BBQ MIX – o maior churrasco do mundo está de volta em sua casa

Audiomix reúne Leonardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e os Parazim num evento de dar água na boca

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=172925&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCP2P15201MB233910BB64ADC8FE03BA5A6DBE6F0%2540CP2P15201MB2339.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCP2P15201MB233910BB64ADC8FE03BA5A6DBE6F0%40CP2P15201MB2339.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.2

Música com a maior qualidade e grandes vozes, sabores e diversão. Em linhas gerais é assim que podemos definir o “BBQ MIX em Casa”, que acontece dia 4 de julho a partir das 17h, diretamente no canal do Youtube de cada um dos artistas participantes. A saber, vamos aos nomes que vão fazer o público dançar e comer ouvindo o melhor show: Leonardo, Bruno e Marrone, Os Parazim, Edson e Hudson. A transmissão contará ainda com a participação de grandes assadores, para dar tom e tempero ao evento: Jimmy Ogro, Paula Labaki e Roberto Barcellos. O público poderá acompanhar o ao vivo também no canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival.

DO GUINESS PARA A LIVE:

A nova edição do “BBQ Mix” promete relembrar o evento que reuniu mais de 40 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em fevereiro. Para compor esse momento, os artistas Bruno e Marrone, Leonardo, Edson e Hudson e Os Parazim vão apresentar os principais sucessos que divertiram o público no maior churrasco do mundo, título concedido pelo Guinness World Records, na ocasião. Durante a transmissão, os churrasqueiros Jimmy Ogro, Paula Labaki e Roberto Barcellos vão preparar cortes mantendo o sabor e originalidade do BBQ Mix, dialogando diretamente com os artistas em um bate papo sobre técnicas e preparo. “Nesta live, queremos gerar muita interação e reviver o evento que marcou a todos em fevereiro com uma estrutura e experiência únicas. O público que não esteve no BBQ poderá sentir um pouco do que foi o maior churrasco do mundo”, garante Marcos Araújo, idealizador do projeto.

Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do ao vivo. Por esse motivo, o local da transmissão também não será divulgado, certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o “BBQ Mix em Casa” poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também quatro edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos

CARDÁPIO E HISTÓRIA:

Os Parazim

Dedicação e determinação. São essas palavras que definem os irmãos Thiago e Samuel. A dupla nascida em Araguaína (TO), tanto acreditou em seu potencial que atraiu essas boas vibrações para carreira. Em 2008, incentivados pelos pais, fizeram a primeira apresentação em um encontro da igreja. Os jovens araguainenses de origem humilde, desde pequenos, já realizavam apresentações em escolas, bares e quadrilhas, evidenciando o nato talento. Em 2009, por meio de um convite, Thiago e Samuel se apresentaram em um centro de exposições no Pará e o resultado não poderia ter sido outro: o público se afeiçoou! Abriu os braços e os corações, apoiando a dupla que, em homenagem ao estado, adotou o codinome: “Os Parazim”. Thiago e Samuel ainda não imaginavam que essa primeira apresentação seria responsável por proporcionar oportunidades na carreira musical e, ainda, o início de uma bela trajetória para dupla.

Com total apoio da família, os dois irmãos sempre lutaram por uma estabilidade na estrada musical, tendo como referência Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Amado Batista. Durante uma apresentação em Pacajá, outra vez no estado do Pará, os meninos conheceram Gabriel Gava, apresentaram as composições feitas e, pouco tempo depois, o cantor gravou a música “Te amar nunca mais”. Thiago e Samuel sentiam que esse seria apenas o primeiro passo para uma valorosa carreira, mas que o futuro também seria sinônimo de desafios. Sabendo disso, os irmãos resolveram ir à Goiás investir no trabalho que estava sendo realizado e tendo como motivação o principal fator: ajudar a família!

Durante as apresentações, os contatos com os responsáveis pelo cenário musical goiano se fortaleceram. A dupla se aprimorava, mantendo os traços do sertanejo raiz juntamente com a originalidade do Pará. Grandes intérpretes começaram a se interessar e gravar suas composições, sendo elas, Propaganda (Jorge e Mateus), Notificação Preferida (Zé Neto e Cristiano), Regime Fechado (Simone e Simaria), Despedida (Wesley Safadão), entre outras.

Os Parazim difundiam então o seu talento em Goiânia. Foi ali que o empresário Marcos Araújo, responsável pela AudioMix, empresa especializada na gestão da carreira de artistas e também produtora exclusiva do VillaMix Festival, notou a vocação e a habilidade dos jovens com a música. Assim, Thiago e Samuel receberam em Junho de 2019, o convite para atuar no casting de artistas agenciados pela empresa. No mesmo mês, a dupla realizou a gravação do primeiro DVD, dirigido pelo renomado Maestro Pinocchio com a produção de Marquinho Boose, na 9a edição do VillaMix Goiânia. O grande público presente no evento se embalou com 15 músicas, sendo 14 autorais e inéditas, reservadas durante a trajetória dos cantores para este momento.

Diante disso, Thiago e Samuel prometem continuar energizando o público com essa nova etapa na construção de suas carreiras, mantendo a particularidade das composições e a essência da dupla com a singularidade de unir e mesclar estilos musicais, que vão do forró até o funk. “Os Parazim” asseguram que levarão alegria para os quatro cantos do Brasil, com músicas dançantes e a originalidade do som do Pará, não se esquecendo do batidão das aparelhagens de bass e um beat eletrônico. E como diriam os irmãos: “fazendo um trem diferente!”

Leonardo – o rei das Lives

Leonardo tomou gosto pelas lives. Esse novo estilo de apresentação, que não tem hora pra acabar, conquistou o coração do cantor, que acabou batizado pela mídia como Rei das Lives. Mas isso não é o que importa para Emival Eterno Costa, ou melhor, Leonardo, um cara simples e boa gente de Goianápolis (GO), que encanta, há décadas, o Brasil com sua voz e seu carisma. Além da primeira live solo, que aconteceu sábado passado (27/6), ele participou de praticamente todas as lives promovidas pela Audiomix e já apresentou os shows virtuais “Cabaré”, com Eduardo Costa, “Pai e filho”, com Zé Felipe, “Amigos” ao lado de Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

No “BBQ Mix”, Leonardo promete agitar a galera com o show "Canto, bebo e choro", que representa um projeto onde interpreta sucessos de grandes nomes da música sertaneja, entre eles "Ponto Negro", de Chitãozinho & Xororó, "Pare Com Isso", de João Mineiro & Marciano e “Devolva a passagem”, canção de Ronaldo Adriano e Zé do Rancho de 1977, regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo, entre muitas outras. Para marcar a data, o artista fará ainda uma homenagem especial ao seu irmão Leandro, que nos deixou há 22 anos.

