impacto econômico justamente nas comunidades mais carentes, entendemos a importância de fomentar o comércio local, na maioria formado por pequenos varejistas, onde o recurso do cartão poderá ser utilizado”, finaliza Fernando Cosenza, vice-presidente de Marketing e Sustentabilidade da Sodexo Benefícios e Incentivos e coordenador do Stop Hunger para o Brasil.

Campanha de Assistência Emergencial
A iniciativa, que estava prevista para encerrar no próximo 30 de junho, será prorrogada até 31/08/2020. Doações podem ser realizadas por meio dos canais oficiais do Instituto Stop Hunger (mídias sociais @stophungerbrasil e website). Vale lembrar que as doações continuarão sendo fundamentais para que o Instituto Stop Hunger realize a sua missão, mesmo após o término da campanha.

Cartão Alimentação Flex Stop Hunger
Criado especialmente para tornar mais barata, simples e segura a distribuição de recursos emergenciais, o cartão Sodexo Stop Hunger Alimentação ainda estimula o comércio local, geralmente formado por pequenos varejistas. O valor creditado em cada cartão dependerá da dinâmica da instituição apoiada.

Como ajudar

Para DOAR é simples. Basta acessar o website e ir para o botão “DOE AGORA”.

Ou a partir de transferência bancária para:

Razão Social: INSTITUTO STOP HUNGER

CNPJ: 23.975.546/0001-63

Banco: ITAÚ (341)

Agência: 0912

Conta Corrente:02528-5

#HELPSTOPHUNGER #STOPHUNGERCONTRACOVID19

Mais sobre as iniciativas do Instituto Stop Hunger Brasil em: http://www.stop-hunger.org.br/

Sobre o Instituto Stop Hunger
A Sodexo trabalha diariamente para melhorar a Qualidade de Vida das pessoas e contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde atua. Além disso, acredita que, para que haja Qualidade de Vida, é importante que as necessidades básicas de todas as pessoas sejam atendidas.
Com base nessas premissas, em 1996, funcionários da Sodexo nos Estados Unidos criaram o Stop Hunger com o intuito de garantir alimentação adequada à crianças de comunidades vulneráveis na região de Boston. Hoje, o Stop Hunger é uma força de liderança global na luta contra a fome e a má nutrição e está celebrando 23 anos de compromisso.
No Brasil desde 2003, diversas iniciativas relacionadas à causa do Stop Hunger têm sido realizadas de maneira consistente e com resultados importantes. Com o objetivo de expandir essas ações, em dezembro de 2015 foi constituído o Instituto Stop Hunger do Brasil. O Instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, que articula colaboradores, clientes, consumidores, estabelecimentos credenciados e fornecedores da Sodexo, assim como membros da sociedade em geral, para a realização de sua missão. Juntos, fazemos a diferença!

Qualidade do produto é essencial para vida útil dos totens para higienização

Nano4You alerta para qualidade do álcool em gel disponível em totens e gabinetes para higienização das mãos

Com as academias em funcionamento, comércio abrindo, bares e restaurantes voltando a quase normalidade, os estabelecimentos precisaram se adaptar as regras governamentais para o pleno atendimento, entre elas o distanciamento social e a disponibilidade integral de álcool em gel para os clientes e funcionários.
Uma das saídas adotadas pelas empresas é a instalação de totens ou gabinetes com álcool em gel, que permite ao usuário fazer a higiene das mãos de forma prática e segura: basta pressionar o pedal de acionamento e uma porção do desinfetante é disponibilizada para esterilização, sem qualquer contato manual com o equipamento. Para o diretor científico da Nano4You, Fabiano Polak, além da solução ser inovadora e prática para as empresas, resta o cuidado na aquisição correta do produto a ser utilizado, para que a vida útil do totem ou gabinete seja maior. “Conforme o álcool em gel adquirido, se não utilizado um gel específico para a dispensa, pode gerar desperdício ou acúmulo de produto”, alerta.
Outro fator a ser avaliado é, além da procedência do produto, o custo x benefício com a aquisição do álcool em gel. “Não basta simplesmente adquirir o totem e não avaliar o custo do produto para o correto abastecimento do módulo”, salienta Polak. Segundo o diretor, a prática da higienização já está sendo incorporada pelo brasileiro, e os comércios não poderão deixar de oferecer a segurança ao consumidor. “Vale ressaltar que a procedência e o registro do produto devem ser de conhecimento do consumidor, pois como é notório, muitas fábricas no Brasil são clandestinas e ou oferecem o álcool abaixo de 60% que configura em crime”, alerta Polak.
A Nano4You, desde 2007 vem desenvolvendo e trazendo a nanotecnologia para o Brasil. Entre uma das linhas que a empresa oferece ao mercado está a Ecolar, uma linha completa de soluções em álcool 70%, chancelado pelo Tecpar, tanto para residências como para espaços comerciais. “Como a indústria possui toda uma linha de produção, o consumidor pode ter a certeza da continuidade da entrega do produto, bem como a qualidade dele e preço adequado”, afirma Polak.

Hoje a linha da Nano4You possui o maior portfolio brasileiro para higienização com álcool 70%, desde o comum álcool de limpeza, álcool em gel, álcool em aerossol (novidade do mercado) e linha wipes (panos umedecidos). Somente durante o isolamento social, a indústria já fez a doação de mais de 4 mil litros para diversas instituições do Paraná.

O DIAGNÓSTICO NÃO PODE PARAR

Projeto Eu Digo X lança nova campanha junto aos atores Cadu Scheffer e Jessica Medeiros e alerta sobre a importância do diagnostico da Síndrome do X Frágil em época da Covid -19

A Covid-19 é uma realidade mundial. Mas nem por isso, outras comorbidades devem ser negligenciadas, ou caídas no esquecimento. O Brasil ainda possui déficit no diagnóstico de diversas doenças e síndromes genéticas que comprometem a população, e que se diagnosticado precocemente, podem dar qualidade de vida ao paciente e aos familiares.

