CarnavAU do Shopping Curitiba aconteceu neste sábado (3), com oficina de adereços e bloquinho de carnaval
Os animais de estimação mais animados da cidade se reuniram neste sábado (3) para a folia CarnavAU do Shopping Curitiba. A festa foi inspirada no clima boêmio do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, e inclui muita música, uma oficina de adereços e até cortejo pelos corredores do shopping.
Para deixar os pets ainda mais estilosos e coloridos, os tutores participarão de uma oficina de adereços carnavalescos para a cabeça. A atividade começa às 16h, mas a dica é chegar mais cedo, pois há limite de 30 vagas. As inscrições podem ser feitas a partir das 15h, mediante a doação de um quilo de ração, de qualquer tipo. O material arrecadado será doado para a ONG Amigo Animal.
Depois da oficina, às 17h, os pets vão participar de um divertido bloquinho de carnaval que irá percorrer os corredores do piso L2. As marchinhas ficam por conta do trio de músicos “Malandros Cariocas”. Os pets que não participarem da oficina podem desfilar no cortejo.
Algumas regras e informações são importantes: a participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte, com o uso obrigatório de coleiras e guias. Aqueles classificados como cães de guarda (Pitbull, Pastor Alemão, American Stafforshire Terrier, Dobermann, Rottweiller, Bull Terrier e raças mestiças ou variações dessas raças), devem utilizar focinheira.
Serviço
CarnavAU do Shopping Curitiba
Quando: dia 03 de fevereiro, inscrições a partir das 15h;
Inscrições: doação de 1 kg de ração de qualquer tipo;
ONG beneficiada: Amigo Animal;
Local: plataforma de eventos (piso L2);
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 |
Gente, o quiquinho chegou atrasado na festa mas…, foi muita diversão, segunda festinha que ele se atrasa no Shopping Curitiba, mas ainda encontrou alguns foliões….fantasia o nome ” BAILE DE GALA DO MUNICIPAL no shopping Curitiba com minha dona amada”…kkkk
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba
Com decoração temática, oficina de adereços e marchinhas, CarnavAU do Shopping Curitiba embalou os pets foliões
No clima boêmio da Lapa, bairro do Rio de Janeiro, pets e seus tutores fizeram a festa pulando carnaval no Shopping Curitiba, no último dia 3.
Embaladas pelas marchinhas, 28 famílias participaram de uma oficina carnavalesca, em que os tutores criaram fantasias para seus bichinhos de estimação, entre as opções: bailarina, havaiana, palhaço e pierrot.
Após a devida caracterização, os participantes encontraram outros pets que aguardavam o trio de músicos “Malandros Cariocas”. Juntos, todos desfilaram pelos corredores do shopping, dando um show de beleza e animação.
O evento arrecadou 30kg de ração para a ONG Amigo Animal.
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba


*com divulgação
Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, PASSEIO













COMENTÁRIOS