Edson e Hudson- O ‘amor rasgado’, as modas sofridas, além das canções bem humoradas, sempre foram características de Edson e Hudson, dupla que comemora 25 anos de carreira dedicados à indústria fonográfica. Para celebrar o momento tão especial, os irmãos lançaram o sétimo DVD da carreira, intitulado Amor + Boteco. Nele, Edson e Hudson revisitaram as histórias pessoais e musicais, regravando grandes clássicos dos anos 90 e 2000, além dos próprios sucessos e as novas composições.

Edson e Hudson possuem uma das histórias mais bonitas do sertanejo. Nasceram em família circense e foi no circo onde tudo começou.

Em 2000, revolucionaram a indústria da música. ’Azul’ foi a primeira de uma sequência interminável de sucessos. Os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson, unidos à potência, afinação e extensão vocal de Edson, confirmam os números expressivos conquistados ao longo da carreira: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil apresentações realizadas para um público estimado em 46 milhões de pessoas e mais de 500 músicas gravadas. Hits? São dezenas! Galera Coração, Foi Deus, Porta-Retato, Jura, Te Quero Pra Mim, Foi Você Quem Trouxe, dentre tantos outros, se transformaram em hinos, cantados em coro pelos fãs em todo o Brasil.

Citações

“Será uma grande apresentação. Vamos reunir grandes sucessos que é para o público cantar do início ao fim. BBQ Mix, estamos chegando! O chão vai tremer e o bicho vai pegar” (Edson)

“Estamos felizes e muito ansiosos. Muito obrigado pelo convite! É bom o pessoal em casa estar preparado, pois temos hora só para começar. BBQ Mix, juntos e misturados nessa live que promete” (Hudson)

Bruno e Marrone - “...seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinqüente, sou um cara carente eu dormi na praça, pensando nela”. Esse foi o refrão mais cantado no ano 2000. Enquanto a música ecoava pelo país, uma pergunta surgia: Quem canta aquela “música da praça”? Passados alguns anos, não restava nenhuma dúvida, os cantores de “Dormi na Praça” e de dezenas de sucessivos hits são Bruno & Marrone. Em 2020 completam 34 anos de carreira, têm 23 CD’s e 9 DVD’s gravados.

História que, para muitos, parece recente, mas não é. Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois, se conheceram por uma das obras que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum dos dois, apresentou. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinha encontrado o parceiro ideal.

Bastou um encontro, um violão e uma canção para que se cumprisse o que alguém, seguramente, escreveu. Isso mesmo, quais seriam as reais chances de um balconista de farmácia conhecer um filho de trabalhadores rurais, sem frequentarem os mesmos lugares e, nem mesmo, terem amigos em comum? O que na verdade os uniu foi o sonho de ambos, seguir carreira como cantores.

Temperamentos diferentes, humores e opiniões também. A pura tradução da tão conhecida lei da física de que os opostos se atraem. Diríamos mais: se atraem e se completam! E foi isso que fez e faz com que Bruno & Marrone estejam juntos há mais de 30 anos. Eles se tornaram irmãos de alma.

Toda essa união não seria suficiente se eles não tivessem determinação e paciência. No fundo Bruno & Marrone sabiam que o dia deles chegaria. Esperaram 10 anos para gravar o primeiro CD. Enquanto isso, cantavam pelos bares da vida. Conheciam pessoas, sentimentos e situações que fariam de Bruno um dos maiores compositores da história da música sertaneja.

Os anos de espera deram maturidade, sabedoria e finalmente a grande chance de vencer. Depois de portas e portas fechadas, decidiram tomar as rédeas da carreira. Regravaram, “Dormi na praça”, canção gravada no primeiro álbum, e sinalizaram para a gravadora que seria essa a faixa de trabalho. Não deu outra! De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, seus DVD's encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de Norte a Sul. Não seria justo citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, pode apostar.

Hoje a realização de Bruno & Marrone tem forma de multidão de fãs. Fãs que lotam os shows e fazem da dupla recordista de público por onde passa, fãs de todas as idades. Fãs que levaram Bruno & Marrone às lágrimas em Goiânia, ao cantarem no palco principal da Exposição Agropecuária. Bruno & Marrone figuram entre os maiores expoentes do mercado fonográfico no Brasil.

Cultura promove seminário online sobre Lei Aldir Blanc

A Superintendência-Geral da Cultura da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) promove de 1 a 8 de julho o Seminário Online Lei Aldir Blanc voltado aos dirigentes públicos de cultura das oito macrorregiões do Estado. O objetivo é iniciar um diálogo com os municípios sobre a implementação da Lei Aldir Blanc e ouvir as demandas dos dirigentes para o fomento do setor cultural em suas regiões.

Chamada de Lei Aldir Blanc em homenagem ao artista que morreu de Covid-19, o projeto prevê uma renda emergencial para os trabalhadores do setor, subsídios mensais para manutenção dos espaços culturais e outros instrumentos como editais, chamadas públicas e prêmios. O Paraná deverá receber cerca de R$ 150 milhões provenientes do Fundo Nacional de Cultura. O texto foi sancionado pela presidência nesta segunda-feira (29/06).

“Queremos pactuar com os municípios estratégias para utilização desses valores, ouvindo as demandas que são específicas para cada região do Estado. Assim que os recursos forem repassados, precisamos estar preparados para dar encaminhamentos rápidos e garantir que os valores cheguem até os trabalhadores e trabalhadoras do setor cultural de cada município do Paraná”, comenta a superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira.

O cronograma do seminário ficou definido da seguinte forma: dia 1º de julho, das 17h às 19h, a Macrorregião Litoral; no dia 2 de julho, das 9h30 às 12h a Macrorregião Sudoeste e das 14h às 16h30 a Macrorregião Nordeste; dia 3 de julho, das 9h30 às 12h a Macrorregião Noroeste e das 14h às 16h30 a Macrorregião Centro-Sul; dia 6 de julho das 14h às 16h30 a Macrorregião Campos Gerais; no dia 7 de julho das 14h às 16h30 a Macrorregião Oeste; e no dia 8 de julho das 14h às 16h30 a Macrorregião Curitiba e RMC.

