Empresa de Delivery de Receitas é a opção segura para o próximo Dia dos Namorados

Apesar da reabertura dos estabelecimentos gastronômicos, o aumento do contágio da COVID-19 faz com que os casais optem por passar essa data em suas próprias casas

Em tempos de Coronavírus várias datas comemorativas tiveram que ser adaptadas para a atual situação do país e do mundo. A pandemia fez famílias deixarem de se reunir no dia das mães e agora é a vez do dia dos namorados sofrer com as consequência do vírus.

A data, que sempre foi tão disputada entre os bares e restaurantes, esse ano tem uma nova alternativa. A empresa the delivery de receitas The Market veio com a opção de Kits para dia dos Namorados com entrada, prato principal e sobremesa para serem preparados, em casa, pelos casais. As receitas vêm porcionadas na medida certa, sem desperdício, os pratos vêm com o passo a passo para ter uma experiência gastronômica deliciosa e divertida. Com três opções de pratos principais e opções de bebidas que acompanham os kits, essa é uma ideia que vem agradando os casais que não pretendem quebrar o isolamento social indicado pela Organização Mundial da Saúde.

De acordo com a empresária Ana Gheller, passar o dia dos namorados esse ano em casa, sempre foi a melhor escolha. "Fiquei bastante animada quando descobri que o The Market iria ter os kits para o dia dos namorados, além de não precisar me preocupar em pensar em uma receita e comprar os ingredientes, não vou precisar sair da minha casa para ter uma noite deliciosa com o meu parceiro." Gheller também destacou o fato de que o The Market dispõe de opção vegetariana em seu cardápio. "Olhei o que alguns restaurantes estavam oferecendo para a data e a maioria é carne vermelha ou frutos do mar. Amei que o The Market tem uma opção vegetariana deliciosa."

O The Market, startup criada em 2016 por Fernando Dufour e Brian Bittencourt, nasceu para solucionar as dificuldades enfrentadas na hora de cozinhar e simplificar o processo antes de colocar a mão na massa. A empresa já desenvolveu mais de 400 receitas e entregou mais de 45 mil kits. Possui a opção assinatura, onde as receitas são entregues a cada 15 dias em casa, e a opção de compras avulsas. Para os dias dos namorados, os Kits estão a partir de R$115,90 sem bebida para duas pessoas.

Serviço
Para adquirir seu Kit e ver as opções acesse: https://www.themarket.com.br/categoria-produto/dia-dos-namorados/ . Para dúvidas e agendamento, entre em contato através da página do The Market, perfil do Instagram: @themarketbrasil ou pelo whatsapp (41) 98401-6179.

Degustação guiada sem sair do sofá

Pão de Açúcar Adega está promovendo lives em seu perfil no Instagram para os apaixonados por vinhos, destilados e cervejas especiais

Tim-Tim de Casa

O Pão de Açúcar Adega, e-commerce exclusivo de bebidas premium com entrega em todo o Brasil, está promovendo lives em seu perfil no Instagram (@paodeacucaradega) para os apaixonados por vinhos, destilados e cervejas especiais. O projeto, que recebeu o nome de Tim-Tim de Casa, levou os encontros e degustações que eram realizados no espaço para eventos da plataforma para o ambiente digital. A cada semana, especialistas conduzem bate-papos, dão dicas de harmonizações e aulas de drinks no canal, em lives com 30 minutos de duração, em média.

A programação de junho, já em clima de Dia dos Namorados, inclui bate-papo com o Head Sommelier da Interfood, Elias Varella, sobre o espumante Codorniu (4/6), e conversa com Carlos Cabral sobre o champagne Francês Comte Lavigne (8/6). No dia 10, o enólogo francês Francois Hautekeur apresenta os espumantes Chandon. As lives começam às 19 horas, mas as transmissões ficam salvas no IGTV, no perfil da plataforma.

Imunidade e nutrição em tempos de pandemia é tema de live gratuita no dia 8 de junho

Na próxima segunda-feira, 08/06, o negócio de Nutrição Humana da BASF promoverá uma live com o tema “Imunidade e nutrição em tempos de pandemia“. Direcionado para o consumidor final, abordará a importância de uma boa alimentação para fortalecer a imunidade em meio à atual situação.

As convidadas Dra. Eliana Vellozo, Doutora em Pediatria e Ciências Aplicadas e Cyntia Moreira, engenheira de alimentos e representante BASF do negócio, vão comentar sobre as principais vitaminas e produtos disponíveis no mercado para o público geral que auxiliam no fortalecimento do sistema imunológico durante a pandemia.

A live será transmitida pelo site do onono plus a partir das 17h. Faça sua inscrição e assista pelo site https://plus.onono.com.br/?utm_source=google&utm_medium=Click&utm_campaign=onono%20Plus.

Live “Imunidade e nutrição em tempos de pandemia“

Data: segunda-feira, 08/06

Horário: 17h

Acesso: onono plus

Gratuito

Sobre a BASF

Na BASF, criamos química para um futuro sustentável. Combinamos sucesso econômico com proteção ambiental e responsabilidade social. Os mais de 122.000 colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e em quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em seis segmentos: Químicos, Materiais, Soluções para Indústria, Tecnologias de Superfície, Nutrição & Cuidados e Soluções para Agricultura. A BASF gerou vendas de mais de 63 bilhões de euros em 2018. As ações da BASF são negociadas na bolsa de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (BAS). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.
Sobre o onono

O Centro de Experiências Científicas e Digitais Onono é uma iniciativa BASF para estimular e gerar valor para todo ecossistema através da cocriação, transformação, conexão e inovação de modelos de negócio.

