Corrida Legal retoma os treinos regulares em todo o Paraná, by Vanessa Malucelli

 

Projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, que incentiva a prática de atividade física, já é desenvolvido em 10 cidades do estado e em breve chega a Paranavaí

Após um curto período de recesso, o projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná iniciou nesta semana os treinos regulares de 2018. A atividade incentiva advogados e dependentes estatutários à prática de caminhada e corrida de rua, com treinos supervisionados por profissionais especializados, proporcionando mais saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Iniciado em agosto de 2015 em Curitiba, atualmente o projeto Corrida Legal está presente também nas Subseções da OAB em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama. Em breve o projeto será implantado em Paranavaí.329739_761907_foto3

Os advogados participam da atividade gratuitamente, pagando apenas taxa de inscrição para receber camiseta oficial do projeto. Para os dependentes estatutários, além da inscrição, há mensalidade de R$ 50,00. Os interessados em participar da Corrida Legal podem se inscrever a qualquer momento pelo site da CAA/PR (www.caapr.org.br/corridalegal/).

Além de estimular a atividade física muitos participantes do projeto têm participado de provas de corrida de rua, alcançando pódio. A primeira prova em Curitiba será a BatelRun, prevista para o dia 28 de janeiro, às 7 horas, na Praça Espanha.

www.caapr.org.br

*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s