PROGRAMAÇÃO - Cada um dos oito encontros seguirá o mesmo formato. A superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira, fala sobre o que é a Lei Aldir Blanc, seus desafios e perspectivas pós-pandemia. Em seguida, a diretora de Cultura Elietti Vilela divulga os dados da pesquisa realizada pela Superintendência da Cultura sobre os Sistemas Municipais de Cultura (SMC) no Paraná e aponta os caminhos de como criar os mecanismos necessários para estabelecer os SMC. Depois é aberta a palavra para contribuição dos dirigentes públicos de cultura. Participam também os conselheiros representantes da macrorregião e dos dirigentes culturais do Conselho Estadual de Cultura (CONSEC).

SERVIÇO
Seminário Online Lei Aldir Blanc
De 1 a 8 de julho de 2020
Para dirigentes públicos de cultura do Paraná
www.cultura.pr.gov.br

Leilão de grifes de luxo vai arrecadar recursos para compra de alimentos

Marcas desejo como Louboutin, Prada, Dolce & Gabbana e Louis Vuitton estão entre as selecionadas para a live leilão do Bazar do LIDE Mulher que acontece nesta terça-feira, 30 e vai arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Projeto Luz

Muitas mulheres abriram seu guarda-roupa para fazer o bem nas últimas semanas e o resultado da arrecadação das Madrinhas do Bem, iniciativa do LIDE Mulher Paraná, foi fantástico. Peças que são desejo de qualquer mulher serão vendidas online pela startup curitibana TROC, uma referência em e-commerce no ramo no Brasil.

"Conseguimos mobilizar nossas filiadas em uma grande campanha e teremos peças que são desejo de qualquer mulher em nosso bazar online. A ideia foi praticar uma ação de solidariedade, usando também a sustentabilidade na moda e o resultado de todas as vendas será revertido em alimento para pessoas que foram profundamente impactadas com a pandemia e estão sem o essencial, o alimento", destaca a presidente do LIDE Paraná e idealizadora da ação Heloisa Garrett.

Todas as peças que serão vendidas passaram pela curadoria e controle de qualidade da TROC e as "peças desejo" mais exclusivas e de grifes internacionais serão vendidas por meio de uma live leilão que acontece às 20h00 desta terça-feira, 30, pelo instagram da @trocreal. "Selecionamos peças incríveis, o engajamento das minhas amigas foi surpreendente e com certeza os lances serão disputadíssimos", destaca uma das Madrinhas do Bem e que teve a ideia de lançar as vendas com a live leilão, a empresária Michelle Jamur. Também vão participar da ação, tomando todas as medidas de orientação das autoridades sanitárias, Ana Claudia Michelin, representando o Projeto Luz, Emmanuele Mourão, representando o LIDE Mulher, e Luanna Toniolo, fundadora da TROC.

A iniciativa levantou uma grande corrente de solidariedade. "Agora vamos para a fase mais importante que é mobilizar para a compra das peças e assim atingirmos nosso objetivo que é arrecadar o máximo possível para converter em pratos de comida para população de rua e cestas básicas", complementa Garrett. A TROC não terá nenhum lucro sobre as vendas

Mais informações sobre as doações e sobre a campanha pelo concierge do LIDE Mulher Paraná (41) 99111-8248.

Serviço:
Live Leilão - Bazar do LIDE na TROC
Quando: 30/06 às 20h00
Local: perfil da TROC no Instagram @trocreal

Crédito do texto: LIDE Paraná

Hospitais e instituições sociais recebem doações no Paraná

União entre os setores público e privado viabiliza doações para fundos da saúde e de assistência social

A curva de número de casos do novo coronavírus teve crescimento no Paraná nas últimas semanas, afetando direta e indiretamente toda a população, principalmente a mais vulnerável. Como forma de ajudar, um grupo de organizações públicas e privadas se uniu para arrecadar fundos para o combate à covid-19 no Estado. As doações já somam cerca de R$ 4 milhões, em dinheiro e em materiais, e estão sendo entregues para hospitais e outras entidades de todo o Paraná.

As primeiras arrecadações de equipamentos hospitalares já foram destinadas para o Hospital de Clínicas, Hospital do Trabalhador e Casa de Misericórdia de Jacarezinho. Comunidades de Guaraqueçaba, no litoral paranaense, e diversos asilos do município, também foram beneficiados com doações de cestas básicas, máscaras, itens de higiene e álcool em gel.

As doações somam mais de R$ 4 milhões, entre dinheiro e materiais para apoio às demandas emergenciais na área da saúde e para prestar apoio às ações e entidades sociais, como lares e asilos. Cerca de 20 instituições já foram beneficiadas. Apesar do resultado, o grupo que conduz a iniciativa reforça que as demandas continuam crescendo. “Ainda há muito o que ser feito. As instituições e o setor da saúde necessitam de muito auxílio neste momento. Quanto mais pessoas e empresas se juntarem a causa, maior será o benefício para toda a sociedade”, afirma a promotora de justiça do Ministério Público do Paraná, Karina Anastácio Faria de Moura Cordeiro.

Capacidade de atendimento

A Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho foi uma das instituições beneficiadas com a doação de materiais. “As arrecadações ajudaram a adquirir equipamentos e insumos muito necessários para o tratamento, aumentando assim a capacidade do hospital de atender os pacientes da região”, diz Caio Gome Tinti, analista Contábil do Hospital.

Rejane Costa de Oliveira Paredes, responsável do Instituto Lixo e Cidadania, uma organização criada para apoiar as associações de catadores de recicláveis na Região Metropolitana de Curitiba, afirma que as doações foram importantes para as famílias. “As arrecadações de máscaras e cestas básicas impactaram 72 associações e mais de 1,3 mil catadores de materiais recicláveis. Em sua maioria eles não podem parar de trabalhar. Cerca de 70% do nosso público é composto por mulheres, mães de família, que necessitam de muita proteção para continuar o seu trabalho de maneira segura”, reforça.

Como doar

Empresas, pessoas físicas e organizações podem fazer suas contribuições via depósito bancário tanto para o fundo de apoio à área da saúde, quanto para o de iniciativas sociais. As doações são feitas de forma direta e não podem ser abatidas do cálculo do Imposto de Renda. Aqueles que quiserem contribuir de forma anônima podem fazer depósito ou transferência.

Os recursos dos fundos serão administrados por um comitê gestor que fiscaliza a destinação das doações. A prestação de contas para a sociedade é feita em tempo real e com fácil acesso pelo site da Funpar.