É o caso da Síndrome do X Frágil, uma condição genética, pouco conhecida, e diagnosticada comumente como autismo. Como a SXF apresenta muitos sintomas e sinais diferenciados, acaba dificultando a definição do quadro clínico de pessoas acometidas por ela. Por essa razão, muitos são diagnosticados com Autismo, TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção / Hiperatividade), Síndrome de Asperger entre outros. A SXF é uma condição hereditária que causa deficiência intelectual de graus variáveis e pode ter sinais comportamentais importantes, muitas vezes dentro do espectro do transtorno autista.

“Hoje sabemos que em 60% dos pacientes com X Frágil também são autistas. Nesses casos, normalmente são pessoas com quadro clínico mais acentuado”, explica Sabrina Mugiatti, idealizadora do Projeto Eu Digo X, do Instituto Lico Kaesemodel. . Infelizmente, mesmo sendo de incidência tão comum, a SXF tem diagnóstico difícil e, muitas vezes, é desconhecida até mesmo por profissionais das áreas de saúde e de educação. “Um dos principais motivos para a demora de um diagnóstico clínico mais preciso são as semelhanças com os sintomas e sinais da condição do espectro do autismo”, explica Luz María Romero, gestora do Projeto Eu Digo X. 

Em busca diagnósticos

A partir dessa semana, o Projeto Eu Digo X, lança sua campanha de captação de recursos. para realizar mais de 600 exames diagnósticos para a Síndrome do X Frágil.  A campanha é estrelada pelo casal Cadu Scheffer e Jéssica Medeiros, do grupo Tesão Piá.

“Somos apoiadores do Projeto desde o seu início. E nessa época atípica que vivenciamos, não podemos esquecer que além dos cuidados com a Covid-19, temos outras situações de saúde que não podem ser esquecidas”, salienta o ator Cadu Scheffer. “E nesse período ainda, as crianças sem o diagnóstico correto podem ficar mais expostas, dificultando o tratamento”, alerta.

Em um atendimento hospitalar emergencial, sem a presença de um familiar ou tutor, o paciente X Frágil e alguns casos de autismo podem resistir a ajuda, evitar o contato físico e principalmente não responder as perguntas realizadas. “Em casos que pacientes X Frágeis ou Autistas sejam diagnosticados com COVID -19, orienta-se que ao falar com eles, principalmente se for um paciente com Síndrome do X Frágil que o atendente ou médico evite olhar diretamente nos olhos, e se precisar tocá-los, faça-os com certa pressão, pois se sentem incomodados com toques leves”, ressalta Luz María. Segundo a gestora o ideal nesses casos é a permissão do acompanhante de confiança do paciente.

Outro item de extrema importância, segundo Luz María, é a medicação aplicada. “Muitos pacientes X Frágeis ou autistas possuem uma medicação forte para atenuar sintomas. Ao ingerir uma nova medicação, pode ter interações medicamentosas”, salienta. “Normalmente nossos pacientes não sabem os nomes dos medicamentos, apenas sabem da necessidade de ingeri-los. O ideal é a presença dos pais ou tutores, para informar a listagem, evitando incompatibilidade medicamentosa. Mas esses cuidados e ações junto aos atendimentos, podem ser tomadas somente com o diagnóstico correto dos pacientes.

Hoje o Projeto Eu Digo X possui 600 cadastros de famílias com múltiplos indivíduos (900), sendo 80% das pessoas com diagnóstico confirmado para a Síndrome do X Frágil. No entanto, após a realização da Campanha Nacional de Conscientização da Síndrome do X Frágil, que foi estrelada pelo atleta e ídolo Mundial Neymar Jr, a busca de informação a respeito da síndrome triplicou, e hoje o projeto está com uma fila de mais de 600 exames a serem realizados para confirmação de diagnóstico.

*AUTOESTIMA!* O primeiro passo para o sucesso profissional ou pessoal, é estarmos emocionalmente equilibrados, concorda?

Tenho um convite super especial!
Na próxima quarta-feira, farei uma live no *instagram*, com a participação especial de Rodrigo Boçon. Treinador Comportamental Pessoal e Profissional, instrutor de treinamento em vendas, liderança, eventos motivacionais e Coach de carreira.
Vamos falar sobre *AUTOESTIMA!* O primeiro passo para o sucesso profissional ou pessoal, é estarmos emocionalmente equilibrados, concorda?
Por isso, nessa live, eu e Rodrigo vamos te ensinar a correr até o prêmio final de qualquer desafio de vida, que é uma AUTOESTIMA elevada...
.
Anote suas dúvidas, convide as amigas, participe com a gente e interaja.
Ah, durante a live, vamos sortear um livro entre os participantes que vai ajudar você aí de casa a transformar sua vida. 📚
🗓️ Marque na agenda e não fique de fora!
*Dra. Maria Bibiana.*
https://www.instagram.com/mbibianag/

Aeroporto Internacional de BH recebe cerca de 2 milhões de testes rápidos de Covid-19

Com operação logística comandada pela ES Logistics, os itens chegaram nesta segunda-feira, dia 1º de junho, por volta das 15h, em segundo voo entre a China e Belo Horizonte

Nesta segunda-feira, dia 1º de junho, o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte recebeu o segundo voo vindo da China com itens essenciais para combate ao coronavírus. O lote de cerca de 2 milhões de testes rápidos para detecção da Covid-19 foi importado por duas empresas. Uma delas é a Cepalab – especializada na fabricação e comercialização de produtos para saúde. A carga, com operação logística assinada pela ES Logistics, está prevista para chegar por volta das 15h.