05 de junho: descubra como surgiu o Dia da Cerveja Brasileira

Brasileira e como brindar a data de uma forma típica e inusitada
Comemoração existe desde 2012 em homenagem ao mestre cervejeiro mais antigo do país

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=171186&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253Cae1401d63aa4%25240965ea90%25241c31bfb0%2524%2540noticiaexpressa.com.br%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3Cae1401d63aa4%240965ea90%241c31bfb0%24%40noticiaexpressa.com.br%3E-1.1.7As cervejas artesanais tem conquistado cada vez mais espaço no Brasil, e atualmente é possível encontrar diversos estabelecimentos e marcas especializadas nesse tipo de bebida. Mas engana-se aquele que pensa que essa história começou agora. A primeira cervejaria artesanal surgiu no país em 1908, em Canoinhas, Santa Catarina. A Canoinhense foi fundada pelo Otto Loeffler, que seguia as receitas da família passadas por cinco gerações para produzir as cervejas, além das bebidas serem feitas de acordo com a Lei da Pureza Alemã. Além disso, os tonéis de carvalho que eram utilizados pela Canoinhense vieram da Alemanha há mais de um século.

"O mestre cervejaeiro da marca, Sr. Ruprecht Loeffler, é uma importante figura da história das cervejas no Brasil, já que era o mestre cervejeiro mais antigo e que ainda exercia suas atividades no país, tanto que, desde 2012, no dia 05 de junho é comemorado o Dia da Cerveja Brasileira como uma forma de homenageá-lo, já que nesse dia ele faria aniversário", explica Rogéria Xerxenevsky, sócia proprietária da X Craft Beer.
Assim como a Canoinhense, a X Craft Beer também possui em seu DNA uma forte ligação com o país, começando pelo local em que a marca foi fundada em 2014: Brasília, capital do país. A marca foi umas das pioneiras quando se fala em cerveja artesanal na cidade. Com o crescimento da X Craft Beer, a cervejaria então se mudou para São Paulo, a maior cidade do país. “Hoje em dia é possível encontrarmos marcas brasileiras conquistando medalhas em premiações internacionais, então como os consumidores estão cada vez mais exigentes, as cervejarias estão investindo em produções sofisticadas e com ingredientes selecionados”, diz Rogéria.

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=171186&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253Cae1401d63aa4%25240965ea90%25241c31bfb0%2524%2540noticiaexpressa.com.br%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3Cae1401d63aa4%240965ea90%241c31bfb0%24%40noticiaexpressa.com.br%3E-1.1.8
Cartão-postal de Brasília
Para brindar o Dia da Cerveja Brasileira, a X Craft Beer possui uma cerveja perfeita para ocasião. A 61IPA recebeu este nome em homenagem a Brasília, que tem o 61 como código de área. No rótulo, é possível ver uma ilustração da Catedral Metropolitana de Brasília.
De cor dourada e espuma branca com boa formação e estabilidade, possui aroma de frutas tropicais que remetem principalmente ao maracujá. A garrafa de 500ml sai por R$21 no site oficial da marca.

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=171186&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253Cae1401d63aa4%25240965ea90%25241c31bfb0%2524%2540noticiaexpressa.com.br%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3Cae1401d63aa4%240965ea90%241c31bfb0%24%40noticiaexpressa.com.br%3E-1.1.9Brindando de forma inusitada

Muitos não imaginam, mas a cerveja pode ser uma ótima opção na hora de preparar um drink. Se o objetivo é brindar o Dia da Cerveja Brasileira de uma forma inusitada e com a cara do país, Rogéria explica como preparar uma caipirinha de cerveja, confira:

Ingredientes
2 colheres (sopa) de açúcar
Gelo
Sal
Suco de 2 limões
1 cerveja IPA
1 dose de cachaça

Modo de Preparo
Em uma coqueteleira, misture o suco, a cachaça, o açúcar e o gelo. Mexa bem e coloque essa mistura em um copo com a borda de sal.
Depois, coloque a cerveja até completar o copo.

Sobre a X Craft Beer
A X Craft Beer foi fundada em 2014, em Brasília, pelo casal Alexandre e Rogéria Xerxenevsky. Inicialmente, a cerveja tinha o nome de Microcervejaria X, e é considerada uma das pioneiras quando se fala em cerveja artesanal em Brasília.
Para maiores informações acesse: delivery.xcraftbeer.com.br

João Gustavo e Murilo arrecadam mais de 14 toneladas de alimentos e 2500 máscaras com “Live Mais Feliz da Rua”

A apresentação virtual, que durou mais de 4 horas, chamou atenção na web para o talento e simpatia dos rapazes

A transmissão ao vivo aconteceu no último sábado (30), às 21h, no canal oficial da dupla João Gustavo e Murilo. Com um setlist repleto de músicas para animar o final de semana da galera, os jovens deram um verdadeiro show de simpatia e solidariedade.