Para doar ou saber mais detalhes sobre a campanha acesse http://www.funpar.ufpr.br/oamorcontagia/

O amor contagia

A maior campanha de arrecadação vigente no Estado do Paraná nasceu da união das promotorias de Justiça do Ministério Público do Paraná e Ministério Público do Trabalho que firmaram uma parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) e a Funpar (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Paraná). Logo em seguida se uniram ao grupo Instituto GRPCOM, Grupo Marista, PUCPR, Instituto Positivo, a comissão do Terceiro Setor da OAB-PR e associações da sociedade civil organizadas com sede no Estado. A expectativa é que mais organizações integrem o grupo e ajudem a fortalecer ainda mais a iniciativa, intitulada como “O amor contagia” para reforçar a mensagem

A campanha conta com o apoio do Instituto Oportunidade Social, Instituto Renault, Facop. JCS Group, Instituto Purunã, Instituto Massa, Instituto Robert Bosch e das agências de comunicação 433, Vivas, Páprica, Página 1 Comunicação e Central Press

Instituto Magnus realiza primeira doação de cão de assistência para cadeirante

Cão socializado por Ana Hickmann é o primeiro treinado para essa função

O Instituto Magnus – iniciativa sem fins lucrativos que tem como objetivo contribuir para a inclusão social por meio de cães de assistência – realizou a doação da Kira, Golden Retriever socializada pela modelo e apresentadora Ana Hickmann, como cão de assistência à cadeirante, o primeiro da instituição.

A Golden foi, inicialmente, treinada para ser um cão-guia, mas durante todo o processo foram observadas suas características com o intuito de entender e respeitar sua personalidade, resultando assim na mudança de sua função. Para o treinamento, o Instituto Magnus contou com a parceria da Cão Inclusão, especialistas em cães de assistência.

“A entrega demostra o quanto o Instituto está comprometido com a inclusão social e com as pessoas com deficiência. Estamos buscando outros tipos de cães de assistência, além do cão- guia, para dar mais autonomia, segurança e qualidade de vida para aqueles que necessitam.” afirma Thiago Pereira, Gerente Geral do Instituto Magnus.

Além de ser uma companhia para a pessoa com paraplegia, o cão é treinado para ajudar em tarefas do dia a dia, como pegar objetos, abrir e fechar portas ou até mesmo chamar outra pessoa em caso de emergência, proporcionando mais autonomia e segurança ao cadeirante e deixando a rotina mais dinâmica e prática.

Depois de um processo minucioso para encontrar o parceiro ideal, o match de Kira foi com Bruno Landgraf das Neves. Para ele, a Kira foi amor à primeira vista. “Já não consigo ficar sem ela. Só de ver aquele olhar meu dia já fica melhor, é um importante apoio emocional e para o cotidiano”, declara.

Quem recebe o cão de assistência também passa por preparação para conviver com o novo parceiro de vida. Para receber a Kira, Bruno ficou quatro dias no hotel do Instituto Magnus, dentro da própria instituição. Durante esse tempo, fizeram um treinamento de vozes de comando e andar lado a lado, por exemplo. O treinamento continuará dentro da casa de Bruno, onde, a cada dia, os dois vão evoluindo.

Ana Hickmann cumpriu um dos papeis mais importantes no processo de treinamento de qualquer cão de assistência: a socialização. “Primeiro você recebe amor desses bichinhos, depois você compartilha tudo o que vive durante esse um ano com alguém que não conhece, mas que você pode fazer uma grande diferença na vida dela”, enfatiza a modelo que agora socializa a labradora Itália.

Sem famílias socializadoras não é possível formar os cães de serviço, por isso o Instituto Magnus está em uma constante busca por esses voluntários. Os interessados podem tirar todas as dúvidas e se inscrever pelo site do Instituto: www.institutomagnus.org.

Sobre o Instituto Magnus

Localizado em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, o Instituto Magnus é uma iniciativa sem fins lucrativos, gerido pela empresa Adimax Pet. O trabalho do Instituto é contribuir para a inclusão social por meio do cão-guia em diversas esferas da sociedade, por isso, além do treinamento e entrega dos cães, suas atividades também são palestras informativas e educativas, vivências, dinâmicas de grupos e ações de divulgação para conscientização e engajamento de pessoas para a causa.

UFPR indicam novos epicentros da pandemia no Brasil em modelo estatístico

cientistas da ; UFPR Litoral oferta tecnologias de diagnóstico a baixo custo

Veja abaixo duas sugestões de pauta da Universidade Federal do Paraná (UFPR):

Modelo estatístico adaptado pela UFPR indica Sul e Centro-Oeste como novos epicentros da pandemia no Brasil
Um modelo estatístico adaptado da literatura internacional e alimentado por pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) baseado na taxa da transmissibilidade da covid-19 indica que o Sul e o Centro-Oeste são os novos focos da disseminação da doença no Brasil. Isso porque, nessas regiões, o contágio está se alastrando de uma pessoa doente para novos contaminados de forma mais rápida. No Sul, uma pessoa com a doença está contagiando uma média de outras 1,23. No Centro-Oeste, o indicador é ainda maior: cada individuo doente contamina outros 1,35.

Os dados estão sendo atualizados sistematicamente por uma equipe do Laboratório de Estatística e Geoinformação, em parceria com o Serviço de Epidemiologia do Complexo Hospital de Clínicas da UFPR. Segundo o professor Wagner Bonat, que está a frente dos estudos, a investigação da taxa de transmissibilidade baseada nos óbitos é mais confiável do que a que se baseia nos casos notificados. Basicamente, quando o indicador é maior do que um, significa que o número absoluto de infectados aumentará exponencialmente. “Isso nos informa um número aproximado de possíveis novos casos”, explica o pesquisador. A taxa é representada no modelo pela letra R. [...].

Acesse release completo: https://bit.ly/2YVW2wU

Tecnologias da UFPR Litoral para testes imunológicos de Covid-19, que custam R$ 5 e R$ 10, estão abertas a parceria
Desenvolvidas no Laboratório de Microbiologia Molecular da UFPR Litoral, duas tecnologias que podem substituir o fator que mais pesa no custo nos testes imunológicos para a Covid-19 — os antígenos virais, hoje importados — estão em oferta tecnológica via Agência de Inovação da Universidade Federal do Paraná (UFPR). As tecnologias viabilizam alternativas nacionais aos testes imunológicos, em geral comerciais, que atestam a presença do vírus no organismo por meio dos anticorpos que o corpo produz ao reagir ao microrganismo. Isso ocorre de sete a dez dias depois do contágio.

A proposta das ofertas tecnológicas é criar parcerias com empresas a fim de colocar no mercado kits de diagnóstico para uso laboratorial capazes de constatar o coronavírus por meio de uma gota de sangue. Uma das inovações propõe metodologia nova para um diagnóstico rápido, em 15 minutos, cujo kit teria custo de produção estimado em R$ 10. A outra é uma adaptação para um teste imunológico tradicional, o Elisa (Enzyme-Linked Immunosorbent Assay), que sairia ainda mais barato, cerca de R$ 5. [...]