Segundo o diretor da ES Logistics, Evandro Ardigó, a operação envolveu negociações em diversos países. “A sincronia é complexa, pois envolve aeroportos, companhia aérea, autarquia de aviação, transportadores e importadores, tudo isso aliado a segurança da tripulação, respeitando as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS) para a segurança de todos”, afirma.

O voo fretado da Azul Cargo Express partiu do Aeroporto Internacional de Qingdao Liuting, na província de Shandong, e fez escala em Amsterdã, na Holanda. A missão foi cumprida por um Airbus A330-900neo, a maior e mais moderna aeronave da frota da companhia aérea, e teve todo o espaço da aeronave – desde o porão até os assentos e os bins (compartimentos superiores) – para o transporte dos testes.

“Mais uma vez, o aeroporto reforça seu compromisso em apoiar o transporte de recursos relacionados às ciências da vida. Temos uma localização privilegiada e muito a contribuir nesse momento delicado pelo qual passa a população mundial. Em meio à pandemia do coronavírus, o modal aéreo é, mais do que nunca, fundamental para a celeridade e segurança no transporte de cargas essenciais ao combate da doença. Temos toda a infraestrutura e seguimos rigorosamente todas as normas técnicas de manuseio desses insumos”, explica Rafael Laranjeira, gestor Executivo de Soluções Logísticas da BH Airport.

Sobre a ES Logistics:

Há 19 anos no mercado, a ES Logistics possui hoje um dos maiores portfólios de transporte de cargas do Brasil e é especialista em afretamentos marítimos e aéreos, transporte de parques fabris completos, e a movimentação de cargas superpesadas. A empresa possui nove filiais localizadas nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo e mantém a certificação ISO 9001 atualizada desde 2015.

O papel do executivo de finanças em meio à crise

Instituto de Finanças do Paraná fala sobre a importância da visão de negócios e atuação estratégica na gestão dos executivos de finanças

Os últimos meses trouxeram grandes dificuldades para a economia brasileira e, principalmente, para as empresas que precisaram se adaptar à crise e contornar obstáculos como a diminuição das vendas, a queda no faturamento, a redução no quadro de funcionários, dentre outros. Nunca antes os executivos e as organizações precisaram tanto de referências e troca de conhecimento para navegarem em um cenário tão complexo e desconhecido, como o que se tem vivido atualmente.

Por outro lado, é possível ver empresas encontrando oportunidades nesse momento de turbulência, principalmente aquelas que estavam preparadas para navegar no digital e continuar entregando valor a seus clientes. A tão falada “nova economia” e a “transformação digital” se tornou a base para o “novo normal” e todos precisaram aprender a percorrer nessa nova realidade. Diante disso, a busca por fontes confiáveis de informação e relacionamento para troca de conhecimento e experiências, passou a ser fundamental.

Nesse sentido, o Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR) vem desenvolvendo projetos e realizando encontros virtuais para amparar os profissionais de finanças e ajudá-los no desenvolvimento de novos skills, novas estratégias e soluções para enfrentarem essa crise, que talvez seja uma das maiores já vividas nos últimos anos.

Visando melhorar ainda mais seu posicionamento e acelerar a entrega de valor aos associados e comunidade, o Conselho Diretor do IBEF convidou a ex-diretora corporativa do Grupo Paranaense de Comunicação, Milena Seabra a compor seu quadro e assumir a pasta de vice-presidente de comunicação integrada, que tem como missão potencializar e compartilhar com os profissionais de finanças associados, o valor entregue pelo instituto, através de seus eventos, conteúdos relevantes, conexão e networking.

“Foi uma grande surpresa receber o convite do Conselho Diretor para a vice-presidência de comunicação. O IBEF-PR é um instituto muito bem conceituado, que reúne profissionais de um altíssimo nível e me senti honrada com isso. Acredito que o grande desafio será tornar a entidade ainda mais atuante no desenvolvimento dos profissionais de finanças do Paraná, principalmente diante de um momento como o que estamos vivendo”, afirma Milena.

O novo profissional de finanças

O IBEF-PR atualmente conta com a participação dos principais executivos e profissionais de finanças do mercado e por meio de palestras, seminários e troca de experiências, prepara e apoia os associados. Acreditando na importância dos profissionais de finanças adotarem uma visão mais amplificada do negócio, o Instituto tem recebido executivos das mais diversas áreas para integrar seus comitês e também associar-se à entidade.

Segundo o presidente do IBEF-PR, Claudio Enrique Lubascher, o atual momento de crise vem mostrando para as organizações e, principalmente aos executivos de finanças, a importância de conhecerem mais profundamente o negócio, não somente os processos de backoffice, mas também por meio de uma visão estratégica.

“O CFO precisa ir mais adiante e ajudar a organização a encontrar novos caminhos, seja inovando ou identificando oportunidades. Foi por isso que trouxemos a Milena, uma profissional de visão corporativa que tem muito a agregar ao instituto, e é nesse sentido que também estamos caminhando com os comitês, tratando de assuntos como desenvolvimento profissional, inovação, tributação, riscos e compliance, além do financeiro”, completa.

No ano passado, Milena Seabra recebeu o Prêmio Equilibrista do IBEF-PR, considerado o “Oscar” do mundo das finanças. Durante quinze anos trabalhando para o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), Milena se destacou pelo seu desempenho na transformação do backoffice e reinvenção do modelo de negócio da Gazeta do Povo. Segundo ela, a contribuição que deseja dar ao IBEF-PR neste ano, como vice-presidente de comunicação, é mostrar como os profissionais podem desenvolver uma visão holística e de unidade, dentro de uma organização.