Como o próprio nome já preparava os fãs, a live “Mais Feliz da Rua” ecoou alegria e amor ao próximo. Enquanto João Gustavo e Murilo cantavam grandes sucessos da carreira, como “Lençol Dobrado”, eles faziam pausas importantíssimas para praticar o bem. Podemos dizer que foi uma noite marcada por doações, alto astral e muita música boa.

Traduzindo em números: 2650 máscaras, mais de 40 empresas contribuintes e 14 toneladas de alimentos arrecadados. Satisfeitos e com coração transbordando felicidade, os meninos comemoraram nas redes sociais. “Tudo foi feito com muito carinho pra vocês, temos certeza de que irá ajudar muita gente”.

E para os fãs, que já estão ansiosos para uma próxima apresentação, eles prometem data da segunda Live para breve. “Aguardem que logo logo vamos anunciar. Quem aí já está na ansiedade?”, finalizam.

DUPLA BRUNO & BARRETTO FARÁ LIVE JUNINA COM TRANSMISSÃO PELO SBT, PELA RÁDIO MASSA FM E YOUTUBE

Show online será no dia 13 de junho, a partir das 12h30, e terá ação solidária para instituições beneficentes e sorteio de um carro

Bruno e Barretto live Farra Junina.jpg
A dupla Bruno & Barretto já tem data para realizar a sua segunda live show. Será no dia 13 de junho, sábado, a partir das 12h30. Desta vez, a temática junina vai marcar a apresentação que terá transmissão simultânea na TV aberta, pelas emissoras Rede Massa | SBT (afiliada do SBT no Paraná), SBT Santa Catarina e VTV (afiliada do SBT na Região Metropolitana de Campinas e na Baixada Santista, em São Paulo), além do Youtube, no canal oficial da dupla (www.youtube.com/brunoebarretto). A live também será transmitida pela rádio Massa FM em Londrina e Maringá.

A época de festas juninas movimenta o mercado do entretenimento e a economia do país e, após o Carnaval, é a maior representante da cultura popular do Brasil, mas este ano, com a pandemia do Coronavírus e as recomendações dos órgãos de saúde mundial, milhões de brasileiros vão curtir o clima junino em suas casas. Desta forma, mais do que nunca, o artista vai onde o povo está.

A dupla Bruno & Barretto apresentará a live “Farra Junina em Casa” como forma de entreter o público e também ajudar a quem precisa. Durante a apresentação os artistas vão disponibilizar um canal de arrecadação para que as pessoas possam fazer doações via QR Code. O valor arrecadado vai ajudar instituições beneficentes impactadas com a crise do Coronavírus.

Durante a transmissão, os artistas ainda vão realizar o sorteio de um carro 0KM em parceria com a Live Sorte.

Para a live, a dupla está preparando um repertório com os hits dos cinco anos de carreira e também sucessos sertanejos. A novidade é que além de acompanhar pela internet, onde Bruno & Barretto reuniram mais de 1 milhão de acessos em quatro horas de apresentação na live anterior, o público poderá conferir a performance dos cantores pela televisão e pelo rádio. O show “Farra Junina em Casa” será transmitido ao vivo pelo SBT para três estados. A live entrará na programação da Rede Massa | SBT para todo o Paraná, estado natal da dupla, pelo SBT Santa Catarina e para o estado de São Paulo na Região Metropolitana de Campinas e na Baixada Santista pela VTV. Já no rádio, a Massa FM transmitirá para Londrina e Maringá.

O horário escolhido, ao meio-dia e meia, visa o horário do almoço, período que usualmente as famílias estão reunidas; público da dupla – que atinge de crianças a adultos - e também do canal que é conhecido nacionalmente como a “emissora da família brasileira”.

Farra Junina em Casa – Bruno & Barretto
Quando: Sábado (13 de junho), a partir das 12h30
Onde: TV aberta pela Rede Massa | SBT, SBT Santa Catarina e VTV (SBT Região Metropolitana de Campinas e Baixada Santista); online pelo Youtube (www.youtube.com/brunoebarretto); no rádio pela Massa FM (Londrina e Maringá).

Acompanhe mais informações nas redes sociais da dupla:
Instagram: www.instagram.com/brunoebarretto
Facebook: www.facebook.com/brunoebarretto
Twitter: www.twitter.com/brunoebarretto
Site: www.brunoebarretto.com.br

Pão de Açúcar instala totem de álcool em gel acionado sem as mãos em suas lojas para reforçar medidas preventivas à covid-19

Mobiliário está sendo instalado nas lojas Pão de Açúcar de todo o País

Em mais uma iniciativa inédita para reforçar as medidas preventivas ao combate da covid-19, o Pão de Açúcar está instalando um novo equipamento nos supermercados da rede que garantirá ainda mais segurança aos clientes e colaboradores: um totem de álcool em gel que dispensa o acionamento pelas mãos para a higienização do usuário. O mobiliário foi desenvolvido em conjunto com fornecedores e reflete uma união de esforços para garantir mais uma medida sanitária ao momento de compras dos consumidores. O novo totem de álcool em gel já está sendo instalado em todas as 185 lojas Pão de Açúcar do País.

“A pandemia de covid-19 trouxe uma rápida e intensa alteração em nossas vidas. E em meio a todas essas mudanças, agimos rapidamente dentro de nosso papel responsável enquanto serviço essencial à população para garantir a segurança do que nos é mais valioso: os nossos clientes e colaboradores. São iniciativas para que as nossas lojas se mantenham em constante evolução e para que se tornem cada dia mais seguras”, analisa Othon Vela, Diretor de Marketing do Pão de Açúcar.