Felipe Araújo é uma das estrelas convidadas do Buteco online nesta sexta, no Youtube, às 21h

Com recém lançamento do EP “Eu e Vocês”, Felipe Araújo se junta a Gusttavo Lima e Jonas Esticado para show virtual que leva o mesmo nome da edição que tem percorrido o Brasil

downloadAttachment&Message%5Buid%5D=172648&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CSC1P152MB041472C668317EB7C5653EFAF5920%2540SC1P152MB0414.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CSC1P152MB041472C668317EB7C5653EFAF5920%40SC1P152MB0414.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.2

Foto: Divulgação

Diretamente de Goiânia, a partir das 21h, o público pode conferir o “Buteco especial de São João”, um dos maiores shows sertanejos da atualidade. É assim que Felipe Araújo mostra a razão de ter conquistado o país, a critica, imprensa e público. Além da música mais tocada de 2019 (Atrasadinha), ele separou um repertório completo e exclusivo: “Mala é falsa”, “Hoje eu beberei”, “Espaçosa Demais”, “Mentira”, “Ainda sou tão seu”, “Só falta você”, “Confidências”, “Deixaria tudo”, “Conversa confidencial”, “Chave cópia”, “Amor da sua cama”, “Agora”, “Só pro meu prazer”, "Inventa algum sentimento”, “Você musou”, “Maus bocados”, “Cê que sabe”, “É com ela que eu estou”, “Caso indefinido”, “Melhor Amigo” e “Reicidente”.

“Espero todos vocês pra uma festa linda que eu, o Gusttavo e o Jonas preparamos com muito carinho. Tenho certeza de que vai ser uma noite muito especial, regada a boa música e ao lado (mesmo distante) de grandes amigos. Hoje, a conexão com o público tem sido virtual, mas é a prova do quanto esse amor entre artistas e público é o que temos para hoje, como a saudade que nos une cada vez mais”, finaliza Felipe.

Sodexo lança e-book sobre congelamento de alimentos

Conteúdo gratuito é uma iniciativa do Programa Viver Bem

São Paulo, 25 de junho de 2020 – O período de isolamento social por conta da Covid-19 fez com que todas as refeições passassem a ser realizadas dentro de casa. Mas para conservar alimentos in natura e os preparados por um longo período, o uso da técnica de congelamento é cada vez mais recomendado. Pensando nessa necessidade, a Sodexo Benefícios e Incentivos acaba de lançar o e-book ‘Congelamento de Alimentos’, mais uma iniciativa de seu Programa Viver Bem. Totalmente gratuito, o e-book ensina a fazer a higienização adequada dos alimentos, quais podem e não podem ser congelados e o passo a passo para que sejam conservados sabor, cor, textura e o mais importante: todas as suas propriedades nutritivas.

A técnica de congelamento que o e-book aborda vai desde frutas, verduras, carnes, peixes, ovos, laticínios, tortas, doces, salgados, arroz, feijão até temperos. O arquivo completo pode ser baixado em https://bit.ly/e-book-congelar-alimentos.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.

Hut Box é a aposta da Pizza Hut para as famílias

Produto da rede de pizzarias referência em massa Pan vem com entrada, prato principal e sobremesa

Uma imagem contendo livro, comida Descrição gerada automaticamente

Hut Box da Pizza Hut é uma opção de refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa. Imagem ilustrativa

Hut Box, um combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa suficiente para quatro pessoas. Esta é a proposta da Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – para as famílias brasileiras nesse momento em que comer em casa se tornou uma necessidade.

Disponível nas principais unidades da rede para delivery direto pelo website (www.pizzahut.com.br) ou pelos apps Uber Eats, iFood e Rappi, a Hut Box conta com oito Breadsticks – sticks assados com massa Pan recheados com mussarela e pepperoni – acompanhados por molho de tomate, duas pizzas médias de massa Pan e uma pizza individual de brigadeiro para sobremesa, com o autêntico brigadeiro preparado com leite condensado e chocolate, desde o recheio da borda até o topo, cortada em quatro fatias.

“Nosso objetivo é oferecer para as famílias que buscam uma boa relação qualidade-preço, com uma opção completa de refeição, disponível todos os dias da semana em todos os nossos canais de venda”, diz o Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

O produto está disponível com valor a partir de R$ 95,90, até 40% de desconto caso os itens fossem pedidos separadamente, podendo variar de acordo com cada unidade. Para mais informações, acesse https://promo.pizzahut.com.br/hut-box/.

Uma imagem contendo caixa Descrição gerada automaticamentedownloadAttachment&Message%5Buid%5D=172701&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253CCP0P152MB3121C64C2F51386A42DA663CDC930%2540CP0P152MB3121.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3CCP0P152MB3121C64C2F51386A42DA663CDC930%40CP0P152MB3121.LAMP152.PROD.OUTLOOK.COM%3E-1.7

Hut Box da Pizza Hut

Entregas zero contato – A Pizza Hut conta com todos os procedimentos de higiene e segurança desde o início até a entrega do pedido, que chega lacrado com o rótulo de segurança da marca. O entregador realiza o procedimento de entrega à distância, mantendo sempre o distanciamento necessário para segurança.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, está no Brasil desde 1989. No país a Pizza Hut faz parte da IMC - International Meal Company - empresa também detentora das marcas KFC, Frango Assado, Viena, Olive Garden, entre outras.

Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil:
Site: www.pizzahut.com.br
Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil
Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil

O desafio da Tarte Tatin

Repetidamente premiada como a Melhor Culinária do Mar, a Oceania Cruises reúne chefs estrelados em sua equipe e agora ensina alguns de seus segredos, desafiando você a copiar
downloadAttachment&Message%5Buid%5D=172704&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253C006701d64bc3%2524e75a77a0%2524b60f66e0%2524%2540pressto.com.br%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3C006701d64bc3%24e75a77a0%24b60f66e0%24%40pressto.com.br%3E-1.3
downloadAttachment&Message%5Buid%5D=172704&Message%5Benvelope%5D%5Bmessage-id%5D=%253C006701d64bc3%2524e75a77a0%2524b60f66e0%2524%2540pressto.com.br%253E&Message%5BmailBox%5D%5Bmailbox_id%5D=INBOX&MessageAttachment%5B%5D%5Battachment_id%5D=%3C006701d64bc3%24e75a77a0%24b60f66e0%24%40pressto.com.br%3E-1.2

Diz a lenda que em 1889, em Lamotte-Beauvron, uma pequena localidade do Vale do Loire, as irmãs Stephanie e Caroline Tatin, por engano, num dia de muito movimento no hotel da família, esqueceram de colocar a massa na forma ao preparar a torta de maçãs. Aflitas, teriam colocado a massa por cima das frutas. Invertendo a ordem, acabaram por inventar esta que é uma das mais famosas sobremesas da gastronomia francesa. Verdade ou lenda, pouco importa. Fato é que esta é uma especialidade também a bordo dos navios da Oceania Cruises e neste momento, em que ainda não podemos usufruir pessoalmente das delícias a bordo, o chef David Shalleck, da Oceania, compartilha sua receita da Tarte Tatin, um clássico perfumado com manteiga, maçã e açúcar, para fazer em casa. E não se esqueça de compartilhar fotos dos seus resultados na postagem da receita da nossa página do Facebook usando a hashtag #OLifeCookingChallenge.