“O CFO e o profissional de finanças precisa assumir um papel cada vez mais estratégico nas organizações, mas para isso é necessário que ele olhe a empresa como um sistema vivo e cada vez mais interconectado. Não há espaço para divisões e departamentos quando precisamos ter velocidade. Estamos diante de uma grande transformação que terá um forte impacto comportamental e naturalmente organizacional. Nunca foi tão importante ter uma visão holística, entender com profundidade o modelo de negócio, ter um mindset digital e ainda ser um grande líder, para atrair e reter os melhores talentos”.

Acompanhe o IBEF através do site e de suas redes sociais, participe dos eventos e encontros e saiba como fazer parte dessa comunidade.

https://www.ibefpr.com.br/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/ibef-pr/

Instagram: @ibefpr

Facebook: https://www.facebook.com/ibefpr

CONTATOS DE IMPRENSA

EXCOM COMUNICAÇÃO

Kamilla de Almeida / Karina Trzeciak

41 99271-1281 / 41 9827-8063

kamilla@excom.com.br / karina@excom.com.br

SOBRE O IBEF PR

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR) é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.

Através de seus comitês de Finanças, Compliance e Riscos, Tributário e Empresarial, Inovação e Desenvolvimento de Executivos, o IBEF-PR realiza vários eventos, discussões e compartilha conhecimento para contribuir com o desenvolvimento dos profissionais de finanças do Paraná.

We are open! Unidades do Restaurante Mustang Sally reabrem nesta semana

Unidades Batel e Shoppings Mueller, Palladium e Patio Batel do tradicional restaurante Tex-Mex de Curitiba ampliam espaços entre as mesas e reforçam todos os protocolos de higiene e segurança

Após 60 dias de isolamento, todas as unidades do restaurante e bar Mustang Sally se preparam para a reabertura. É hora de aliviar as saudades da casa mais tex-mex de Curitiba. A primeira unidade a reabrir foi a Mustang Sally Batel, que já está em funcionamento de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 17h às 22h. Já as unidades dos Shoppings Mueller, Palladium e Patio Batel abrem a partir desta semana, atendendo os horários de funcionamento de cada shopping.

Para reforçar a segurança tanto dos clientes quanto de toda a equipe de atendimento, todos os integrantes do Mustang Sally realizaram rigoroso treinamento para atender as recomendações para prevenção do Covid-19. As mesas obedecem a distância regulamentar, a capacidade de público foi ajustada para atender às orientações, as casas contam com álcool em gel em todos os ambientes e todas as equipes estão trajando máscaras. Os cuidados também se estendem aos itens de reforço à higiene dos alimentos, das mesas a cada utilização e da cozinha, além da locomoção dos funcionários, sem o uso de transporte coletivo neste período.

Atendendo às normas dos shoppings, neste período, não será possível realizar happy hour. Mesmo assim, o Mustang Sally segue com todo o cardápio Tex-Mex à disposição, com mais de 60 opções para escolha, desde entradas, pratos principais, burgers e sobremesas. Vale também aproveitar o cardápio para almoço, que agora está disponível também na unidade Batel.

Para os clientes que permanecerão em casa neste período, também é possível contar com o delivery do Mustang Sally, em funcionamento tanto pelo aplicativo iFood quanto pelo Whatsapp da casa (41) 9289-1038. Confira o cardápio completo em: mustangsally.com.br/cardapio. Outra opção é pedir para retirada (Take Away) na unidade Batel, com 20% de desconto no delivery.

Reservas antecipadas para Dia dos Namorados no Mustang Sally

A unidade Mustang Sally Batel também já está com reservas abertas para o Dia dos Namorados. Em função de todos os cuidados para contenção ao COVID-19, a casa ampliou os espaços entre as mesas e por isso atuará exclusivamente com reservas antecipadas para a data. Reserve já a sua mesa e de seu amor para esta importante data. Reservas exclusivas para a unidade Batel pelo Whatsapp: (41) 9759-6000.

Serviço

Mustang Sally Batel
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h30 às 14h30 e das 17h às 22h. Endereço: Rua Cel. Dulcídio, 517 (esq. com D. Pedro II) – Batel. Mais informações: (41) 3018-8118.

Mustang Sally Shopping Palladium
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 11h30 às 23h; aos domingos, das 11h30 às 22h. Endereço: Shopping Palladium Boulevard de restaurantes (Piso L3). Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Portão. Mais informações: (41) 3212-3772.

Mustang Sally Shopping Mueller
Horário de funcionamento: diariamente, das 11h30 às 22h. Endereço: Shopping Mueller Praça de alimentação (Piso G1). Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico. Mais informações: (41) 3077-3772.

Mustang Sally Shopping Pátio Batel
Horário de atendimento: diariamente, das 10h às 22h. Endereço: Av. do Batel, 1868 - Batel, Curitiba (PR). Informações pelo telefone: (41) 3512-6314.

Site: www.mustangsally.com.br
Facebook e Instagram: @mustangsallybar

Leilão virtual beneficente do “Somos + Arq. PR” ganha mais uma semana com lances iniciais 40% abaixo do mercado

Os interessados podem participar até o dia 07/06, domingo, e contribuir com o projeto social que já ajudou mais de 30 mil pessoas de comunidades de Curitiba e Região Metropolitana.

O leilão virtual beneficente do projeto social “Somos + Arq. PR” foi prorrogado até o próximo domingo (07/06). Os interessados em participar podem adquirir peças de arte com lances iniciais 40% abaixo do mercado. 100% da renda adquirida será revertida para a arrecadação de fundos para a compra de cestas básicas e itens de higiene.