Medidas preventivas

Nas lojas físicas, o Pão de Açúcar adotou protocolos rígidos de higienização, com a utilização e disponibilização aos seus colaboradores de todos os equipamentos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde, a obrigatoriedade do uso de máscaras, a desinfecção com álcool em gel nos pontos de atendimento e com a instalação de painéis de acrílico e adesivos no piso para a organização do distanciamento social. Também afastou temporariamente todos os seus colaboradores em grupos de risco e contratou quase 2 mil pessoas, temporariamente, em todo o Brasil, para ajudar com a operação. Na mesma linha, o Pão de Açúcar foi a primeira marca do grande varejo a adotar um horário de atendimento exclusivo para clientes com mais de 60 anos, oferecendo uma alternativa para um caso de extrema necessidade. Em momentos de alta demanda, a rede chegou a limitar a compra de produtos para garantir que as famílias pudessem se abastecer de maneira igualitária e concentrou seus esforços de fornecimento para atender as necessidades por produtos de alimentação, limpeza e cuidados pessoais. Também reafirmou o seu compromisso, em cadeia nacional de televisão, com o não repasse de possíveis reajustes de preços aos consumidores.

Já nos serviços de e-commerce do site www.paodeacucar.com e pelo app Pão de Açúcar Mais, a rede antecipou investimentos para triplicar a capacidade operacional de entregas em poucos dias, com a abertura de dois novos centros de distribuição, em São Paulo e no Rio de Janeiro, a fim de garantir que todos pudessem realizar suas compras sem precisar sair de casa. A marca realizou ainda a doação de 300 mil alimentos e produtos de higienes para instituições sociais parceiras, com alcance estimado de mais de 30 mil famílias. Todas essas iniciativas foram reunidas na campanha nacional #JuntosPodemosMais, em que o Pão de Açúcar apresenta, em um filme de 90’’, as ações implantadas em lojas físicas e em seu serviço de e-commerce para mostrar como respondeu à crise do novo coronavírus e procurou ajudar a vida das pessoas – como a medida de obrigatoriedade do uso de máscaras em suas lojas e que foram disponibilizadas a todos os colaboradores. O filme também ressalta o trabalho dos profissionais essenciais que estão na linha de frente para atender a população e estimula a união para que todos possam superar juntos este momento de desafio. A criação da campanha foi realizada pela agência BETC/Havas. O filme pode ser conferido neste link: https://youtu.be/Sl1CGuF96hw

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

Aprenda a deliciosa receita do bolo de cenoura e da canjica fit do atleta Italo Costa para saborear sem culpa

O atleta fitness WBFF e influenciador digital Italo Costa ensina a receita de um saboroso bolo de cenoura fit para comer sem culpa.

Com a quarentena, muitas pessoas estão reclamando de ganho de peso devido ao maior consumo de alimentos, seja pela ansiedade provocada por este conturbado período, tanto por causa da restrição de deslocamentos e saídas de casa para conter a covid-19. No entanto, a alimentação inadequada continua sendo o principal motivo do ganho de peso, ainda mais agora neste período em que se aproximam as festas juninas e as guloseimas típicas da temporada.

Por isso, o atleta fitness WBFF e influenciador digital Italo Costa resolveu compartilhar conosco a sua receita de bolo de cenoura fit extremamente saboroso, nutritivo e para comer sem culpa e manter a boa forma na quarentena e resistir à tentação. Confira:

Bolo de cenoura fit by Italo Costa

⁃ 2 cenouras médias
⁃ 5 ovos
⁃ 2 xic de farinha de aveia
⁃ 1 1/2 xic de adoçante ( xilitol)
⁃ 4 colheres de sopa de óleo de coco
⁃ 1 colher de chá de fermento
⁃ Chocolate para cobertura

Modo de preparo :

Bater no liquidificador as cenouras raladas, os ovos inteiros e as 4 colheres de sopas generosas de óleo de coco. (vai virar um líquido).

Coloque esse líquido em um recipiente e acrescente 1 xícara e meia de adoçante (eu uso xilitol, mas pode ser sucralose também) , 2 xícaras de aveia em flocos finos , e uma colher de sopa cheia de fermento em pó.

Misturar com cuidado até formar uma massa homogênea, colocar em uma forma já untada ( passar óleo de coco e farinha de trigo , e em seguida levar ao forno já aquecido a 220 graus por 25/30 minutos.

Cobertura: derreter a barra de chocolate sem açúcar da sua preferência em banho maria.

Canjica fit

Ingredientes

– 3 xícaras de milho-branco seco para canjica (500 g)
– 6 xícaras de leite desnatado
– 1 a 3 paus de canela
– 1 pedaço (5 cm) de casca de limão (opcional)
– 3 colheres (sopa) de adoçante em pó para forno e fogão
– 3 colheres (chá) de canela em pó

Preparo

Em uma tigela grande, deixe o milho de molho com bastante água durante uma noite. Escorra. Transfira para uma panela e complete com água suficiente para cobrir.