Tarte Tatin
Serve 6-8 porções

6 colheres de sopa de manteiga sem sal

6 colheres de sopa de açúcar mascavo escuro

1/4 de colher de chá de canela em pó

1/8 colher de chá de noz-moscada moída

1 1/2 colheres de chá de raspas de limão

3 maçãs vermelhas (cerca de 750g)

1 pedaço de massa folhada de 25 x 25 cm²

Creme de leite, iogurte grego ou sorvete de baunilha

Como fazer
Pré-aqueça o forno a 200ºC. Derreta a manteiga em uma frigideira grande e antiaderente em fogo muito baixo. Em uma tigela média, misture o açúcar, a canela, a noz-moscada e as raspas de limão. Coloque a manteiga na mistura de açúcar. Descasque as maçãs e divida em duas partes; depois corte cada uma em seis fatias iguais. Coloque as maçãs na tigela e misture delicadamente para cobri-las com a mistura de açúcar. A mistura de açúcar pode se aglomerar um pouco, o que é bom, pois derreterá durante o cozimento.
Disponha as fatias de maçã em uma única camada na parte inferior da frigideira( com cabo de metal para ir ao forno) e use uma espátula de borracha para que qualquer mistura residual de açúcar da tigela e espalhe sobre as maçãs. Cubra as maçãs com a massa folhada. Coloque os cantos da massa na lateral da frigideira para que as maçãs fiquem completamente escondidas. Faça pequenos furos na massa com um garfo ou ponta de uma faca. Asse por 30-35 minutos até que a massa cresça e fique marrom claro por cima.
Deixe esfriar por 10 a 15 minutos e inverta cuidadosamente em um prato. Sirva quente ou em temperatura ambiente com uma porção de creme batido (ou sorvete) ao lado.

Alta gastronomia e David Shalleck
Gastronomia– e de alta qualidade – é uma das principais características da Oceania Cruises, reconhecida internacionalmente por ter a melhor cozinha do mar e que, além de oferecer refeições gourmet em todos os seus navios, ainda mantem, no Riviera e Marina, The Culinary Center, a única escola de culinária personalizada e verdadeiramente prática no mar.
David Shallek, que ensina esta receita de Tarte Tatin, é autor do aclamado livro Mediterranean Summer, de memórias culinárias de viagem e especialista residente do Culinary Center em culinária mediterrânea, tendo vivido e viajado extensivamente pelo Mediterrâneo fazendo estágios em restaurantes e como chef particular de uma família italiana a bordo de seu veleiro. Além de seu trabalho no mar, David foi o produtor de culinária de várias séries culinárias de televisão, como 'Made in Spain, com o chef Jacques Pépin e o chef José Andrés. Ele também competiu na equipe do Chef Cat Cora na série Iron Chef America da Food Network. As aulas do chef Shalleck contam com sua experiência e inspiração, ambas profundamente enraizadas no Mediterrâneo.

Sobre a Oceania Cruises
A Oceania Cruises é linha de cruzeiros líder, focada em culinária e destino do mundo. Os seis navios pequenos e luxuosos da linha oferecem uma experiência de férias incomparável, com a melhor culinária no mar e itinerários ricos em destinos que cobrem o mundo. As viagens habilmente elaboradas fazem escala em mais de 450 portos pela Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermudas, Caribe, Canal do Panamá, Tahiti e Pacífico Sul e épicas viagens ao redor do mundo de 180 dias
www.oceanicruises.com

LEILÃO BENEFICENTE FATUROU MAIS DE 1 MILHÃO EM PROL DO HOSPITAL ERASTINHO

A noite de ontem 24/06 foi de felicidade para o Erastinho, o primeiro Hospital oncopediátrico do Paraná. O leilão realizado com 100% da arrecadação, em prol da finalização das obras do complexo hospitalar, faturou exatos R$ 1.272.000,00 .

“Ontem tivemos o maior evento na história do Erasto Gaertner com o Leilão Juntos pelo Erastinho! Realmente foi emocionante e superou todas as expectativas e possíveis metas. Aprendi que o impossível existe, graças ao chef Junior Durski e a todo Grupo Madero. Com o valor arrecado, praticamente finalizamos o projeto completo da entrega do primeiro hospital oncopediátrico do Sul do país. Com isso poderemos atender 600 casos novos por ano, com muito humanismo, ciência e afeto”, comemorou Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner.

A iniciativa do leilão “Juntos pelo Erastinho” partiu do chef e empresário de Junior Durski, que apoia o hospital, há mais de 2 anos e decidiu leiloar os melhores vinhos de sua adega para ajudar na finalização das obras. O leilão virtual apresentou 180 vinhos de coleções raras e clássicas e em um dos lotes chegou a receber o valor de R$ 64 mil, feito por um único empresário, que arrematou 9 lotes no total.

Segundo o Junior Durski, o leilão superou todas as expectativas, alcançando um recorde de arrecadação, entre as inúmeras iniciativas beneficentes, promovidas até hoje pelo Grupo Madero. “ Através de uma grande união solidária, conseguimos reunir 231 pessoas do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Maranhão, Mato Grosso e dos EUA, que hoje são também responsáveis pela finalização do hospital, que atenderá milhares de crianças. Que maravilha e que emoção ter a oportunidade de ajudar dessa forma, agradeço com muita alegria a todos que participaram, acreditaram e nos ajudam diariamente a fazer um mundo melhor”, comenta o empresário.

O valor arrecadado irá para a finalização do hospital e para a quitação de parte dos investimentos da obra. No mês de julho o hospital recebe os equipamentos e mobiliários e a entrega está prevista para Agosto.

Moda na quarentena, melhore a sua autoestima com essas dicas

O quarto, a sala e a cozinha viraram a única passarela possível para exibir as roupas, os acessórios e os sapatos que amamos

A moda sempre foi uma grande aliada para expressar a criatividade e melhorar a nossa autoestima, mas nem todo mundo está conseguindo caprichar no visual nessa quarentena.

