A Green Hill, empresa britânica de material esportivo especializada em artes marciais, assinou um contrato de patrocínio com o Brave Combat Federation para o Brave 10: The Kingdom Rises, evento que ocorre no próximo dia 2 de março, em Amã, na Jordânia.

A fabricante irá suprir todos os equipamentos utilizados no show, que terá a primeira defesa de cinturão de um campeão do Brave, com o dono do título peso pena Elias Boudegzdame enfrentando o polonês Jakub Kowalewicz na luta principal. O peso galo Felipe Efrain será o representante brasileiro na estreia da organização na Jordânia. O lutador da Chute Boxe Diego Lima mede forças com Frans Mlambo, de olho em uma chance pelo cinturão de Stephen Loman.
A Green Hill é uma das marcas mais conhecidas do mundo das lutas, tendo se estabelecido em 1964, e trabalhado como a distribuidora de material esportivo nos Jogos Olímpicos de Londres, Pequim e Atenas, além de ser a distribuidora oficial da Federação Internacional de Judô e ter recebido a aprovação da AIBA (Associação Internacional de Boxe) e das federações internacionais de Taekwondo e Caratê. A marca também foi utilizada pela IMMAF (Federação Internacional de MMA) no último Mundial amador de MMA, disputado em novembro do ano passado no Bahrein, junto ao Brave 9.
“Assegurar o maior nível possível de qualidade dos equipamentos tendo em vista a segurança de nossos atletas é um dos maiores objetivos da visão que nós temos para o Brave Combat Federation. Trabalhar junto a uma das maiores empresas de material esportivo, com um nome reconhecido e aprovado por algumas das maiores organizações de artes marciais, é um marco para o Brave. Esse é o tipo de parceria que nos coloca como o evento que mais se expande no mundo do MMA, com um crescimento sustentável e estável dentro de um curto período de tempo”, comentou o presidente do Brave, Mohammed Shahid.
O Brave 10: The Kingdom Rises é o primeiro evento da organização na Jordânia, que será o sétimo país a receber um show do Brave Combat Federation. Bahrein, Brasil, Emirados Árabes, Índia, Cazaquistão e México já foram sedes da maior promoção de luta do Oriente Médio.
Veja o card completo do Brave 10: The Kingdom Rises:
Peso pena: (c) Elias Boudegzdame (Argélia) x Jakub Kowalewicz (Polônia) – Pelo título
Peso meio-médio: Jarrah Al-Selawe (Jordânia) x David Bear (França)
Peso leve: Charlie Leary (Inglaterra) x Abdul-Kareem Al-Selwady (Jordânia)
Peso meio-médio: Mohammad Fakhreddine (Líbano) x Tahar Hadbi (França)
Peso meio-médio: Pawel Kielek (Polônia) x Tyler Hill (EUA)
Peso galo: Felipe Efrain (Brasil) x Frans Mlambo (Irlanda)
Peso pena: Dylan Tuke (Irlanda) x Sodiq Yusuff (EUA)
Peso galo: Jalal Al Daaja (Jordânia) x Crisanto Pitpitunge (Filipinas)
Peso casado (74kg): Mohammad Ghorabi (Líbano) x Gadzhimusa Gaziev (Rússia)
Peso médio: Tarek Suleiman (Síria) x Will Fleury (Irlanda)
Peso galo: Nawras Abzakh (Jordânia) x Abdul Hussein (Finlândia)
Peso médio: Chad Hanekom (África do Sul) x Ikram Aliskerov (Rússia)
*com divulgação
Categorias:BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS













COMENTÁRIOS