Cozinhe em fogo brando até ficar levemente amolecido e ter absorvido toda a água (cerca de 30 minutos). Adicione a metade do leite, a canela e a casca de limão, se for usar. Cozinhe em fogo brando até ferver e engrossar. Misture o restante do leite com o adoçante e despeje na panela.

Ferva por mais 5 minutos. Descarte a casca de limão. Sirva quente, polvilhado com canela em pó.

Iniciativa dá voz a produtores para contar as histórias por trás da comida

Qual é o poder de uma boa história? No setor da alimentação, elas podem inspirar comerciantes e empreendedores a seguir novos caminhos, ou até mesmo educar o consumidor sobre o que ele está comendo.

Esta é a proposta do portal Comida com História, lançado em maio de 2020 com o objetivo de dar voz a todos os envolvidos na cadeia de produção: da origem dos alimentos até as necessidades do consumidor.

Ao acessar o site www.comidacomhistoria.com.br, o leitor poderá conhecer o trabalho de agricultores familiares, empresas e associações que têm algo a mais para oferecer, muito além dos produtos em si.

O projeto foi idealizado pela jornalista e gastrônoma Leyla Spada, que também é empresária da área de turismo gastronômico. Ao elaborar roteiros turísticos voltados para estudantes e profissionais de Gastronomia, ela conheceu muitas histórias do setor de alimentação, e percebeu que nem sempre elas ganhavam o devido espaço para serem contadas.

“Cada ingrediente utilizado para preparar uma receita tem uma história por trás, seja ela de uma cultura, produtor, animal, religião, ou mesmo uma empresa”, escreve Leyla em seu manifesto.

O Comida com História foi um dos 15 projetos selecionados pelo Cocreation Lab ACI, programa que ajuda a desenvolver ideias criativas na área da comunicação. Mais do que um portal de informações, o objetivo é trabalhar como uma plataforma para facilitar conexões e parcerias no setor de alimentação.

Produtos naturais para um momento a dois

Aromaterapia e massagens em kits para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e é uma oportunidade de demonstrar carinho e cuidado através de um presente e um momento especial. A marca de cosméticos naturais e orgânicos, Cativa Natureza, lançou a campanha Especial Namorados com kits especiais para a data. O destaque é o Aromateria Lovers, um kit especial para ser aproveitado a dois com produtos para aromaterapia e massagens: óleo vegetal de girassol, que possui alto teor de antioxidantes naturais, hidrata a pele e previne a formação de rugas, óleo essencial de mandarina, que alivia o stress e o óleo de capim limão que tem ação calmante (R$ 89,90). Outro kit é para tratamento dos cabelos, com shampoo à base de erva mate e tônico capilar. Esse vem acompanhado do recém lançado balm labial, que tem nova fórmula ainda mais hidratante, que além, de hidratar os lábios também pode ser usado para reavivar as cores de tatuagens na pele. A marca tem ampla linha de cremes faciais, corporais, aromarizadores de ambiente e maquiagens. Todos os produtos estão com preços especiais e tem entrega para o Brasil todo. A loja física, em Curitiba, no Mercado Municipal de Curitiba, já está atendendo o público dentro de todas as normas de cuidado e higiene frente à covid-19. Os pedidos podem ser feitos no site www.cativanatureza.com.br Mais detalhes estão nas redes sociais @cativanatureza

Fortalecimento Capilar e hidratação | Especial Namorados
Uma dupla para fortalecer os fios e reduzir progressivamente a queda capilar: Shampoo Fortalecedor Erva Mate + Tônico Capilar Maria da Selva. O shampoo traz todo poder da natureza para limpar e fortalecer os fios e o couro cabeludo e o Tônico Capilar que pode ser utilizado tanto para fortalecer os fios, quanto como modelador capilar. Para completar, lábios bem hidratados com nosso Balm Labial (ótimo presente para o friozinho que está chegando). E ele também pode ser usado para hidratar a pele nas áreas de tatuagens, deixando as cores mais vivas.

Cuidados naturais dos pés à cabeça | Especial Namorados
Cuidado e proteção diários para todo corpo e cabelo. Sabonete de Argila Amarela é ideal para a limpeza diária do rosto. Rica em dióxido de silício, um elemento catalisador para formação do colágeno da pele e para aumentar a elasticidade, reduzindo as rugas. O Shampoo Fortalecedor limpa e fortalecer os fios e o couro cabeludo. E o Sabonete de Lama Negra promove limpeza profunda, ação antioxidante e maciez a pele do corpo.

Skincare Maria da Selva | Especial Namorados
A ação esfoliante do Sabonete Esfoliante Maria da Selva limpa a pele profundamente, retirando tecidos mortos e deixando a pele pronta para receber o Hidratante Maria da Selva, que promove proteção ao criar uma barreira protetora sobre a pele. E, pela noite, cuidados mais intensos com o Serum, com alto poder antioxidante e rejuvenescedor.

Para os dois: Aromaterapia lovers | Especial Namorados
Para curtir o momento a dois com aromaterapia e massagens. O Óleo Vegetal de Girassol tem alto teor de antioxidantes naturais, hidrata a pele e previne a formação de rugas.
Você pode colocar 2 gotas de óleo essencial de capim limão em 30ml de óleo vegetal para fazer uma massagem calmante! E pode fazer a mesma diluição com o óleo essencial de mandarina, quando quiser aliviar o stress.