Para participar, basta acessar o site: http://somosmaisparana.guimuller.com.br/leilao-solidario/ , fazer o cadastro, escolher uma categoria – Galeria, Design assinado ou Decor – e dar o lance. No site não é preciso cadastrar os dados do cartão. No final do período do leilão, se o interessado arrematou a peça, deve entrar em contato com o responsável da peça para retirar a mesma.

Todo o valor arrecadado com o leilão será revertido para o projeto. Desde o início da ação no Paraná, em oito semanas, foram arrecadados mais de R$400 mil reais, 123,6 toneladas de alimentos, 8.337 kits de higiene/limpeza ajudando mais de 30 mil pessoas. O total angariado foi destinado a moradores de mais de 60 comunidades de Curitiba e Região Metropolitana, como Araucária, Piraquara, Colombo e Campo Magro. Os encontros acontecem semanalmente no estacionamento do parceiro do projeto a Florense Carlos de Carvalho que gentilmente antes da saída do grupo para as comunidades carentes recebe um café da manhã da loja.

Além das entregas dos itens, outra frente de atuação do grupo é a ação do Álcool Gel liderada pela arquiteta Caroline Bollmann em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Voluntários do grupo se reúnem semanalmente para ajudar a produzir, envazar e embalar álcool gel. Segundo a arquiteta, esse é mais uma frente para salvar vidas que muitas vezes não tem onde lavar as mãos. “Temos dados todas as orientações necessárias para eles e nossa meta é continuar fazendo essa produção e entregando muito mais. O que mais precisamos a cada semana são de parceiros para a compra do álcool líquido, para a produção do álcool gel”.

Para o mês de junho, a meta do grupo “Somos + Arq PR” é ajudar mais 4 mil famílias. Os interessados em colaborar com a ação, também podem realizar depósitos de qualquer valor na conta conjunta que está no nome dos três arquitetos: Bradesco (237), agência 5753 e conta corrente nº 20.861-2. O CPF para a transação é 462.689.369-49, do arquiteto Jayme Bernardo. As cestas básicas têm um custo médio de R$65, mas qualquer valor está sendo arrecadado. Para a doação do álcool líquido, para a produção do álcool gel, as empresas interessadas podem fazer contato com a arquiteta Caroline Bollmann pelo telefone (41) 99977-1943.

Sobre Somos + Arq. PR

O “Somos + Arq. PR” é uma rede de arquitetos e designers, liderados no Paraná por Jorge Elmor, Jayme Bernardo e Elaine Zanon, em uma ação nacional, buscando ajudar famílias carentes no período de pandemia. No Paraná, o grupo é formado por mais de 200 arquitetos e designers de todo o estado.

Somos + Arq. PR
Site: http://somosmaisparana.guimuller.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/pr.somosmais.arq/
Arrecadações:
Bradesco (237) | ag. 5753 | conta corrente 20.861-2 | CPF: 462.689.369-49

Naiara Azevedo conta trajetória profissional em sua próxima live

“Respeita Minha História” terá transmissão na quinta-feira (04), a partir das 20h

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=170864&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCP2P152MB0674C6DE822C13F9E4FB80299C8A0%2540CP2P152MB0674.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCP2P152MB0674C6DE822C13F9E4FB80299C8A0%40CP2P152MB0674.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.3
Créditos: Rafael Manson
Fotos em Alta: https://we.tl/t-Dc4uPRDypI (Créditos: Rafael Manson)

Nesta quinta-feira, dia 04 de junho, Naiara Azevedo fará seu segundo show virtual solidário direto de seu canal do Youtube, a partir das 20h. Intitulada Respeita Minha História, a live da cantora será em formato de storytelling (narração de história) e em ordem cronológica. Nela, Naiara contará sua história na música, desde os primeiros sucessos, suas influências musicais, seus hits, todos os projetos, até chegar nos dias de hoje.

“Meu objetivo na ‘Respeita Minha História’ é explorar todos os passos que dei para chegar onde estou hoje. Minha transformação como artista e como mulher. Todas as mudanças que tive em relação ao meu corpo, minha vida, meus gostos e minha carreira” conta Naiara. A cantora, que saiu de um sítio em Campo Mourão, no interior do Paraná, e conquistou o país com seu carisma e talento, vai contar toda sua trajetória profissional e de vida nessa próxima transmissão.

Entre as músicas escolhidas, “Coitado” não poderia faltar. A faixa, que é uma resposta feminina à canção “Sou Foda”, foi a primeira de destaque da cantora, reafirmando o empoderamento feminino. Além disso, “Não To Valendo Nada”, “Pianinho, Caladinho”, “Ex do Seu Atual”, “50 Reais”, “Avisa Que eu Cheguei”, “Pegada Que Desgrama”, Chora no Meu Colo”, “Rapariga Digital”, “Barriga de Cerveja”, “Manda Áudio”, e muitas outras também estarão no repertório da transmissão.

“Quero, através da minha história, mostrar que toda mulher é capaz de conquistar seus sonhos e objetivos, basta ela correr atrás e batalhar por ele. Nunca devemos desistir daquilo que queremos. Nós somos capazes SIM” enfatiza Naiara Azevedo.

A live ‘Respeita Minha História’ será transmitida no canal oficial da cantora no Youtube, a partir das 20h, desta quinta-feira, dia 04 de junho. Durante a transmissão, estarão disponíveis links para doação de donativos, que serão entregues a diversas instituições necessitadas.

SEMP TCL ajuda você a escolher o presente para o Dia dos Namorados

Confira dicas de presentes para quem ama tecnologia

Uma imagem contendo foto, tatuagem, vestindo, vermelho Descrição gerada automaticamente

Em tempos de isolamento, encontrar um presente para surpreender seu par no Dia dos Namorados pode dar uma baita dor de cabeça, ainda mais se você não souber de cara o que comprar. Para isso, a SEMP TCL te ajuda com algumas ideias de ótimos presentes neste dia 12 de junho. E o melhor, dá pra agradar qualquer estilo: tecnológico, musical, quem adora séries e filmes, ou quem não consegue ficar longe do celular.