Para algumas mulheres, manter a rotina de moda, beleza e cuidados pessoais dentro de nossa própria casa, sem ninguém (ou quase ninguém) para apreciar o resultado não tem sido nada fácil nos últimos meses..

Já para outras, se arrumar está sendo um remédio para os dias difíceis. Estamos vendo muitas divas, entre famosas e anônimas, arrasando nas produções para ficar no próprio lar.

Não existe certo nem errado, mas há quem diga que ficar linda ajuda a dar um up em períodos tão complicados como esse. Por isso, aposte em algumas atitudes que farão a sua autoestima ir lá em cima:
Revisite o seu guarda-roupas
Usar o tempo extra para colocar suas roupas em ordem e remover aquilo que você não usa mais é muito importante para aproveitar melhor tudo o que você tem. Ao fazer isso, você terá novas ideias e mais disposição para escolher o seu visual pela manhã.

As peças que você não usa mais mas ainda estão em bom estado de conservação podem ser doadas para ONGs, projetos sociais e postos de arrecadação na sua cidade. Lembre-se que as doações estimulam regiões cerebrais responsáveis pela sensação de prazer.
Teste diferentes combinações
Um dos benefícios de não ser vista por quase ninguém é poder se vestir como você bem entender. Ou seja, a quarentena é uma oportunidade para testar composições com peças que você já possui mas nunca usou juntas.

Você também pode usar o período para se acostumar com aquele visual que você amou no cabide, mas não tem certeza se ficou perfeito no corpo. Tire fotos em diversos ângulos e movimente-se para entender se o look é ideal para o seu estilo e a sua rotina.

Se você fizer isso, no fim do isolamento social, você vai estar cheia de novas combinações para arrasar sem nem tirar a carteira do bolso.
Use e abuse do pijama
Naqueles dias em que faltar ânimo para se trocar, o pijama tá liberado! Mas para não ficar pra baixo o dia todo, ainda mais se você está trabalhando em home office e pode ter uma chamada de vídeo a qualquer momento, que tal deixar o homewear mais charmoso?

Para ficar mais bonita sem tirar o pijama, você pode jogar uma camisa social amarrada na cintura por baixo do camisetão ou da camisola de cetim. Ou, se o dia estiver frio, coloque um moletom diferentão e desfile pela casa com a calça do pijama mesmo.
Calce sapatos para variar
Está com saudades de colocar um sapato, não é mesmo?! Os sapatos foram substituídos por meias, pantufas ou até mesmo pés descalços, mas você pode voltar a usá-los em casa nem que seja só lembrar da sensação de caminhar pelas ruas da cidade.

Será que você ainda se lembra como amarrar os cadarços do seu par de tênis favoritos? E se equilibrar em cima de um belo salto alto? Ou sentir seus pés bem aquecidos dentro de uma botinha?

Você também pode sair para o mercado ou a farmácia com seus sapatos favoritos, mas, ao voltar, não deixe de tirar o sapato do lado de fora da casa e de limpar bem antes de colocar o par de volta no armário.
Capriche no skincare
Os momentos de cuidar da pele devem ser relaxantes e sem pressa. Por isso, use o tempo livre para se dedicar àquilo que você mais vê no espelho: o seu rosto!

Além dos cuidados diários que você já tem com essa região, pare um pouco para fazer uma bela máscara facial.

Opte pelas naturais com ingredientes que você tem em casa, como abacate, mamão, pepino, aveia… Outra opção é finalmente usar aquele produto que você queria testar faz tempo mas nunca conseguiu. Avalie o resultado do seu dia de beleza para continuar ou adaptar o tratamento.
Faça as pazes com o cabelo
Quem ainda não pensou em cortar o cabelo que atire a primeira pedra! Com a impossibilidade de ir ao salão e deixar as madeixas do jeito que a gente ama, passar a tesoura ou até mesmo a máquina tem sido a solução para lidar com os fios.

Já quem quer deixar o cabelo crescer pode fazer isso sem medo. Ninguém vai precisar ver você com aquele cabelo intermediário e sem corte que, lá no fundo, sabemos que não está legal, mas que vai ficar perfeito com um bom corte profissional.
Pare de se cobrar
É normal: a quarentena pode deixar você ansiosa, deprimida, estressada e muito mais em um piscar de olhos. Por isso, não se cobre tanto.

Está tudo bem se você não conseguir fazer exercícios físicos, cozinhar o almoço, brincar com as crianças, dar atenção para quem mora com você e até mesmo sair da cama pela manhã. Ninguém precisa ser produtivo nesse momento.

Procure se lembrar que a pandemia é passageira e comece a se recuperar fazendo atividades que você ama. E se se vestir bem está na sua lista, vai lá se arrumar um pouco.

Empresa de Curitiba fabrica totem higienizador álcool gel personalizado

A higienização das mãos é um dos principais fatores para a prevenção contra o Covid 19 em lugares públicos. A empresa Mídia Filmes de Curitiba aposta nesse nicho de mercado e passa a fabricar e distribuir totens higienizadores com álcool gel.

Acionado quando pressionado com um dos pés, o álcool 70%. é liberado no bico ejetor para a devida higienização das mãos, sem que haja a necessidade de tocar o frasco de álcool gel. Essa é a aposta da empresa Mídia Filmes de Curitiba que atua há mais de 30 anos no setor de comunicação e marketing e agora abriu uma divisão específica para fabricar os displays que, além de servir como um painel publicitário, também é utilizado na higienização preventiva e segura em ambientes de grande circulação de pessoas, tais como bares, restaurantes, supermercados, farmácias, lojas e shoppings, dentro dos mais rigorosos protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

A troca de refil (frasco), também é realizada de forma prática, fácil e rápida, além de comportar até 1 litro de álcool gel, o que diminui consideravelmente o tempo de recarga do equipamento.

Fabricado em metal, o display possui o tamanho padrão de 1,20 x 0.30, porém a empresa disponibiliza projetos personalizados, com design específico e logomarca da empresa com impressão em PS, dentro da proposta e necessidade de cada cliente.

Serviço:

Totem higienizador álcool gel personalizado

Fabricante: Mídia Filmes Comunicação e Marketing

Dimensões 1,20 x 0.30

Contato/pedidos

Email: midiafilmes@gmail.com

Fone/WhatsApp: (41) 98464 – 1725

Curitiba - PR

Formas de pagamento:

À vista

Via transferência bancária (caixa/santanter/nubank ou boleto)

Mercado Livre (parcelado em até 12x c/ juros), PicPay.