Makes | Especial Namorados
Para elevar ainda mais a imagem da pessoa maravilhosa que você possui ao seu lado ao presenteá-la com a Máscara de Cílios, dando aquele olhar marcado e impactante, junto do Balm Labial com Cor, para acrescentar um tom avermelhado aos lábios ou complementar a make como blush e sombra.

Serviço
O que: Dia dos Namorados
Dicas de Presentes – Cativa Natureza
www.cativanatureza.com.br
@cativanatureza

Hashtags: #cativanatureza #cativalovers #cosmeticoorganico #cosmeticonatural #cosmeticovegano

PETS NÃO CONVENCIONAIS EM PAUTA: DROGAVET PROMOVE LIVE PARA APRESENTAR FORMAS DIFERENTES DE MEDICÁ-LOS

Durante o isolamento social causado pelo Covid-19, as lives ganharam popularidade e têm se revelado uma forma diferente de informar e interagir com os seguidores nas redes sociais. Atenta ao movimento, a DrogaVET, especializada na manipulação veterinária, vem promovendo, semanalmente, no Instagram @drogavet, as transmissões ao vivo para fomentar, apresentar e discutir questões relacionadas à saúde dos animais.

19301_5ed7fea8709eb.pngNa próxima terça-feira, 9/06, às 19h, acontecerá, por exemplo, a live “Como medicar os pets não convencionais?”, que contará com a mediação da veterinária da rede, Farah de Andrade, e participação do veterinário especialista em animais silvestres, André Saldanha (@andresaldanhavet).

O bate-papo abordará questões sobre como as formas medicamentosas, manipuladas com o sabor que o animal gosta e na dose certa, podem influenciar no sucesso do tratamento desses animais de estimação. “Além disso, responderemos interativamente outras dúvidas que surgirem dos internautas acerca do tema, de modo a ampliar o debate de maneira construtiva”, comenta Farah.

19301_5ed7ff50f3dcf.jpgSegundo a veterinária, o uso de medicamentos em forma de calda e filme oral, por exemplo, são consideradas opções terapêuticas mais seguras, eficientes e menos estressantes para os pets não convencionais, além de serem mais fáceis de ministrar na hora da medicação.

As lives acontecem semanalmente no @drogavet e são disponibilizadas posteriormente no IGTV da empresa.

SERVIÇO

Live: como medicar animais os pets não convencionais?
Instagram: @drogavet
Data: 09/06
Horário: 19h
Apresentado por: @andresaldanhavet , especialista em animais silvestres
Mediado por: Farah de Andrade, veterinária da DrogaVET

Sobre a DrogaVET
Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Atualmente a rede possui 50 unidades, sendo 46 franquias -4 delas em implantação- e 4 unidades próprias (Curitiba, Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis). Mais informações estão disponíveis no site: www.drogavet.com.br.

Unidos contra a COVID-19

A Indústria paranaense NANO4YOU junto com diversos outros empresários da AEPAR – Associação dos Empresários do Paraná, se uniram para, além de defender os interesses das empresas do Estado, traçarem juntas ações para construção, não apenas visando a economia do Paraná, do Brasil, mas também cuidar da saúde da população, dando suporte na luta contra a Covid-19.
A NANO4YOU, pioneira em nanotecnologia no país, e detentora do maior portfólio do Brasil para higienização com álcool 70%, que vai desde o álcool comum de limpeza, álcool em gel, álcool em aerossol (novidade do mercado) e linha wipes (panos umedecidos), desde o início do isolamento social, já promoveu a doação de 4 toneladas de álcool gel para diversas instituições do Paraná.
“A ajuda ao próximo é uma forma de agradecer e criar uma corrente positiva. Nosso tempo é precioso, e usá-lo para boas ações é fundamental”, salienta Rodrigo Matos, CEO da NANO4YOU. “Com a união nos empresários, almejamos o crescimento da economia do estado e do país, por meio da garantia da geração de emprego e qualidade de vida à população”, finaliza.

Video da campanha: https://youtu.be/1We2w6TLMf0

Go Cycle reabre com segurança e muitas novidades

Medidas foram reforçadas para garantir o treino com ainda mais animação
A partir da próxima segunda-feira, dia 08 de junho, as atividades do maior estúdio de bike indoor do país serão retomadas. A Go Cycle reabre suas portas, com muitas novidades e medidas de segurança que devem ser adotadas pelos profissionais e pelos alunos.
A Go Cycle sempre teve um elevado padrão de higienização dos seus ambientes, mas ampliou os cuidados com a instalação de equipamentos de oxi-sanitização em cada aparelho de ar-condicionado, que libera um gás com alto poder germicida e oxidante, uma revolução no que diz respeito à limpeza sustentável. Através da captação do ar do ambiente, ocorre a quebra das moléculas, transformando oxigênio em ozônio, garantindo assim um ambiente mais limpo e seguro.
A higienização dos equipamentos foi reforçada, com a realização de uma limpeza terminal entre cada aula, que compreende a limpeza de superfícies, sejam elas verticais ou horizontais, e a desinfecção do mobiliário. A capacidade da sala será reduzida para manter o distanciamento adequado entre as bikes. O estúdio oferece álcool em gel em todos os ambientes e vai realizar a aferição de temperatura de todas as pessoas que chegarem ao estúdio, além do uso obrigatório de máscaras nos ambientes de circulação.
Novas modalidades e pacotes promocionais
Entre as novidades está uma nova modalidade de treino, o Go Virtua. Um telão foi instalado no estúdio para a simulação de corridas e passeios de bike em diferentes cenários. As aulas de Go Move, Go Race e o Bootcamp estão mantidas. O agendamento das aulas continua sendo realizado pelo site, mas agora a Go Cycle também conta com o App exclusivo, disponível para as plataformas Android e IOS.
Para quem quiser treinar na hora do almoço, nas aulas de bike ou bootcamp, tem uma promoção exclusiva para as aulas entre 11h30 e 14h, de segunda-feira a sexta-feira: 10 créditos por R$ 199,00 e um brinde da Superfood comidas saudáveis. O aluno também poderá optar por um plano mensal, e frequentar a Go Cycle nos dias e horários que preferir.
Saiba mais pelo site e pelas redes sociais.
Serviço:
Go Cycle - Avenida Vicente Machado, 878 Batel – Curitiba (PR)- Estacionamento próprio gratuito. Site: www.gocycle.com.br
Email: contato@gocycle.com.br
Redes sociais: @gocycle.studio