Sempre buscando o melhor de dois mundos para os clientes, a SEMP TCL, marca de tecnologia que mais cresce no cenário nacional, oferece ainda uma promoção especial para quem for presentear o amado com uma Android TV. Para os consumidores apaixonados por tecnologia, a linha de Android TVs com inteligência artificial das marcas SEMP e TCL, oferece os melhores conteúdos de novelas, filmes, reality shows e séries que são alguns dos melhores programas para curtir juntinho com seu amor, não é? De quebra, os apaixonados que comprarem uma Android TV em qualquer varejo online parceiro da marca no Brasil, receberão uma cortesia de dois meses na assinatura do Globoplay, plataforma de conteúdos da Globo.

Para ter acesso aos conteúdos exclusivos, o cliente deve resgatar o voucher na página especial, onde também pode conferir o regulamento completo da ação. A promoção é válida somente para novas contas na plataforma.
Saiba mais em https://www.semptcl.com.br/promogloboplay/

Confira nossas demais sugestões e conheça toda a qualidade que nossos produtos têm a oferecer:

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=170774&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCPXPR80MB53017093160DFCE6198B52F0AA8C0%2540CPXPR80MB5301.lamprd80.prod.outlook.com%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCPXPR80MB53017093160DFCE6198B52F0AA8C0%40CPXPR80MB5301.lamprd80.prod.outlook.com%3E-1.5PIPOQUEIRA SEMP EASY FIT

Que tal ficar em casa agarradinho com seu amor e assistirem lives, séries ou filmes comendo uma pipoca deliciosa e saudável?! Com tampa dosadora, a pipoqueira Easy FIT da SEMP pode fazer a melhor receita sem usar óleo ou manteiga. Mesmo assim, caso queira adicionar manteiga derretida, a abertura superior facilita na hora de derreter o complemento. Os pés antiderrapantes evitam que o aparelho se movimente durante o preparo da pipoca, que fica pronta em menos de 2 minutos. O modelo vem com 2 anos de garantia, assim como toda a linha de eletroportáteis. Disponível nas voltagens 127 e 220 V.

Preço sugerido: R$ 149,00
Melhor preço: R$ 89,90
Onde comprar: https://www.carrefour.com.br/Pipoqueira-Eletrica-Semp-Easy-Fit-Vermelha-PI3018VM1-110V/p/5874432

ANDROID TV 4K TCL P8M

Uma imagem contendo eletrônico Descrição gerada automaticamente

A Android TV TCL P8M impressiona pelos detalhes. Com o uso da tecnologia micro dimming para reproduzir cores e contrastes de forma precisa, a experiência final é uma imagem limpa e com tecnologia 4K que vai surpreender o consumidor. A inteligência artificial facilita toda busca de conteúdo e controle de automação através do Google Assistente integrado e pela AI-IN da TCL, a plataforma integrada de inteligência artificial da TCL (AI), que permitem que os usuários façam perguntas, descubram o melhor conteúdo e controlem dispositivos inteligentes pela casa com a voz. A P8M é o resultado da união de tecnologia, funcionalidade e design combinados com acabamento metalizado, que deixa o visual mais estiloso e elegante para a TV. As imagens ganham vida em uma TCL P8M, que possui bordas estreitas de 5 milímetros dando foco total à sua tela e proporcionando melhor experiência visual.

Preço sugerido: R$ 2.499,00 (modelo 50 polegadas)
Melhor preço: R$ 1.859,00
Onde comprar: https://www.semptcl.com.br/produtos/android-tv-led-tcl-55p8m-4k-uhd-hdr

ANDROID TV FULL HD SEMP S5300

Com sistema operacional Android TV e Google Assistente totalmente em português, a S5300 da marca SEMP promete trazer um ecossistema inteligente e de experiência simplificada e personalizada para facilitar a rotina das famílias com sistema operacional da Google. Os usuários podem obter aplicativos da Google Play Store por meio de um comando de voz simples e a função integrada do Chromecast permite a transmissão de vídeos, jogos e aplicativos de dispositivos móveis, em alta qualidade, para a TV. O aparelho possui, ainda, Wi-Fi, Bluetooth, Full HD HDR, HDMI 1.4 (2) e USB 2.0.

Tela de computador com jogo Descrição gerada automaticamente

Preço sugerido: R$ 1.249,00 (modelo 32 polegadas)
Melhor preço: R$ 999,00
Onde comprar: https://www.semptcl.com.br/produtos/android-tv-led-semp-s5300

SMARTPHONE TCL L9 PLUS

Uma imagem contendo produtos de higiene pessoal, loção, mesa, preto Descrição gerada automaticamenteÉ o mais acessível smartphone octacore do mercado, com uma experiência suave e com botão para Google assistente. Tem tela grande de 5,5” em formato fullview 18:9; é equipado com 32GB de memória interna e 2GB de memória RAM, chipset Octacore, câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP
e ainda possui função de TV Digital.

Preço sugerido: R$ 669,90
Onde comprar: https://www.magazineluiza.com.br/celular-tcl-l9-plus-5-5-32gb-tv-digital-dual-5101j-eu-quero-eletro/p/aad9akc026/te/tcsp/
Imagem em alta: https://bit.ly/DiaDosNamoradosSEMPTCL

CAIXA DE SOM BLUETOOTH TCL BS16B

Uma imagem contendo bolsa, colarinho Descrição gerada automaticamenteO modelo portátil oferece potente e moderno sistema de áudio stereo com 16W de potência e totalmente à prova d’água (IPX7) que permite utilizá-la na chuva, na praia ou à beira da piscina sem preocupação. O modelo é compacto, leve, prático e possui bateria recarregável com autonomia de até 15 horas. Seu design diferenciado deixa a festa mais moderna e o acabamento em borracha permite mais segurança contra escorregões e quedas. Possui conexão bluetooth e permite a conexão de microfone direto no aparelho.