RATINHO PROMOVE A MAIOR E MAIS ANIMADA LIVE JUNINA COM OS MAGNÍFICOS GIAN E GIOVANI, MATHEUS CEARÁ E CAJU & CASTANHA

A live será transmitida nesta sexta-feira a partir das 20:00 pelo canal youtube.com/massafun

As lives se tornaram o principal meio de entretenimento de quem está em casa cumprindo com o isolamento social na pandemia. E no mês de junho, época das tradicionais Festas Juninas, o jeito é se divertir em casa e não deixar a data passar em branco. Então prepara os quitutes e o quentão que nesta-sexta feira vai acontecer uma das festas juninas mais animadas na Live do Ratinho, ao vivo a partir das 20:00 direto do Centro de Tradições Nordestinas em São Paulo.

Essa live promete muita música boa com os Magníficos do Nordeste e a dupla Gian e Giovani. As gargalhadas estão garantidas com a participação do humorista Matheus Ceará, os repentistas Caju & Castanha e toda a Turma do Ratinho, com a Milene Pavorô, a Renata, a Valentina o Santos e Murilo, que vão animar a noite desta sexta.

O local escolhido para a live, o CTN (Centro de Tradições Nordestinas) dará o clima da live e toda Festa Junina que se preze tem pescaria, barraca do beijo e cadeia. O palco será inspirado no Cordel Encantado onde a música vai rolar por mais de 3 horas.

Além da internet a Live do Ratinho será transmitida também para 9 estados através da Rede Massa FM para mais de 50 milhões de ouvintes de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul através das 43 emissoras da Massa FM no Brasil.

Então tira o traje caipira do armário e arrasta os móveis de casa pra dançar quadrilha na Live do Ratinho com transmissão ao vivo pela internet no canal youtube.com/massafun

Rick e Renner fazem live em prol do Maranhão

Transmissão beneficente acontecerá no canal oficial da dupla, no dia 27 de junho, às 16h e terá gincana especial sorteando cobiçados prêmios

Devido ao grande sucesso de suas lives, Rick e Renner organizam sua terceira transmissão ao vivo – que acontecerá neste sábado, 27, às 16h, no canal oficial do YouTube da dupla. Com arrecadação monetária e de mantimentos voltados ao estado do Maranhão, eles preparam uma festa animada, regida pelas hastags Fique em Casa e Canta Comigo.

Sábado promete ser mais um daqueles dias para entrar na história dos sertanejos. A live que acontecerá em prol de ajuda ao Maranhão, promete ser mais assistida que as outras duas. “Tivemos mais de 1 milhão de visualizações e 8° lugar nos vídeos em alta do YouTube em uma de nossas transmissões. Para esta, preparamos uma rede de divulgação extremamente engajada, envolvendo amigos, parceiros e fã clubes. Vamos parar a internet”, detalha Rick.

A movimentação realmente está apontando para o sucesso prometido. Rick e Renner prometem sorteios na transmissão de sábado. “Faremos uma gincana onde escolheremos ganhadores para três prêmios de extrema qualidade. Uma moto 0km, um carro também zero e R$3 mil reais. Por tanto, não deixe de fazer sua doação”, avisa Renner.

Rick e Renner em prol do estado do Maranhão terá aproximadamente três horas de duração e os artistas ultrapassarão o número de 40 canções a serem cantadas. Eles pinçaram os maiores clássicos de carreira além de faixas do mais recente trabalho, o projeto Seguir em Frente. “E queremos também que os fãs interajam. Vamos atender a muitos pedidos. É só comentar pedindo sua música que vamos atender”, promete Rick. No repertório, não deixarão de tocar "Nos Bares da Cidade", "Ela É Demais", "Filha", "Escolta de Vagalumes", "Casa de Caboclo", "Mãe", "A Força do Amor", Entre outras.

Inscreva-se para receber as notificações: https://www.youtube.com/rick&renneroficial

Contato:

Shows Rick & Renner | Vibe Promoções Artísticas
Marquinhos Nascimento | (11) 9.7059.8636 (15) 3418.0322/ 3418.0342

Site: www.rickerenneroficial.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/rickerenner/
Facebook: https://www.facebook.com/rickerenneroficial/
Twitter: https://twitter.com/Rickerenner_

Campeão do BRAVE CF “Predador” é provocado por francês e rebate: “Vai ficar no cheirinho”

Uma nova rivalidade emerge na categoria de pesos leves do BRAVE Combat Federation, entre o francês Amin Ayoub e o campeão brasileiro Cleiton "Predador". Os dois trocaram farpas publicamente nos últimos dias, com Ayoub abrindo fogo contra o detentor do título até 70kg e sendo respondido imediatamente.

Durante uma sessão do “BRAVE CF Instagram Takeover Series”, em que atletas e profissionais tomam conta das redes sociais da organização de MMA, Amin Ayoub revelou que mantém uma fotografia de "Predador" em sua geladeira para servir como motivação todos os dias.

Segundo Ayoub, a estratégia é ser obrigado a encarar o potencial rival constantemente e nunca tirá-lo de mente. “Fierceness”, como é conhecido, também disse que se sente merecedor de uma chance pelo título e pediu a vaga como próximo desafiante ao cinturão.

Questionado sobre os comentários recentes do rival francês, o campeão brasileiro tratou logo de garantir que não se sente intimidado, mas também não perdeu a chance de cutucar o adversário.

“É fácil falar de longe”, disse Predador. “Ele pode fazer isso o quanto quiser. Eu vi essa história de que ele usa uma foto minha como motivação, mas ele não vai chegar perto do meu título, essa foto será o mais próximo disso. Ele vai ficar no cheirinho só. Eu sou o campeão do BRAVE CF e assim permanecerei por muito tempo. Qualquer um pode me desafiar, mas não pense que vai sair impune. Ninguém tirará esse cinturão de mim, muito menos esse tal de Amin Ayoub”.

Amin Ayoub possui um cartel profissional de 14 vitórias e apenas quatro derrotas. O francês de Nantes vem de vitória sobre o holandês Djamil Chan em dezembro do ano passado, na África do Sul. Ele enfrentaria Luan "Miau" no Brasil em março, mas a luta acabou cancelada devido à crise internacional do Covid-19.

Já Cleiton Predador possui um retrospecto de 15 vitórias e somente duas derrotas como profissional no MMA. O atleta da Full House, em Belo Horizonte (MG), conquistou o título mundial dos leves em agosto do ano passado ao bater o compatriota "Miau" em casa.

Instagram @bravemmaf
Facebook @BRAVE Combat Federation
Twitter @bravemmaf
www.bravecf.com