KOPENHAGEN E RESERVA® LANÇAM COLLAB LIMITADA PARA O MÊS DOS NAMORADOS

São Paulo, junho de 2020 – Para celebrar o Dia dos Namorados de uma forma exclusiva, a Kopenhagen se uniu à Reserva® para o lançamento de uma coleção de camisetas com o personagem Língua de Gato, um dos maiores clássicos da chocolateria. A ação exclusiva trará quatro opções de estampas com temas que brincam com um dos maiores ícones da marca de uma forma mais descolada e fun.

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=171075&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CFR1P152MB2742A9C6AADC90DD9EFB16D8BB880%2540FR1P152MB2742.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CFR1P152MB2742A9C6AADC90DD9EFB16D8BB880%40FR1P152MB2742.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.8A inspiração da parceria se deu pela figura do famoso gatinho branco e todo o conjunto visual da linha. Para Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM (Chocolates Cacau Brasil e Kopenhagen), “Esse lançamento traduz a modernidade de uma marca de mais de 90 anos de história, que está sempre se reinventando e levando inovações para os fãs, que poderão ter a Kopenhagen presente não somente no paladar. Celebraremos o Dia dos Namorados de forma diferente, com uma collab especial, que dará vida a um dos nossos personagens mais importantes”.

A ação compreende uma edição limitada, e apenas mil kits serão disponibilizados para venda no site da Reserva® (www.usereserva.com.br), do dia 1º a 30 de junho, e custarão, em média, R$ 189. No último domingo (31/05), as duas marcas estiveram juntas em uma live no Instagram (@reserva e @kopenhagen_) comandada pelos CEOs Renata Vichi (Kopenhagen) e Rony (Reserva®) para anunciarem a parceria ao público.

"Unimos duas empresas brasileiras apaixonadas pelos clientes em pleno Mês dos Namorados. O resultado não poderia ser melhor", comemora Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva®. “Além dos kits inéditos que certamente vão surpreender e emocionar os clientes, cada venda viabilizará cinco pratos de comida pelo projeto 1P5P da Reserva®”, completa.
Serão quatro kits (masculinos e femininos), contendo, em cada um, uma camiseta estampada com a mascote da Linha Língua de Gato Kopenhagen em poses diferentes, acompanhadas de frases divertidas e três itens da linha: caixa de Língua de Gato trufada, caixa de trufas Língua de Gato e tablete ao leite Língua de Gato.

“Estamos muito animados com essa ação, principalmente porque, no desenvolvimento de todo o planejamento e dos produtos, percebemos o quanto Kopenhagen e Reserva® estão alinhadas em seus valores e propósitos, tendo sempre o consumidor no centro da estratégia e buscando promover experiências extraordinárias por meio dos nossos produtos. Tenho certeza de que essa será a primeira collab de muitas que ainda vamos desenvolver”, afirma Renata Vichi, CEO do Grupo CRM, que compreende as marcas Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau, Lindt Brasil e Kop Koffee.

A criação da ação que “Deu Match!” entre Reserva® e Kopenhagen em edição limitada foi assinada pela Artplan. “O momento pede inovações em todos os segmentos e, para celebrar essa data emblemática, que será diferente neste ano, desenvolvemos – por meio de uma collab com a Reserva® – uma coleção dando vida ao icônico gato, personagem da Linha Língua de Gato da Kopenhagen, reforçando a data, além de ampliar as opções de presentes neste momento de distanciamento social”, comenta Alessandro Bernardo, diretor executivo da Artplan SP. “Para a Artplan é muito satisfatório poder ir além da comunicação do cliente e colaborar com o negócio de fato, criando uma nova linha de produtos para a marca”, completa Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento e Operações da Artplan SP.