Preço sugerido: R$ 359,00
Melhor preço: R$ 279,90
Onde comprar: https://www.semptcl.com.br/produtos/bluetooth-speaker-tcl-bs16b/

Campanha #JCIemAção já teve 26 projetos finalizados e está com 7 em andamento

A campanha #JCIemAção , criada pela JCI Brasil para mostrar boas práticas locais durante a pandemia segue de vento em popa. Já foram 26 ações finalizadas e 7 que estão em andamento, além de várias em processo de aprovação. Objetivo é inspirar a juventude e polinizar outras ações similares, em outras regiões do país.

Entre os projetos que estão em andamento na Campanha #JCIemAção, que reúne boas práticas locais para inspirar a juventude de todo o Brasil, estão:

- JCI Chapecó - Projeto Aquece Chapecó - campanha de arrecadação e doação de agasalhos;

- JCI Sananduva - Uma palavra por um sorriso – postagens de vídeos motivacionais;

- JCI Rodeio Bonito - Clube da Leitura/Lives semanais – troca online de informações sobre literatura;

- JCI Brasil-Japão - Movimento Água no Feijão - meta de fornecer 200 refeições por dia para moradores da comunidade de Heliópolis;

- JCI São Miguel - Projeto Proteção do Bem – produção de máscaras para doação;

- JCI Jaraguá do Sul - Live Empreendedorismo;

- JCI São Paulo - Lives de Produtividade na Quarentena;

A organização mundial JCI, no Brasil há 65 anos, lançou uma campanha para mostrar como cada organização está impactando sua comunidade local com ações e projetos criativos. As ações são variadas e acontecem em todo o país.

Segundo o presidente da JCI Brasil, Thaynan Mariano, muitas ações incríveis estão sendo criadas nas mais de 40 cidades brasileiras. Além disso, a JCI segue com sua capacitação semanal JCI Talks, no instagram @jcibrasil, onde, além de aprender sobre vários assuntos, é possível descobrir quais projetos estão surgindo pelo país e que fazem parte do #JCIemAção!

Thaynan lembra que a JCI acredita que servir a humanidade é a melhor obra de uma vida – inclusive essa é uma das frases de sua carta de princípios - e busca estimular o protagonismo de jovens como lideranças em suas comunidades.

Saiba mais em:

@jcibrasil/ jcibrasil.org.br

Sobre a JCI

Criada em 1910, a JCI é uma das principais redes mundiais de jovens cidadãos ativos e objetiva cumprir os objetivos globais de desenvolvimento global da ONU. Para isso, trabalha a formação de líderes que almejam melhores condições de vida nas comunidades em que estão inseridos. A JCI se utiliza da energia e do entusiasmo dos jovens para desenvolver seu espírito de iniciativa e liderança, defendendo a liberdade de empresa, os direitos do indivíduo, estimulando a fraternidade entre os homens e servindo a humanidade, sob a égide da liberdade e da democracia. Hoje, a JCI congrega mais de 200.000 jovens em 110 países e territórios. As organizações locais (capítulos) estão espalhadas por mais de 6.000 comunidades.

Saiba mais em https://www.jci.org.br/

Até que ponto os efeitos da pandemia podem ser contornados pela tecnologia?

Nem todos os eventos culturais, que estão entre os mais afetados pela crise, podem ser realizados online

O fato é que o mundo está transformado pela tecnologia. Nesse período de pandemia, as empresas, e, principalmente, as pessoas tiveram que mudar seus hábitos, comportamentos, atitudes e a forma de viver. O planeta exigiu de todos nós uma grande adaptação.

Para as instituições, há mudanças em todos os processos, em que a tecnologia, se não era usada antes, tornou-se essencial para a sobrevivência do negócio. Para as escolas, ocorreu uma adequação do processo educacional. Para os trabalhadores, a incorporação do sistema de trabalho home office somado ao aprendizado de novas ferramentas tecnológicas.

E alguém pensou nas artes? A produção artística também está sendo ajustada. Rapidamente, artistas e público tiveram que se instrumentalizar e familiarizar com todos os aparatos tecnológicos. Já havia uma forte tendência ao compartilhamento digital dos produtos artísticos e culturais, e a pandemia veio para acelerar esse movimento.

Mercado Cultural em meio à crise

O mercado cultural foi um dos segmentos mais afetados pela pandemia, já que muitas vezes, precisa de um grande número de pessoas para acontecer. Desde teatros, escolas de artes, centros culturais, casas de eventos, bares, circos, cinemas entre outros. O mundo da cultura e do entretenimento presencial está parado, as portas foram fechadas em março e ainda sem previsão de volta. Além desses espaços, as grandes mostras, festivais, shows, feiras e eventos foram todos adiados ou cancelados. Alguns conseguiram propor ações em formatos de webinar, lives, vídeos nas redes sociais e na internet, porém nem todos conseguiram migrar para esses ambientes.

É preciso também considerar que a arte movimenta a economia e gera empregos. Dados apresentados pelo Mapa Tributário da Economia Criativa, realizado pelo Ministério da Cultura, apontam que o valor movimentado pelo segmento de negócios que se originam de produtos ou serviços ligados a cultura, tecnologia e inovação — a chamada economia criativa — já supera as receitas com serviços de telecomunicações em todo o mundo. No ano de 2019, foram gerados em torno de 30 milhões de empregos e movimentados cerca de US$ 2,5 bilhões, valor que corresponde a 3% de todas as riquezas produzidas no mundo no período.