Algumas criações:

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=171075&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CFR1P152MB2742A9C6AADC90DD9EFB16D8BB880%2540FR1P152MB2742.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CFR1P152MB2742A9C6AADC90DD9EFB16D8BB880%40FR1P152MB2742.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.4 downloadAttachment&Message%5Buid%5D=171075&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CFR1P152MB2742A9C6AADC90DD9EFB16D8BB880%2540FR1P152MB2742.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CFR1P152MB2742A9C6AADC90DD9EFB16D8BB880%40FR1P152MB2742.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.5 downloadAttachment&Message%5Buid%5D=171075&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CFR1P152MB2742A9C6AADC90DD9EFB16D8BB880%2540FR1P152MB2742.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CFR1P152MB2742A9C6AADC90DD9EFB16D8BB880%40FR1P152MB2742.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.6

Serviço:
As vendas da collab começam no dia 01/06 por meio do site (www.usereserva.com). O kit Namorados Língua de Gato com 1 camiseta Língua de Gato Reserva® + mix de chocolates Língua de Gato (Caixinha Língua de Gato 85 g trufada + Régua de Trufas Língua de Gato + Tablete ao Leite Língua de Gato) estará disponível de R$ 213,60 por R$ 189. As camisetas estão disponíveis nas modelagens feminina e masculina, nos tamanhos de P a 3G.

[+] SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 92 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 360 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

[+] SOBRE A RESERVA
O Grupo Reserva abriga, além da marca masculina de mesmo nome, a infantil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma, e o casual maduro e básico da Oficina. Em julho de 2018, o conglomerado lançou uma célula criativa de colaboração, com o nome de RSV+, onde mensalmente são desenvolvidas parcerias com marcas do varejo nacional e internacional, não necessariamente da moda. É também a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, publicado pela conceituada revista norte-americana Fast Company. O grupo conta com 83 lojas, cerca de 2 mil funcionários, além da presença em mais de 1,4 mil multimarcas pelo país. Com a Reserva e a Reserva Mini, está presente em cinco dos principais marketplaces nacionais – Farfetch, Amazon Brasil, Mercado Livre, Netshoes/Zattini e B2W Digital.

Belo, É o Tchan, Fulô de Mandacaru,Pedro Paulo & Alex e Tonny & Kleber, Eduardo Araújo e Márcio Gomes agitam o “Boteco do Ratinho”

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT
Mais fotos no link: https://photos.app.goo.gl/iMHyTxsCNQ8tVBdM8

Uma mistura de ritmos musicais vai esquentar a noite desta quarta-feira, 03 de junho, a partir das 22h45 no “Boteco do Ratinho”. No palco, o romantismo no pagode do cantor Belo, o gingado do grupo É o Tchan, o forró do grupo Fulô de Mandacaru, muita moda sertaneja com as duplas Pedro Paulo & Alex e Tonny & Kleber, Eduardo Araújo vai relembrar os sucessos da época da jovem guarda como “ O Bom” e o cantor Márcio Gomes faz uma homenagem ao ritmo de Bolero cantando “Bésame Mucho”. Além de muita música, Ratinho bate um papo divertido com os convidados.

E ainda, mais um polêmico resultado de DNA com Wemerson X Daiane.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45. Site oficial: http://www.sbt.com.br/ratinho
.

O dia dos namorados ficará mais romântico com a Autocine Show

O dia dos namorados ficará mais romântico com a Autocine Show

O mês dos namorados chegou e vários casais, respeitando o isolamento social, estão planejando passar este dia em casa. Assistir um filme e ter um jantar romântico fazem parte da programação, mas e se a gente te disser que estes momentos podem ser aproveitados fora de casa, em um cinema drive in?
O cinema da Autocine Show, traz a possibilidade de poder criar um momento único de interação e bem estar, respeitando todas as medidas de saúde, aonde você só irá ter contato com o próprio carro e nada mais. O projeto foi idealizado para diversão com segurança.
Não deixe de conferir! A inauguração da Autocine Show será no dia 11 quinta-feira, mas na sexta-feira, dia 12, o clima de romance estará no ar, para todos que participarem da sessão aproveitarem melhor o momento, haverá um mini fondue como brinde e decoração temática.
Pensando na segurança dos clientes e com contato mínimo, os ingressos que terão valor de R$ 40,00 + taxa administrativa por carro, serão disponibilizados no site - www.autocineshowoficial.com.br -. O controle será feito com QRcode, com demarcação das fileiras.
Todos os protocolos e medidas de segurança serão passados no telão antes da sessão começar. Lembrando que estarão presentes uma equipe de segurança acompanhados de um consultório ambulatorial.
No dia do evento serão comercializadas comidas e bebidas e você poderá comprar antes pelo site.
A localização será em meio a natureza e de fácil acesso. Com aproximadamente 30 mil m²de área total, sendo 10 mil m² somente de estacionamento, o Autocine Show será realizado a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros, na Rua Pedro Zanetti 316.
Este momento será inesquecível, o espaço contará com um sistema de som diferenciado, com subwoofer estrategicamente posicionados, o áudio poderá ser escutado com clareza dentro do carro, por via de um sistema de transmissão FM e o telão tem mais de 12 metros. O limite de pessoas por carro é de até quatro, garantindo assim uma melhor experiência.
Corra e garanta o seu ingresso! Não fique de fora deste evento que promete, vamos resgatar os velhos tempos e viver essa experiência juntos com segurança?

Serviço: Autocine Show
Cinema em drive in
Inauguração: dia 11 de junho (pré estréia para imprensa sessão das 18h30)
Horário: às 18h30 e às 21h de quinta a domingo
Endereço: R. Pedro Zanetti 316 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros
Compra dos ingressos: www.autocineshowoficial.com.br
Site www.autocineshowoficial.com.br
Email contato@autocineshowoficial.com.br