No Paraná, grandes festivais foram cancelados, como a Mostra Paranaense de Dança realizada pela ABABTG, entre outros eventos e shows. Em Santa Catarina, o Festival de Dança de Joinville adiou as atividades para o segundo semestre de 2020, mas ainda sem data definida. Até mesmo a Broadway parou, o que é um marco histórico.

Cenário das Mostras

Para Jorge Schneider, bailarino e diretor da ABABTG, o cenário é delicado para toda a cadeia produtiva artística. Por trás de qualquer espetáculo, concerto, show, festival etc., há uma equipe enorme de profissionais seriamente impactada pela atual situação, para os quais, as alternativas digitais não acolhem. “Estamos com todos os projetos suspensos. Agora, entre maio e junho aconteceria a Mostra Paranaense de Dança, que há 12 anos reúne mais de 2.000 artistas, em geral jovens estudantes da dança de todo o Estado, em uma agenda extensa de atividades que culminam em espetáculos no grande auditório do Teatro Guaíra. Pensamos em uma versão digital, mas não encontramos um modelo que pudesse satisfazer às expectativas destes jovens artistas, dos profissionais colaboradores e do público que sempre participam”, conta.

A bailarina e também coordenadora de projetos da ABABTG, Simone Bönisch, reforça que a arte é troca, encontro e relação. “A tecnologia é uma grande aliada sendo o meio mais eficiente - senão único, que temos para a arte alcançar as pessoas hoje. É certo que quando tudo passar, ela permanecerá fortemente presente e nenhum artista poderá ignorá-la. Mas, acredito ser consenso que nada substitui a experiência presencial. A medida que as pessoas sentirem-se seguras, haverá um movimento de resgate dos meios “convencionais" de se vivenciar os eventos artísticos, sobretudo os cênicos”, comenta.

E encerra com um questionamento: Tem como a arte, enquanto agente humanizador, em tempos de distanciamento social e tecnologias digitais, transcender a interface da tela?

ABABTG – A atual Associação Brasileira de Apoiadores Beneméritos do Teatro Guaíra foi fundada há 12 anos, na cidade de Curitiba. Na época denominada Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra, ela surgiu com o propósito de fortalecer a dança e demais artes motivando uma ligação sinérgica entre os setores público e privado. Durante esse período foram realizados diversos projetos culturais, com repercussão local, nacional e internacional, que promoveram ações de formação, atualização, divulgação, fomento e democratização das artes em suas diversas linguagens. A atual nomenclatura foi assumida recentemente, para adaptar-se aos novos níveis de atividades operacionais e aos novos mercados de atuação da ABABTG.

A inauguração da Autocine Show será adiada

Nota de esclarecimento Autocine Show

Viemos por meio desta, informar o cancelamento da inauguração da Autocine Show que aconteceria hoje, dia 29 de maio.
Estamos preparando o evento com muita dedicação e carinho para que seja uma experiência inesquecível, entretanto tivemos alguns problemas e já estamos trabalhando para resolver.
Logo estaremos divulgando a nova data de inauguração, que possivelmente será até a primeira quinzena de junho. Nela teremos nova programação e traremos novidades. Fique atento e não perca.
Agradecemos o apoio de todos que marcaram presença e depositaram confiança em nós. suas vagas estão asseguradas.
Em breve nossa assessoria estará enviando mais informações.

Serviço: Autocine Show
Cinema em drive in
Email contato@autocineshowoficial.com.br

Deive Leonardo marca a sua estreia na TV no “The Noite” do SBT

Danilo Gentili entrevista o pastor que tem o maior número de seguidores do mundo

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=170681&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CSC1P152MB0414763F52BE3AEAB92089CAF58E0%2540SC1P152MB0414.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CSC1P152MB0414763F52BE3AEAB92089CAF58E0%40SC1P152MB0414.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.2

Foto: Divulgação

Ele tem apenas 30 anos e é dono do maior canal de pregação do mundo. São mais de 4 milhões de inscritos, 200 milhões de visualizações e transmissões ao vivo que alcançam milhares de pessoas, em plena pandemia. Seu diferencial? Falar com público de diversas religiões e idades. É assim que Danilo Gentili apresenta Deive Leonardo, seu convidado desta sexta-feira (29), no "The Noite", após "Tela de Sucessos", no SBT.

Vale ressaltar que, apesar do título de “maior canal de pregação do mundo”, esta é a primeira vez que o pastor participa de um programa de televisão para todo Brasil. A gravação aconteceu nos estúdios da emissora, nesta terça-feira (26), respeitando todas as normas e recomendações da OMS (Organização Mundial da Sáude).

Em seu instagram, após a gravação, Deive contou, emocionado aos seguidores, sobre o dia especial que viveu. “Há um ano e meio, eu estive em Charlotte, no museu do Billy Graham, e eu me lembro que eu vi ele dando entrevista ao Larry King, fiquei muito emocionado de ver o que Deus pode fazer através de um homem, de ver o evangelho chegar a lugares tão longes. Hoje me lembrei de todas as promessas, confesso, parecia ser tão distante... e estamos vivendo isso, pra honra e glória de Jesus, eu queria muito que vocês soubessem disso.”

Após o desabafo, ele postou uma foto no sofá com Danilo Gentili e desde então tem recebido milhares de comentários positivos, parabenizando por levar, de forma brilhante, a palavra de Deus.

Confira! A entrevista está emocionante e, no final, Gentili comenta que, depois deste período de Pandemia, ele quer Deive novamente no programa, com plateia e tudo. E de público Deive Leonardo entende muito bem!